CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Rikardinhuh

Aguia_Rea1

iKatz

Nunca vi um jogo oficial do Benfica com tao poucas páginas aqui no forum a 4 dias do jogo como este jogo. Sinal do pouco entusiasmo que existe no reino benfiquista

Aguia_Rea1

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2013, 15:44
Nunca vi um jogo oficial do Benfica com tao poucas páginas aqui no forum a 4 dias do jogo como este jogo. Sinal do pouco entusiasmo que existe no reino benfiquista

tambem nunca viste uma pre epoca com tanto tema pra comentar

KRF

Falta muita confiança ao pessoal e o caso não é para menos

Person14slb

Citação de: KRF em 14 de Agosto de 2013, 16:01
Falta muita confiança ao pessoal e o caso não é para menos
Eu tou confiante. Vamos ganhar 3-1.

maxi04

Bahhh não tenho pachorra para vídeos emocionais...

Gastei os créditos todos, antes do jogo com o porto e com o chelsea há uns meses atrás.

Zezito10

H2o_Vermelho

Fight-do

No dia em que alguém conseguir sentir que o existe mesmo essa revolta.. digam qualauer coisa.. acho que os jogadores e treinador (JJ) nunca vão conseguir revoltar-se e dar a volta por cima.. veja-se os jogos com os do Norte, são humilhados e não se passa nada..

Aguia_Rea1

Citação de: Fight-do em 14 de Agosto de 2013, 17:01
No dia em que alguém conseguir sentir que o existe mesmo essa revolta.. digam qualauer coisa.. acho que os jogadores e treinador (JJ) nunca vão conseguir revoltar-se e dar a volta por cima.. veja-se os jogos com os do Norte, são humilhados e não se passa nada..

porque os adeptos tambem nao os fazem sentir que foram humilhados e que isso é inadmissivel.

Chairman

Este jogo vai ser comico vai... Vamos levar uma tunda de meia noite

smjagol

aposto que não ganhamos...

PS- hoje sonhei que o Jorge tinha tido a decência de pedir demissão  :ashamed:

20Nico Gaitan20