Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

jonyc90

nao me acradito que venha...
nem o queria, ele ja passou o seu auje, no ano do Mourinho fez epoca ao nivel dos melhores do mundo, sendo decisivo, mas neste momento embora a qualidade esteja la, a motivaçao necessaria para se apresentar num grande nivel, duvido que a tenha.

ibrahimovic

O rapaz no QPR até parecia estar um pouco balofo, mas fazia cada defesa...E quer estar no Mundial, por isso pode ser que seja verdade (era bom!).

Elvecchio

Adianta-nos um grosso contratar o Julio Cesar ou o Petr Ceh!

Enquanto mantivermos as avenidas Maximiliano Pereira, Anderson Luis da Silva e a praceta Bruno Cortez abertas ao transito nao ha GK que sirva!

Magnusson

Citação de: jonyc90 em 22 de Agosto de 2013, 11:02
nao me acradito que venha...
nem o queria, ele ja passou o seu auje, no ano do Mourinho fez epoca ao nivel dos melhores do mundo, sendo decisivo, mas neste momento embora a qualidade esteja la, a motivaçao necessaria para se apresentar num grande nivel, duvido que a tenha.

Sim, até porque 32 anos para um keeper é super velho. O Preud´Homme que o diga que foi apenas e só o último guarda-redes de classe mundial que tivemos.

psanches

Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.

L3GEND

Só me acredito quando (ou se) for oficial.

Seria óptimo.

david_slb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 10:57
Não chegaste lá pelos vistos.

O campeonato começou há uma semana! Já 3 pontos arderam. Há uma semana que tudo isto devia estar resolvido.

Esperar pelo fim do mercado já é tarde de mais.
E não há equipa que não esteja ainda no mercado.

Nós não vivemos num mundo paralelo e tal como toda a gente ainda vamos comprar e vender jogadores.

É isso é. Continua a defender esta incompetência que só fazes é bem.

Toda a gente adivinhava que o Artur ia ser isto. O mestre, ainda a época não tinha começado, e já tinha dispensado o nosso melhor GR. A pré-época continua e o Artur a dar casa atrás de casa.
É preciso perderem 3 pontos para perceberem o óbvio.

E isto foi só um dos pregos do caixão que vai ser esta época.

PS- O nosso rival já tem o plantel fechado há quanto tempo?

manjob

Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:18
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 10:57
Não chegaste lá pelos vistos.

O campeonato começou há uma semana! Já 3 pontos arderam. Há uma semana que tudo isto devia estar resolvido.

Esperar pelo fim do mercado já é tarde de mais.
E não há equipa que não esteja ainda no mercado.

Nós não vivemos num mundo paralelo e tal como toda a gente ainda vamos comprar e vender jogadores.

Toda a gente adivinhava que o Artur ia ser isto. O mestre, ainda a época não tinha começado, e já tinha dispensado o nosso melhor GR. A pré-época continua e o Artur a dar casa atrás de casa.

Penso que o nosso rival ainda não tem o plantel fechado.

peter_slb

Será que iremos mesmo resolver um dos problemas da equipa? Só acredito quando o vir cá.

Slb23

Citação de: david_slb em 22 de Agosto de 2013, 11:18

Eu não estou a defender incompetência nenhuma, eu estou a constatar um facto. Todos os clubes ainda estão no mercado...

O Porto tem o plantel fechado? Eheh fia-te nisso e depois a gente fala.

Vamos ver se Varela, Fernando e Jackson ficam.

Quanto ao Artur não foi certamente por ele que perdemos na Madeira mas agora também é moda culpar o homem de tudo. E quanto a isso de ser ou não o melhor GR vamos ver quem é que dispensou quem e vamos ver também onde é que o Oblak irá competir.

Ghost.Of.Red

Seria muito bem-vindo.

Agora, se os pbs do Benfica se resolvessem com um redes, um trinco ou um avançado estavamos nós bem.

Magnusson

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:17
Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.

Achei que nunca iria sobreviver para chegar a este dia, o dia em que comparam o Julio César ao Marco Tábuas...

Bekambol

não sei, parece-me que pode ser um grande reforço para o Benfica...

Denim

Tenho uma fezada que este vem! Era muito bom...excelente! Brasileiros gosto muito do Jefferson também, e até o acho superior ao JC, mas seria sempre uma opção fantástica para nós (vir o JC).
Até me admira como um Arsenal, por exemplo, não o vai buscar.

Ghost.Of.Red

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2013, 11:24
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2013, 10:59
Ganha 2,2M€ limpos acho eu....

teria sempre que reduzir consideravelmente.. pelo menos quase metade!!

Não me parece...

Se saísse alguém que ganha o TOPO salarial... talvez!! Por exemplo o Luisão... já que há 6 centrais, e parecem não fazer "1"!!

prémio de assinatura...

Quer me parecer que seria por aí..

Prémios por objetivos.