Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: marcopicos em 14 de Agosto de 2013, 14:04
Citação de: JUST4FUN em 14 de Agosto de 2013, 14:02
O rapaz falha golos , falha o voo , coitado sera que tambem falha o buraco na cama c/ a namorada ? ..  :-X

:rir: :rir: :rir:

Pode ser que o jardim seja vizinho dele.

Xiiii  :2funny:

Nem tenho nada contra o rapaz , até acho que la na Argentina abusam um pouco com ele .
So lhe desejo sorte se vier a tempo de começar o campeonato ( :ashamed:)

Mr_RIBEIRO

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Agosto de 2013, 14:01
Citação de: Magnusson em 14 de Agosto de 2013, 09:09
Devo dizer que até eu que achava o puto um perneta do pior desejo que o gajo renda, quando mais não seja para calar estes tipos insuportáveis do River. Tudo o que é demais, enjoa.

Basta vir para o Benfica para se desejar que renda. Embora partilhe a pouca fé de que isso aconteça, espero que nos cale a todos.
Também não tenho muita fé mas mesmo assim, mesmo que ainda não esteja cá vai para lá da minha capacidade. Claro que o pessoal se pode rir e tal mas aqui "faz-se" opinião que muitas vezes depois de feita é do caraças para se mudar. Ora a minha esperança é que o rapaz com a eventual mudança de ares mostre algo logo se vier e encontrar o mesmo que tinha no River não ajuda...

isaias

bgardo

Devo dizer que até eu que achava o puto um perneta do pior desejo que o gajo renda, quando mais não seja para calar estes tipos insuportáveis do River. Tudo o que é demais, enjoa.

Basta vir para o Benfica para se desejar que renda. Embora partilhe a pouca fé de que isso aconteça, espero que nos cale a todos.

assinando pelo benfica desejo lhe o melhor do mundo.

nao para calar os adeptos do river que tb acho que exageram, mas para nos dar alegrias!

nao concordo com a sua compra mas iriei apoiar o jogador.

merlim

Falhar tantos voos, não será uma promonição.

*SLB*4EVER

Citação de: isaias em 14 de Agosto de 2013, 14:08
Nem sei que pensar acerca desta contratação.

Não penses, paga as cotas e esta calado. O negociador implacável sabe o que esta a fazer.  :metal:

Pedro Nunes 28

Cá para mim já não vem...........esta cena de falhar não sei quantos vôos....

SonicYouth

Citação de: Kaligula12 em 14 de Agosto de 2013, 13:59
havia falhar o voo até o fim do mercado
O que não impediria que o mesmo fosse contratado :tomates:

BenficaSetsFire

Citação de: Mr_RIBEIRO em 14 de Agosto de 2013, 14:07

Também não tenho muita fé mas mesmo assim, mesmo que ainda não esteja cá vai para lá da minha capacidade. Claro que o pessoal se pode rir e tal mas aqui "faz-se" opinião que muitas vezes depois de feita é do caraças para se mudar. Ora a minha esperança é que o rapaz com a eventual mudança de ares mostre algo logo se vier e encontrar o mesmo que tinha no River não ajuda...

Aqui faz-se opinião? Com influência na "vida real", no estádio, nos jogos? Não me parece, minimamente.

RGVC

Ainda nao chegou e já anda no psicólogo!!! Quando ouvir as assobiadelas que vai levar vai-se borrar todinho...

bgardo

nao e apanhar o voo que valida a transferencia =)

JUST4FUN

Citação de: RGVC em 14 de Agosto de 2013, 14:37
Ainda nao chegou e já anda no psicólogo!!! Quando ouvir as assobiadelas que vai levar vai-se borrar todinho...
Nao é nada contra ti , mas em vez de assobiar se apoiarem a equipa era melhor porque hà jogos em que parece estar num funeral.. Mas nao quero entrar por ai

Se esse tal psicologo ajuda-o a ganhar confiança , que va as vezes que quiser lol

Aguia_Rea1

Slipknot_BMC

o_bEnFiQuIsTa

Se falhar golos como falha voos...

(descontraiam, é só uma piadinha)