Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

Citação de: Gonzalex em 13 de Agosto de 2013, 09:37
Como vi no OVEL: E para quando um protocolo assinado com aquele complexo ali no Seixal?

ouvi dizer que por lá é só cepos. Não sei quem manda naquilo mas é muito mal gerido. :bah2:

kallou

"O Benfica é meu...e eu faço o que eu quiser!"

LFV

BERNA_1961

"O presidente Luís Filipe Vieira assina hoje um protocolo com o Cluj, da Roménia, em cerimónia a realizar pelas 18 horas, na sala de conferências de imprensa do Estádio da Luz.
No acto, que merece grande destaque no site oficial do Cluj (www.cfr-ecomax.ro) estará presente Iuliu Muresan, presidente do clube romeno, em que militam 8 portugueses: Semedo, Pedro Oliveira, Manuel José, Dani, Vitinha, Tony, Fredy e Cadú". 
in Record de 21/03/2007.
O que é feito deste protocolo? O que ganhamos com isso????

trainmaniac

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Agosto de 2013, 10:17
"O presidente Luís Filipe Vieira assina hoje um protocolo com o Cluj, da Roménia, em cerimónia a realizar pelas 18 horas, na sala de conferências de imprensa do Estádio da Luz.
No acto, que merece grande destaque no site oficial do Cluj (www.cfr-ecomax.ro) estará presente Iuliu Muresan, presidente do clube romeno, em que militam 8 portugueses: Semedo, Pedro Oliveira, Manuel José, Dani, Vitinha, Tony, Fredy e Cadú". 
in Record de 21/03/2007.

O Álvaro Pereira.

Chefe

in Record de 21/03/2007.
E a rábula do presidente do Cluj mostrar o cartão de sócio do Benfica? Dias depois tínhamos a faca espetada.

BERNA_1961

Citação de: trainmaniac em 13 de Agosto de 2013, 10:22
in Record de 21/03/2007.

O Álvaro Pereira.
Em quatro minutos!!!!!!!!!!!

PAslb

Citação de: kallou em 13 de Agosto de 2013, 09:46
O que interessa é servir-se do Benfica para conseguir negócios para a sua empresa!!

Tudo o resto (Benfica) é secundário ou pode esperar!!
O homem não recebe um cêntimo do Benfica...

KorJiiii

Citação de: PAslb em 13 de Agosto de 2013, 10:29
O que interessa é servir-se do Benfica para conseguir negócios para a sua empresa!!

Dizem (que eu não percebo nada) que também não temos para lhe dar...pode ser isso.

10Baggio

Francescoli

Lideramos isolados o campeonato dos protocolos, com 4 de avanço e muito mais jogadores perdidos.

É a proxima taça no Museu!!

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 13 de Agosto de 2013, 10:29

uma vez que tempo é dinheiro, ele paga ao benfica  ;D

JackWhite

Nunca consegui encontrar video nem citações, mas tenho quase a certeza de me lembrar do presidente dizer que 'o Benfica nunca quis Álvaro Pereira, a primeira escolha foi Shaffer'.
Se calhar lembro-me mal, porque se fosse verdade alguém já tinha ido pegar nisso, porque é cómico.

Chefe

Citação de: JackWhite em 13 de Agosto de 2013, 11:02
Nunca consegui encontrar video nem citações, mas tenho quase a certeza de me lembrar do presidente dizer que 'o Benfica nunca quis Álvaro Pereira, a primeira escolha foi Shaffer'.
Se calhar lembro-me mal, porque se fosse verdade alguém já tinha ido pegar nisso, porque é cómico.
tenho ideia disso sim senhor e acho que foi motivo comico na altura.

paulomaia1972

Já chegou da Sérvia?

O moreira1985 confirma?

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2013, 11:10
Já chegou da Sérvia?

O moreira1985 confirma?

ele pos no twitter que foi agora á janela pra ver