Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Borgas_SLB

JJ SLB

pedroslb18

Citação de: Wake Up em 18 de Agosto de 2013, 21:24
Citação de: Laparo em 18 de Agosto de 2013, 21:16
Citação de: Wake Up em 18 de Agosto de 2013, 21:12
O presidente mais loser da história do Benfica. E nas negociatas é outro vale e azevedo, mas esse pelo menos foi corrido. Este em 10 anos já é dos mais ricos do país.

Como o vieira disse "o Benfica é muito apetecível". Nada mais certo, como o seu percurso o tem provado à custa da projecção do clube.

O homem já era rico antes de ir para o Benfica. Quando ele enriqueceu só não o fez quem andou distraído . As pessoas falam sem saber.
Mais rico do que eu era de certeza, dos mais ricos do país só à custa do Benfica.

Só nos ultimos 6 meses, protocolo com o vojvodina que pelos vistos vai construir ou estáa construir um estádio, compra e depois emprestimo do Farinã para uma equipa dos emirados arabes unidos que também está a preparar-se para construir um estádio.

Para não falar dos negócios com o Atlético.

Mais o estádio do Bravo alugado ou comprado o ano passado para a equipa B, que sofreu obras para o renovar, agora é no cfc que a equipa B joga.

Assim até eu enriquecia.

mjohnson

Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2013, 21:27
Vai chegar o dia em que ninguém votou neste artista.
Quem disse que a História não se repetia?

orlando77

Citação de: AnotherDoom em 18 de Agosto de 2013, 21:26
Os defensores do Vieira já não se podem agarrar ao resultado do FCP.

Que pena!
que grande balde de água fria que eles tiveram...
mas se o matic for vendido esta semana, é mais um balão de oxigénio que eles recebem... pois o atual negócio continua a dar os seus frutos...
o principal é não acontecer como no passado... em que não havia dinheiro... por isso se fizermos dinheiro... está tudo bem...
raisparta a sorte... mais uma noite para o teto... temos de fazer alguma coisa porra... que impotência do caraças... ainda por cima moro tão longe donde tudo acontece... ou pode acontecer...

CPA

Culpados são os sócios que votaram nele. E são muitos. Aproximadamente 83% dos votantes.

orlando77

Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2013, 21:27
Vai chegar o dia em que ninguém votou neste artista.
tão bem dito... pois nunca ninguém assume quando a coisa corre mal...
quando corre bem, aparecem todos...

JJ SLB

Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2013, 21:31
Culpados são os sócios que votaram nele. E são muitos. Aproximadamente 83% dos votantes.
errado

7acuara

esses tem o benfiquinha que merecem

a13263

Citação de: JJ SLB em 18 de Agosto de 2013, 21:33
errado

83% de votos.

iKatz

O rui gomes da silva pelo que me disseram agora, ali na zona mista estava pior que estragado e andou a dizer aos jornalistas que nao falava porque senao ia dizer coisas que iam lhe complicar a vida  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

TJSF

Luis, não vais conseguir vencer o teu amigo Jorge. Larga lá o clube.

trainmaniac

Eu tenho uma paz de espírito enorme desde as últimas eleições. Jurei a mim mesmo que um dia ia sair do sofá e ia tentar colaborar em algo para tirar o Benfica disto. O resultado infelizmente foi o que esperávamos, mas deu para limpar a consciência. Mais do que isto, não está ao meu alcance, e provavelmente nunca estará.

O pior destes 12 anos de Vieira é a forma como ele sugou a alma Benfiquista, aquele velho espírito de correr a pontapé toda e qualquer pessoa com uma performance aquém do desejável face à história do Benfica. Criou-se o unanimismo, a resignação e a normalidade de perder. Ou seja, a matriz revolucionária e permanentemente contestatária do clube morreu - relembremo-nos que os sócios chegaram a impedir a atribuição da águia de ouro a João Santos, que nos levou a 2 finais da TCE!

Rigters

Já tem desculpa para esta primeira semana...

sazuke

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2013, 21:36
O rui gomes da silva pelo que me disseram agora, ali na zona mista estava pior que estragado e andou a dizer aos jornalistas que nao falava porque senao ia dizer coisas que iam lhe complicar a vida  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ui

"agarrem-me senão vou-me a eles"

toda a gente já conhece esse tipo, o que ele diz já só dá para rir