Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Este é que era mesmo grande contratação...

Às tantas ainda levamos é com o Júlio César que já cá está. :-X

nemanja

Era uma excelente contratação, dos meus GK preferidos e nos GK a idade não é assim tão importante quanto isso.

ibrahimovic

Citação de: Magnusson em 22 de Agosto de 2013, 11:25
Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:17
Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.

Achei que nunca iria sobreviver para chegar a este dia, o dia em que comparam o Julio César ao Marco Tábuas...

LOL

ibrahimovic

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2013, 11:38
Este é que era mesmo grande contratação...

Às tantas ainda levamos é com o Júlio César que já cá está. :-X

Se calhar o Record só se enganou foi na foto!

Rigters

A notícia era claramente a reintegração do nosso Júlio César...

Bela cenourinha, esta soube bem!

fmb

Um sonho antigo meu....  :cry2:
Infelizmente, não acredito na notícia!!!

L3GEND

Citação de: psanches em 22 de Agosto de 2013, 11:17
Nunca gostei muito. Guarda redes de movimentos curtos. Uma espécie de Marco Tábuas superstar.Tem preço de super estrela mas rendimento longe disso. Nem sequer se aproxima do seu melhor nivel de há 3-4-5 épocas.No brasil tudo goza ele ainda ser titular da seleccao (movida como sempre por empresários).Artur anda com problemas. É um redes médio , que tem uma vida fora de campo demasiado "agitada". Deve assentar as ideias na sua cabeça.
A sério? Marco Tábuas? A sério?  :crazy2:

.....

Espera, tu puseste mesmo Júlio César e Marco Tábuas na mesma frase?  :2funny:

Slb23

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2013, 11:47
Eu pensava que não eras desses ^-^

fmb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:49
Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2013, 11:47
Eu pensava que não eras desses ^-^
:knuppel2:

Kyoto

eu continuo a achar que a melhor opção no mercado (para o nosso bolso) é o Yann Sommer. o Julio Cesar nao sei como está,
mas quando se tem Artur, vir o Julio Cesar, era como passar de Tote para Totti, mesmo que para o jornal Abola seja a mesma coisa

Pedro Nunes 28

Vir este rapaz e o Coentrão era ouro....estranha a recusa do Coentrão em ir para Inglaterra no negócio Bale

Slb23

Eu acho que não vem GR nenhum, aliás mais aquisições só depois de vendas...

paalexg

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2013, 11:51
eu continuo a achar que a melhor opção no mercado (para o nosso bolso) é o Yann Sommer. o Julio Cesar nao sei como está,
mas quando se tem Artur, vir o Julio Cesar, era como passar de Tote para Totti, mesmo que para o jornal Abola seja a mesma coisa
O sommer deve ser mais caro, não? Pelo menos a nível da transferência, já que o Basileia não deve pedir pouco e como o QPR desceu e como o César quer sair deve ser mais barato, apesar do seu salário.
Mas de qualquer maneira também preferia o Sommer.

paalexg

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:53
Eu acho que não vem GR nenhum, aliás mais aquisições só depois de vendas...
:-X

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2013, 11:52
Vir este rapaz e o Coentrão era ouro....estranha a recusa do Coentrão em ir para Inglaterra no negócio Bale

:)