2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

VitorFernando

Citação de: lguerreiro1707 em 17 de Agosto de 2013, 12:46
Era só alterar a hora de inicio do jogo. Com as modalidades deve ser mais do mesmo! >:(
existem regras e horários impostos pela liga e o Benfica só pode jogar em determinados horários pré-defenidos, não podemos chegar ali e marcar o jogo para as 10h30 e obrigar os outros a fazer aquilo que queremos, só a sporttv tem esse poder.

Serdeira23

Citação de: quinjeajero em 17 de Agosto de 2013, 12:45
Citação de: firenze em 17 de Agosto de 2013, 12:42
É compreensível darem prioridade à Ligla inglesa. É o core deste canal a par do futebol sénior Benfica...

criem mas é mais outro canal para isto não acontecer!

Não, não é, a prioridade do BenficaTV deve ser o Benfica.

Secalhar se pensarmos bem, se a Benfica TV partiu para um nível diferente, tem que transmitir os conteudos que a fazer ser viável. E esses conteúdos são a Premier e os jogos do Benfica sénior. Eu também gostava de ver o resto da equipa B... mal escolhida a hora, ou então colocavam um ecrã pequeno com o Benfica B

peter_slb

Espero que se marcarmos, mostrem o golo e que no final do jogo digam o resultado final.

Denim

Citação de: VitorFernando em 17 de Agosto de 2013, 12:45
Atlético faz o 2-0
Tudo perfeito! :estrelas: :estrelas:

Vou mas é para a praia daqui a nada que já ando pelos cabelos com isto tudo! Quero lá saber se a Premier é o 'core' do canal ou não...eu quero é que arranjem maneira destas tretas não acontecerem! Só transmitirem 70' dos putos... :disgust:  (tivesse o meu cota em casa e mandava logo tudo para o crl!)

*SLB*4EVER

Edu

Denim

GS_

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Agosto de 2013, 12:47
Mas estavam à espera que não dessem o 1º jogo da Premier League em directo por causa do Benfica B?

Estava a contar que sendo o jogo do Benfica B cedo, que tivesse sido com a ideia de que acabasse mesmo no começo do jogo da Premier League, que era a única coisa que me passava pela cabeça. Não vi os horários dos jogos, sabia só que havia Benfica B e 3 jogos da PL à tarde.

mrkx

RicardoSR

0 golos marcados em 2 jogos.
não é com harramizes a ponta de lança que marcamos golos, para isso preferia o deyverson.

Rikhart

Citação de: TJSF em 17 de Agosto de 2013, 12:47
Esta equipa joga melhor, mas perder o melhor jogador do campeonato e melhor marcador teve o seu impacto.

O Bernardo Silva é muito melhor que o Rosa, que até fez uma época fraquinha , o ano passado.

Aguia_Rea1

assim não é o canal do clube que precisamos, mesmo que tenha todo o sucesso do mundo :-X