Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb04Sempre

o pior é que acho que agora já n adianta nada mandar o mestre da cáca embora... a não ser para salvar a face não é sr presidente??

orlando77

Citação de: Ettelbreck em 18 de Agosto de 2013, 20:21
Obrigado por me teres feito poupar uns 200 euros este ano... So pago mesmo as quotas pois tenho a esperança que um dia os meus votos ajudem a por-te no crl...
e vão 2...

BlankFile

Borradas atrás de borradas. Só podia dar nisto.
Desportivamente é um zero à esquerda. Não percebes nada desta merda! Tem vergonha na cara e pede a demissão!

Portuguese Giants

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Agosto de 2013, 20:21
Epa o porto está a perder, ele sendo roseta de prata do porto (25 anos de sócio) deve estar chateado.

Tinha que ser o Cardozo a marcar lol

46Rossi

uns anos passam e há merdas que não mudam... santa incompetência...

4x4x2

Citação de: orlando77 em 18 de Agosto de 2013, 20:23
Citação de: Ettelbreck em 18 de Agosto de 2013, 20:21
Obrigado por me teres feito poupar uns 200 euros este ano... So pago mesmo as quotas pois tenho a esperança que um dia os meus votos ajudem a por-te no crl...
e vão 2...

x3

MrJohnny

Podem passar nos tópicos dos jogadores todos e até do treinador...

Ou podem vir só aqui para encontrar o responsável.

orlando77

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Agosto de 2013, 20:21
Epa o porto está a perder, ele sendo roseta de prata do porto (25 anos de sócio) deve estar chateado.
já faz alguns anos que só vejo os jogos do porto quando joga contra nós...
faz muito tempo que deixou de fazer sentido para mim, preocupar-me com os outros... quando sei que os principais erros são feitos internamente época após época...

vinho

respeito pelo presidente que está doente sff

BenficaSetsFire

O senhor caganeira pôs-se numa posição "engraçada": renovou com o Jesus, começa logo a perder na 1ª jornada e ainda tem que vender 1 ou 2 jogadores.

johnny supernova

Deve estar desolado. Força senhor presidente.

ShockWave

obrigado por renovares com este escroto. ah e ainda por tares no poleiro agarradinho com todas as unhas, porque mal do Benfica senao arranja alguem melhor e BENFIQUISTA

PabloAim@r

Isto já só lá vai com revolução armada. É preciso entrar por ali a dentro e matar tudo. Limpar o Benfica desta escória, enquanto ainda o podemos salvar.

PabloAim@r

Citação de: vinho em 18 de Agosto de 2013, 20:26
respeito pelo presidente que está doente sff

QUE MORRA SECO ESSE CRL!!!

Darkboy

Presi, quando sair do WC diga à malta do twitter para melhorar o timing.

Sport Lisboa Benfica ‏@SL_Benfica 3 m
Vem ver o primeiro jogo da época 2013/14 no estádio da luz. O Benfica és tu.