Pré-Época 2013/2014

Fly 13

O jogo contra os russos já deu na Benfica TV? Não vi nada na programação.

Messi87

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2013, 23:54

Deu ontem.

Fly 13

Citação de: Messi87 em 21 de Agosto de 2013, 23:56
Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2013, 23:54

Deu ontem.
:s A que horas,sabes?

20Nico Gaitan20

Calvinehobbes

estou curioso por ver o jogo na sexta, tenho ouvido boas coisas e assim espero confirmar

Messi87

Belenenses - Benfica

Gonçalo Alves e a Taça de Honra: "Dar o máximo em campo"

É esta sexta-feira, 22 de Agosto, que o conjunto orientado por João Pinto encontra o Belenenses nos quartos-de-final da Taça de Honra da AF Lisboa. Um encontro para o qual Gonçalo Alves deixa o compromisso:
"Podemos prometer que vamos dar o máximo em campo e nos treinos para conseguir os objectivos do Benfica, que passam por ganhar em todas as competições em que vamos participar", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Para o início do Campeonato Nacional está reservado um Modicus – Benfica mas o capitão "encarnado" pensa já n o decorrer da competição. "Há muitas equipas que se podem tornar chatas, como é o Fundão, os Leões de Porto Salvo. Temos de encarar jogo a jogo, com responsabilidade, dando sempre o máximo. Temos de ganhar e jogar bem. Este é um novo ciclo", referiu.

Gonçalo Alves não deixou os adeptos, que fazem questão de estar sempre presentes para apoiar a equipa. "Passamos para os mais novos a ideia de que os adeptos são fervorosos, vivem imenso os jogos. Estão motivados e isso deixa-me feliz", concluiu.

Recordar que os quartos-de-final da Taça de Honra estão agendados para as 21 horas desta sexta-feira, no pavilhão Acácio Rosa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/listagemdenoticia/tabid/2790/cat/14/language/pt-PT/Default.aspx

Messi87

Quartos-de-final da Taça de Honra
Ricardo Fernandes: "Preparados para o jogo com o Belenenses"

Benfica e Belenenses encontram-se, esta sexta-feira, nos quartos-de-final da Taça de Honra da AF Lisboa. No pavilhão Acácio Rosa , Ricardo Fernandes antevê um bom espectáculo de Futsal.

"A equipa já está preparada para o jogo com o Belenenses. Sempre que o Benfica entra em competição é para ganhar. Trabalhámos bem, estudámos o adversário  por isso estamos preparados para passar à próxima fase", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Em relação às novas caras, Ricardo Fernandes foi claro na resposta: " Estamos unidos, somos uma equipa jovem que tem vontade de aprender e vencer."

Recordar que os quartos-de-final da Taça de Honra estão agendados para as 21 horas desta sexta-feira, no pavilhão Acácio Rosa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31188/language/pt-PT/Ricardo-Fernandes-Preparados-para-o-jogo-com-o-Belenenses.aspx

Messi87

Quartos-de-final da Taça de Honra
Rafael Henmi: "Encarar todos os jogos como se fosse uma final"

Benfica e Belenenses encontram-se, esta sexta-feira, nos quartos-de-final da Taça de Honra da AF Lisboa, num desafio para o qual o ala, Rafael Henmi, se sente confiante.

"Estou muito confiante, aos poucos, não só eu, mas também todos  os outros jogadores estão a soltar-se mais  e a ter mais liberdade. Fui muito bem recebido pelos meus colegas. Foram fenomenais comigo e a cada dia que passa tentam incluir-me nesta família que é o Benfica", começou por dizer.

Para o camisola 7 só há uma forma de encarar este e todos os outros jogos. "O Belenenses subiu de divisão, querem provar o valor deles, mas nós temos que encarar todos os jogos como se fossem uma final", referiu.

Rafael Henmi não esqueceu os adeptos e, no pavilhão Acácio Rosa, espera o apoio de toda a massa associativa. "Quero que os adeptos nos continuem a apoiar. A nossa força vem deles e se eles estiverem presentes, nós daremos o máximo. Há muita expectativa, os adeptos estão curiosos para saber como está a equipa. Nós estamos ansiosos para dar todas as alegrias aos adeptos", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31189/language/pt-PT/Rafael-Henmi-Encarar-todos-os-jogos-como-se-fosse-uma-final.aspx

xungaria

alguém sabe se a Taça de Honra vai ser televisionada?

Velazquez

Citação de: xungaria em 22 de Agosto de 2013, 16:10
Vê a pagina anterior

Messi87

Transmissão de 3 jogos na Bola TV. Benfica - Belenenses na 6ª (21:05), a nossa meia-final se passarmos no sábado (21:05) e a final no domingo (20:30)

xungaria

Citação de: Messi87 em 22 de Agosto de 2013, 16:13

Transmissão de 3 jogos na Bola TV. Benfica - Belenenses na 6ª (21:05), a nossa meia-final se passarmos no sábado (21:05) e a final no domingo (20:30)

Obrigado aos 2

Messi87

Benfica - Belenenses
João Pinto e a Taça de Honra: "Vai ser um Benfica mais incisivo"

Decorreu, esta quinta-feira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, a conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Honra, entre Benfica e Belenenses.

João Freitas Pinto, treinador dos "encarnados" espera um bom espectáculo de Futsal, frente a um adversário que bem conhece. "É o primeiro jogo oficial desta época que é feito frente à minha ex-equipa, numa casa em que estive vários anos com pessoas que eu gosto e estimo, uma casa que sempre me recebeu bem  e estou contente por ser esse o primeiro jogo", começou por dizer em declarações à Benfica TV.

Para esta época, o técnico deixa uma garantia: "É um Benfica remodelado, com oito jogadores novos, com uma dinâmica diferente. Vai ser um Benfica mais incisivo, mais agressivo", afirmou.

Quanto às responsabilidades, João Pinto esclarece: "As responsabilidades são sempre as mesmas, as pessoas falam de pressão, mas ninguém coloca mais pressão do que eu no meu trabalho."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31197/language/pt-PT/Joao-Pinto-e-a-Taca-de-Honra-Vai-ser-um-Benfica-mais-incisivo.aspx

Darkboy

Farei questão de ver o jogo. Muito curioso quanto a esta nova equipa.

Messi87

Taça de Honra
Domingos Almeida Lima: "É uma prova muito útil para as equipas em pré-época"

Decorreu, esta quinta-feira, na sede da Associação de Futebol de Lisboa, a conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Honra, entre Benfica e Belenenses. Em declarações à Benfica TV, o vice-presidente para as modalidades, Domingos Almeida Lima, analisou a competição.

"É uma prova muito útil para as equipas que estão em pré-época. O Benfica tem uma política de Formação que aposta cada vez em jogadores mais jovens e estamos a fazer um esforço para ter jogadores da nossa Formação", disse.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31199/language/pt-PT/Domingos-Almeida-Lima-E-uma-prova-muito-util-para-as-equipas-em-pre-epoca.aspx