Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

ninja77

Citação de: jfsbrito em 13 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: ninja77 em 13 de Agosto de 2013, 12:14
tava a concordar contigo. negocio de merda, mas depois de vomitar o chao, o minimo a fazer é passar uma esfregona  O0

O problema é que a esfregona começa a ficar gasta. ^-^

;D ;D

Aguia_Rea1

Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 12:14
concordo que o melhor negocio seria nunca ter ido buscar o luisinho. ir buscar um adaptado de 27 anos que e fraco nao foi uma boa politica.

fez-me lembrar o cortez este post.... :smokin: bem sei que nao é adaptado mas parece

Flirt4ever

Mais um...

Entra por 200.000 a 400.000 euros e sai a custo zero. Siga o baile.

bgardo

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Agosto de 2013, 12:21
Citação de: bgardo em 13 de Agosto de 2013, 12:14
concordo que o melhor negocio seria nunca ter ido buscar o luisinho. ir buscar um adaptado de 27 anos que e fraco nao foi uma boa politica.

fez-me lembrar o cortez este post.... :smokin: bem sei que nao é adaptado mas parece

o cortez nem é adaptado mas parece. nao tem e formacao...

T1n0_SLB

Estava na cara que ia dar merda!

ninja77

Mr_RIBEIRO

Onde é que se fala no custo ou não da transferencia?

AlexandreFernandes

A única coisa de mal que o Luisinho fez foi num jogo contra nós ter "partido o corredor todo". Assim o mestre foi buscá-lo...

Zlatan

Vai partir tudo em Corunha.

Slb23

Sem ter qualidade para ser titular indiscutível no Benfica acho que poderia ter sido gerida de outra forma a sua utilização, até porque sempre me pareceu trabalhador.

Mr_RIBEIRO

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 15:32
Sem ter qualidade para ser titular indiscutível no Benfica acho que poderia ter sido gerida de outra forma a sua utilização, até porque sempre me pareceu trabalhador.
Os primeiros jogos até me pareceram razoaveis mas depois houve ali um momento na epoca em que foi utilizado e comprometeu. Também não deve ser fácil para o jogador.

Slb23

Citação de: Mr_RIBEIRO em 13 de Agosto de 2013, 15:38
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2013, 15:32
Os primeiros jogos até me pareceram razoaveis mas depois houve ali um momento na epoca em que foi utilizado e comprometeu. Também não deve ser fácil para o jogador.
Mas um jogador não pode ser encostado porque compromete num determinado momento caso contrário o Artur já devia ter encostado e não encostou.

Por exemplo eu não posso ver o Carlos Martins à frente mas acho que merecia ser tratado de outra forma...

Miguelito22

michel77

boa sorte no Corunha

Far(away)

O rapaz não tem a culpa de um dia alguém ter olhado para ele e pensar que podia ser um jogador para o Benfica. Boa sorte para o futuro, felicidades.