Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ForçadoBloqueio

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Agosto de 2013, 20:27
O senhor caganeira pôs-se numa posição "engraçada": renovou com o Jesus, começa logo a perder na 1ª jornada e ainda tem que vender 1 ou 2 jogadores.

Mas no final do ano quando festejarmos o 4ºlugar, em vez de chuto no cu à força como fizeram os lagartos aos chulos que por lá andaram, nós vamos continuar a aceitar a nossa sorte.

KATSO75

e que tal se te demitisses???

somos um clube de mansos!

não digo mais nada para n levar mais amarelos!

Slb04Sempre

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Agosto de 2013, 20:27
O senhor caganeira pôs-se numa posição "engraçada": renovou com o Jesus, começa logo a perder na 1ª jornada e ainda tem que vender 1 ou 2 jogadores.

"senhor caganeira"... gosto

j.j.

Eu bem dizia que o nosso Benfica este ano ia ser como os lagartos do ano passado. Lá para Outubro está tudo aos gritos ou então pior, está tudo tão desmoralizado que já nem protestam....

RP89

Tr - 17

E assumir as responsabilidades?

Depois de tanta novela, depois de tanto negócio manhoso aí está o resultado..

Meu querido Benfica..

Kyoto

se vier dizer alguma coisa é isto:

"perdemos por culpa do arbitro e de muito azar. nao nos vamos calar, sabemos muito bem o que queremos e por mais que tentem nao nos desviaremos um milimetro do nosso caminho. o Benfica é gerido de dentro para fora, os criticos são garotões que querem tomar o Benfica de assalto. Quando cheguei a esta casa o que era o Benfica e o que é agora? tenho orgulho no nosso caminho". o Benfica hoje tem condições para ganhar não um mas 4 ou 5 campeonatos seguidos"

83% correm para o marquês

johnny supernova

Devíamos estar todos orgulhosos daquilo que alcançamos

cheio

Kyoto

Citação de: RP89 em 18 de Agosto de 2013, 20:38
Mas vocês querem ganhar sempre?
nem mais, ja tivemos o Museu este ano. ja chega, nao sejam ingratos. roma e pavia nao se fizeram num dia

joker17

Não devíamos era ter sido campeões em 2010... vocês estão mal habituados

Chefe

no pain no gain

Ja temos titulos para os próximos 3 anos (museu)