Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Aguia_Rea1

Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2013, 18:27
Citação de: Aguia_Rea1 em 14 de Agosto de 2013, 17:30
Citação de: Bailey em 14 de Agosto de 2013, 16:53
lancem uma ameaça de bomba naquele aeroporto de cada vez que tiver prevista a vinda dele, até ao inicio de setembro de modo a ele nunca apanhar esse avião

se já assinou pode vir quando quiser...  :-X

mas já assinou ?

depois do que disse acredito que sim, senao era mais um episodio de loucura da nossa pre epoca

TJSF

Vai marcar 35 golos e ser vendido para o Real Madrid por 45M.

SLBarata

Quantos dias de avião são da argentina para cá?

glorioso41

1 dia por cada golo na carreira  :confused: Não vai demorar muito a chegar  :D

saivet

O benfica ainda nem enviou os bilhetes de avião... Vais esperar sentado...

gaucho

Ele que pague o bilhete do seu proprio bolso, como todos nós quando vamos trabalhar para o estrangeiro tambem pagamos as viagens. :tonge: :tonge:

ZilluX

Eu tenho que dar o benefício da dúvida. A última vez que avaliei um avançado (pelo youtube e um par de jogos) enganei-me redondamente. O jogador em questão falhava golos de baliza aberta e nem parecia ter grande técnica, a única coisa que me tinha saltado à vista era um grande jogo de cabeça. O nome desse jogador é Falcão. A partir daí deixei que dar sentenças. Não significa que o Mori seja alguma coisa de especial, mas vou esperar para ver. Não censuro quem dá a sua sentença, não se pode aceitar todas as decisões sem ter uma mente crítica, mas eu vou esperar.

TFFS

Citação de: glorioso41 em 14 de Agosto de 2013, 19:25
1 dia por cada golo na carreira  :confused: Não vai demorar muito a chegar  :D
Queres que te recorde dos teus comentarios anteriores acerca deste jogador?

Arbuckle

Esqueçam o Osvaldo e enviem lá o bilhete ao rapaz.

Paga-se o bilhete no fim do mês.

Sequel

Supostamente, temos 15 dias para experimentar, certo? Ainda tenho a esperança que dê para devolver, dentro desse prazo.

Jonny-Venezuela

Jornais todos os días a falar em este gajo, hoje como temos jogo de Portugal para encher as capas jà ninguém fala nele

smjagol

Mikaeil

Esta história do avião já parece as telenovelas mexicanas....  :disgust:

Aguia_Rea1

PoKuaN

As transferências do Benfica parecem aqueles cagalhões ressequidos, quando a pessoa não caga há bastante tempo. Para sairem, f*da-se... Que custa!