Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pedroslb18

Pensar na família?

Em qual? À mulher que mete os cornos, ou ao filho que enriquece com ele graças ao Benfica?

PabloAim@r

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Agosto de 2013, 20:14
Onde é que anda o Theroux para proteger o seu amado?

Terá ganho vergonha ou deixado de acreditar na merda que diz?

lopi75slb

Deixe o seu lugar ao humberto coelho e rui costa ,o Benfica nao tem rumo ,o Benfica nao é benfica tv s e museus por muito lindos que sejam ,este plantel é uma vergonha

Ricardo Teixeira

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Agosto de 2013, 20:07
E ninguém aqui fala do Jorge Mãozinhas e de mais um roubo habitual. Precisamente 1 jogo depois de ter tido influência directa na final da Taça de Portugal e de se ter ouvido um silêncio complacente. Temos o que merecemos.

É o problema da malta...
Só há um culpado em tudo...

Temos a nossa culpa...e incompetência...mas depois também temos os outros a afundar-nos ainda mais...

orlando77

os acérrimos defensores deste homem, o que querem do BENFICA? bens materiais? betão? obras? mas por que raio se dizem adeptos de futebol?
párem de defender o indefensável...
não me perguntem qual é o melhor caminho... mas este garantidamente não é!
não culpo jogadores, nem treinadores... eles não têm culpa nenhuma... já muitas novelas e circo passam eles...
o maestro disto tudo... aquele que não vê, assumidamente, um palmo de futebol à frente dos olhos... esse sim... é o único responsável... único, pois os anos passam-se e ele não tem a visão nem a capacidade de mudar o que quer que seja...
sei que a maioria dos benfiquistas tudo vão fazer para que ele fique... pois estão cegos... com tanta obra... tanto betão... tanto nada...
mas presidente... se existe um bocadinho de benfiquismo, que seja, em si... por favor... saia o quanto antes... Já vai ficar na história por ter tido a capacidade de erguer estádio, museu, benfica tv, etc... mas como lhe pode continuar a passar pela cabeça liderar um clube que vive principalmente do futebol... coisa que você nunca saberá... e quem não domina o negócio em que está inserido... não sobrevive... pois fica completamente dependente de terceiros...
quantos mais jogos precisamos de perder? quantas mais humilhações precisamos de passar?

JM21

A caminho do 10 em 12. Parabéns, Senhor 83%!

Aguia_Rea1

bela trapalhada arranjaste com a renovacao do jj

MisterSmith

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2013, 20:16
- Compramos 3 centrais ( Lisandro Lopez , Mitrovic e Steven Vitoria ) e ficam todos fora da convocatoria , e Jardel está no eleitos. Porque???

- Nao percebi o negocio Luis Farina. Alguem me sabe explicar ??

- O Caso Cardozo. Porque a demora na sua inclusao ou na sua venda ??

- É com Funes Mori que vamos substituir Cardozo ??

- O caso Oblak . Qual o ponto da situacao ??
Ninguem diz um crl !!!

Qual foi o crl do criterio para renovar contrato com este imbecil ??

Vieira vai gozar com o crl
o farinha é para ajudar o primo do Jorge mendes pah, tal como o funes mori, há que ajudar os amigos do peito

Black Skulls

Citação de: Tiago_Patatas em 18 de Agosto de 2013, 20:14
Onde é que anda o Theroux para proteger o seu amado?

Esta a tratar dos efeitos colaterais da gastroentrite.

paalexg

grande Presidente  :bow2: :bow2:
O que faz ficar tranquilo é que ele prometeu que iríamos ganhar três campeonatos durante o mandato...  :metal:
Que te ponhas no crl.

Ettelbreck

Obrigado por me teres feito poupar uns 200 euros este ano... So pago mesmo as quotas pois tenho a esperança que um dia os meus votos ajudem a por-te no crl...

ClaudioCaniggia

Epa o porto está a perder, ele sendo roseta de prata do porto (25 anos de sócio) deve estar chateado.

Tr - 17

Assume a responsabilidade das tuas acções!

O treinador não tem condições para continuar!

Faz o que tem de ser feito e coloca o lugar à disposição.

4x4x2

A ironia deste mrd toda é perdermos para um clube que jogou com 3 jogadores formados no Maior (e nós nem jogamos com 1!).

Apoiem esta tristeza crl!

4x4x2

Citação de: MisterSmith em 18 de Agosto de 2013, 20:18
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Agosto de 2013, 20:16
- Compramos 3 centrais ( Lisandro Lopez , Mitrovic e Steven Vitoria ) e ficam todos fora da convocatoria , e Jardel está no eleitos. Porque???

- Nao percebi o negocio Luis Farina. Alguem me sabe explicar ??

- O Caso Cardozo. Porque a demora na sua inclusao ou na sua venda ??

- É com Funes Mori que vamos substituir Cardozo ??

- O caso Oblak . Qual o ponto da situacao ??
Ninguem diz um crl !!!

Qual foi o crl do criterio para renovar contrato com este imbecil ??

Vieira vai gozar com o crl
o farinha é para ajudar o primo do Jorge mendes pah, tal como o funes mori, há que ajudar os amigos do peito

O Farina é um adiantamento para garantir a construção do estádio.