Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Transformer

Essa história dos 83% já cansa.

Parecem meninos mimados sempre a dizer a mesma merda.

Não foram 83% dos benfiquistas, nem sequer 83% dos sócios participantes que votaram na actual Direção. Foram 83% de votos.

E quem vota em alguém não vota seguramente para perder.

E se 83% dos votos foram para LFV, é porque do outro lado têm estado pinos. Mas isso não convém dizer.

Bleach

com o funes mori é que vai ser , esse cracalhão....15000 jogadores com contrato..

Maytay

Mas algum vez o pedreiro se vai demitir? nunca na vida.... ta agarradinho ao tacho ele e outros tantos como Norton Matos que passou de treinador da equipa B para comentador da Benfica Tv assim tá bem...o benfica neste momento é um centro de emprego ...

Ja dei por mim a tentar entender a logica por exemplo a transferencia do Farina e cheguei a conclusão:

Vejamos ... se um clube do Dubai quisesse contratar o Farina ele provalmente não ia certo?

Mas se aparecer um clube como benfica a querer contratar e ja veio e foi recambiado para o Dubai porque ele não podia recusar porque o benfica era agora o dono dele.

Agora onde esta a chave disto tudo? Todos nós sabemos que o Vieira tem varias empresas ligadas as construção civil e se calhar para ganhar alguma grande obra no dubai teve que fazer um jeito a alguem  do dubai que por acaso tambem sera dono de um clube de futebol , e assim tambem se percebe o negocio Bruno Cesar , porque ele tambem não queria ir mas foi....

Esta é uma historia de entre tantas outras que já ouvimos como a do Roberto .

Bleach

porque é que são pinos ?   o vieira antes de vir para o slb levou o alverca a falência , e não era um pino ?

Lysander

Como todos desconfiávamos, ter renovado com este treinador no final da época passada sabendo que, salvo algum milagre (e, como se sabe, esses são bastante raros...), iriamos recomeçar este ano exactamente no ponto em que haviamos deixado o anterior, foi um acto de gestão absolutamente CRIMINOSO! A situação, os valores, o contexto, tudo isso representa gestão danosa que o simples bom senso poderia precaver mas andam a brincar com o nosso clube e o com o nosso dinheiro.

E agora? A besta que temos no banco tem alguma clausula que permita mandá-lo para onde merece quando quisermos? Claro que não tem e exigirá até ao último tostão o que está no contrato e vamos ficar sem dinheiro para ter um grande treinador quando poderiamos tê-lo ido buscar no final da época passada.

LFV, para mim chega, foi a gota d'agua, basta, próximas eleições acho que até um gajo sem preparação nenhuma e sem capacidade como era o Rangel me fará alterar a posição de não usar os meus votos pois quer-me parecer que o mal menor já não és tu!

Chefe

Completamente partidários de se continuar com os 83%.

Estão com peso na consciência? Acho Bem, mas agora têm que engolir com os erros. São 12 anos, não foram 12 meses

Kyoto

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2013, 20:43

Não foram 83% dos benfiquistas, nem sequer 83% dos sócios participantes que votaram na actual Direção. Foram 83% de votos.

E se 83% dos votos foram para LFV, é porque do outro lado têm estado pinos. Mas isso não convém dizer.
o que é um pino? um benfiquista fora do Jet Set, ou que não seja socio dos 3 grandes? pinos são benfiquistas como tu, que gostam de por a pala, "não conheço, não gosto, não quero ouvir"

mWo

O próximo Benfiquista que disser à minha beira "Temos de estar unidos em torno do presidente" arrisca-se severamente a levar um enxerto de porrada...

46Rossi

vocês querem é um novo vale e azevedo... sabujos!!!!! abutres!!!!! garotões!!!! papagaios!!!!

Transformer

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2013, 20:48
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2013, 20:43

o que é um pino? um benfiquista fora do Jet Set, ou que não seja socio dos 3 grandes? pinos são benfiquistas como tu, que gostam de por a pala, "não conheço, não gosto, não quero ouvir"

Não preciso de ir ao Pólo Norte pra saber que lá habitam pinguins.

As últimas listas que se oposeram à actual direção foram completamente anedóticas. Não inspiravam credibilidade.

A oposição no Benfica também tem muita culpa pela situação que o clube vive por estes dias.

ClaudioCaniggia

Citação de: 46Rossi em 18 de Agosto de 2013, 20:52
vocês querem é um novo vale e azevedo... sabujos!!!!! abutres!!!!! garotões!!!! papagaios!!!!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Acordem...

Miguelito22

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Miguelito22

Sai o jejum E TU TAMBÉM TENS DE SAIR QUE ELE FOI A TUA APOSTA!

merlim

Vai-te embora pá. E leva contigo toda a lagartagem e os porcos que trouxeste para dentro do BENFICA. Os médicos deviam, proibir-te de seres? presidente? do BENFICA.

flavioslb