Roberto Reis/Kibinho - Voleibol de Praia

faneca_slb4ever

Final - Macedo de Cavaleiros

3ª Ronda

Reis/Silva 1-2 F.Cruz/Pedrosa

faneca_slb4ever

Final - Macedo de Cavaleiros

Jogo de acesso às Meias Finais

Reis/Silva 1-2 Rosas/Simões (21-17; 25-25, 16-18)

Estão de fora. Não irão revalidar o título.

Campeonato Nacional de Voleibol de Praia
Roberto Reis e Kibinho falham meia-final em Macedo de Cavaleiros

A dupla do Sport Lisboa e Benfica, Roberto Reis/Kibinho falhou, este sábado, a meia-final do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia, em Macedo de Cavaleiros.

Depois de terminadas as etapas de Carcavelos, Castelo de Vide, Amares, Praia das Maçãs, Porto e Mondim de Basto, a dupla "encarnada" já ocupava o primeiro posto da classificação, com 380 pontos.

Este sábado, foi a vez da etapa de Macedo de Cavaleiros, onde os voleibolistas acabaram por perder frente à dupla Cruz/Pedrosa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31118/language/pt-PT/Roberto-Reis-e-Kibinho-falham-meia-final-em-Macedo-de-Cavaleiros.aspx

hugo1904

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 19:00
Citação de: joncm em 28 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 11:27
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:31
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 18:11
Acho que já é a segunda derrota que têm no circuito nacional...
A perder contra malta que joga na segunda divisão ou que teve uma época muito má no pavilhão. Refiro me à dupla de oeiras, fabricio e januario).

Foi a primeira e teve motivos para tal. A falta de habito de fazer prova europeia e nacional no espaço de 4/5 dias.

no entanto a seguir ganham a uma dupla muito boa

Num jogo que pouco interessa. Eles quase nem dormiram quando chegaram da Sérvia.

Eles são Tri Campeões e lideram o Nacional deste ano.

Não vou entrar em discussões. Já assisti a duas etapas deles e sei que eles neste momento não são os melhores. Duvido muito que eles este ano ganhassem vários jogos contra o fabricio e o alvar.
Nos anos anteriores a diferença era notoria e este ano nem por isso.
Po

São os melhores e vão provar isso.

Acredito que ganhem. Mau era com tanto apoio e patrocínio.
E ainda por cima representam o benfica. Só podem pensar na vitoria

Não tem patrocínio nenhum.

resultado que não me surpreende. algumas duplas com nível e isto éra de esperar... quanto a não terem patrocínio não sei então o porque de jogarem com o nosso equipamento e com o simbolo ao peito.... mas enfim que se preparem no pavilhão como deve ser pois  como isto tá espero que não quebrem animica e fisicamente.....

JM21

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 18 de Agosto de 2013, 19:46
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 19:00
Citação de: joncm em 28 de Julho de 2013, 17:26
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Julho de 2013, 11:27
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 22:52
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:57
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 21:35
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Julho de 2013, 21:31
Citação de: joncm em 27 de Julho de 2013, 18:11
Acho que já é a segunda derrota que têm no circuito nacional...
A perder contra malta que joga na segunda divisão ou que teve uma época muito má no pavilhão. Refiro me à dupla de oeiras, fabricio e januario).

Foi a primeira e teve motivos para tal. A falta de habito de fazer prova europeia e nacional no espaço de 4/5 dias.

no entanto a seguir ganham a uma dupla muito boa

Num jogo que pouco interessa. Eles quase nem dormiram quando chegaram da Sérvia.

Eles são Tri Campeões e lideram o Nacional deste ano.

Não vou entrar em discussões. Já assisti a duas etapas deles e sei que eles neste momento não são os melhores. Duvido muito que eles este ano ganhassem vários jogos contra o fabricio e o alvar.
Nos anos anteriores a diferença era notoria e este ano nem por isso.
Po

São os melhores e vão provar isso.

Acredito que ganhem. Mau era com tanto apoio e patrocínio.
E ainda por cima representam o benfica. Só podem pensar na vitoria

Não tem patrocínio nenhum.

resultado que não me surpreende. algumas duplas com nível e isto éra de esperar... quanto a não terem patrocínio não sei então o porque de jogarem com o nosso equipamento e com o simbolo ao peito.... mas enfim que se preparem no pavilhão como deve ser pois  como isto tá espero que não quebrem animica e fisicamente.....

Porque representam o nosso clube.

Não vão quebrar.

Messi87

Fabrício Silva / Roberto Reis vão participar no Baden Masters, etapa do Campeonato da Europa de Voleibol de Praia que se realiza na Áustria, de amanhã e até domingo.

Kibinho Silva e Roberto Reis começam a disputar a fase de Qualificação na quinta-feira.

http://www.fpvoleibol.pt/noticias/2014/20140527-175.html

faneca_slb4ever

BlankFile

JM21

joaojordao13

Cyb3rNeo