Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:53
Eu acho que não vem GR nenhum, aliás mais aquisições só depois de vendas...
Ou seja, vão sair 1 ou 2 jogadores para depois em janeiro irmos buscar um Djaló que, passado 6 meses, será emprestado e, possivelmente, assim o será até ao final do seu contrato?

Tiago1982

Citação de: paalexg em 22 de Agosto de 2013, 11:57
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2013, 11:51
eu continuo a achar que a melhor opção no mercado (para o nosso bolso) é o Yann Sommer. o Julio Cesar nao sei como está,
mas quando se tem Artur, vir o Julio Cesar, era como passar de Tote para Totti, mesmo que para o jornal Abola seja a mesma coisa
O sommer deve ser mais caro, não? Pelo menos a nível da transferência, já que o Basileia não deve pedir pouco e como o QPR desceu e como o César quer sair deve ser mais barato, apesar do seu salário.
Mas de qualquer maneira também preferia o Sommer.

São opiniões e claro que as respeito.

O Júlio César, entre os postes, é fantástico. Tem uma elasticidade incrível e uma segurança muito boa mesmo. Nesse aspecto, são poucos no Mundo os que ombreiam com ele. Muito poucos. É de elite.

A jogar com os pés, hoje em dia e na nossa táctica e sistema de jogo é importante, é também bastante seguro e capaz.

Tem muita experiência, tanto a nível de clubes como de selecção. Esteve em Mundiais e foi Campeão Europeu pelo Inter. Jogou nos grandes palcos contra os grandes jogadores.

Tem voz de comando. Ter alguém com o seu estatuto a dizer "olha as costas", "fecha ao meio" ou a comandar a defesa é diferente de ter um Artur, com todo o respeito.

Eventualmente terá o seu ponto mais fraco nas saídas a cruzamentos. Mesmo assim é imensamente superior ao Artur neste ponto.

É um guarda-redes que não treme.

É um guarda-redes que, até psicologicamente, mete muito mais respeito aos adversários.

Tudo isto conta.

O Sommer pode vir a ser um excelente guarda-redes (para já, para mim, é muito bom), mas não lhe vejo o potencial para ser de topo como o Júlio César. Então entre os postes a diferença é grande, não por demérito do Sommer, mas porque o J. César é mesmo um "monstro" nesse prisma.

Slb23

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2013, 12:01
Ou seja, vão sair 1 ou 2 jogadores para depois em janeiro irmos buscar um Djaló que, passado 6 meses, será emprestado e, possivelmente, assim o será até ao final do seu contrato?
Acho que sai o Cardozo, Garay e o Salvio e não entra mais ninguém.

Se fizermos mesmo muito dinheiro e as coisas estiverem a correr mal talvez o Coentrão para tapar os olhos aos sócios...

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:06

Se fizermos mesmo muito dinheiro e as coisas estiverem a correr mal talvez o Coentrão para tapar os olhos aos sócios...
Pronto...
Está tudo fodido.
Como tu não acertas uma, saem todos menos o Cardozo, o Garay e o Salvio.

fmb

Mas vocês ainda vão no que diz o rabeta23??? Oh fdx!!!  :fight:

Andris

Eu acho que só vai sair o Matic.

O Cardozo e o Garay se saíssem já tinham saído, só se o Vieira fizer das dele e os vender mais daqui a uns dias.

O Salvio acho que ninguém espetará 40 mocas por ele, só se houver realmente interesse.

ForçadoBloqueio

Ou seja, em Janeiro.

Slb23

Tiago1982

Acredito nisso mesmo, numa grande transferência para atirar poeira para os olhos dos adeptos e fazer acalmar um bocado as hostes.

Tanto o Júlio César como, especialmente, o Coentrão teriam esse dom.

Veremos...

Elvecchio

Citação de: Andris em 22 de Agosto de 2013, 12:07

Eu acho que só vai sair o Matic.

O Cardozo e o Garay se saíssem já tinham saído, só se o Vieira fizer das dele e os vender mais daqui a uns dias.

O Salvio acho que ninguém espetará 40 mocas por ele, só se houver realmente interesse.

É o que eu acho tambem.

Slb23

O Cardozo vai mesmo sair nem que seja por empréstimo tipo Roberto ;D

|OnE|

Ó 23...
O que é que eu já te disse sobre os teus prognósticos?

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:09

Sim sim ... Então não vai ...

Vais grama-lo até ao fim do contrato que até te lixas!

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2013, 12:10
Ó 23...
O que é que eu já te disse sobre os teus prognósticos?
Eu disse que íamos perder na Madeira e perdemos mesmo :buck2:

Slb23

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2013, 12:10
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:09

Sim sim ... Então não vai ...

Vais grama-lo até ao fim do contrato que até te lixas!
Ele sai Vecchio, podes ir correndo para o Marques.