Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:11
Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2013, 12:10
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:09
O Cardozo vai mesmo sair nem que seja por empréstimo tipo Roberto ;D

Sim sim ... Então não vai ...

Vais grama-lo até ao fim do contrato que até te lixas!
Ele sai Vecchio, podes ir correndo para o Marques.

Sabes porque é que o macaco é esperto?

Não é por ser macaco. É por ser velho ...

P.S - Correrias para o Marquês não são a minha especialidade. São a especialidade do "patrão".

fmb

Oh Vecchio, ainda bem que estás tão aflito por ver o Cardozo fora do Benfica. Esse é, mesmo, o nosso maior problema. Como se viu na Madeira...  :boxing:

|OnE|

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 12:11
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2013, 12:10
Ó 23...
O que é que eu já te disse sobre os teus prognósticos?
Eu disse que íamos perder na Madeira e perdemos mesmo :buck2:
Isso não foi propriamente um prognóstico.

Berna®

Que venha!! Imagino é o salário sendo que é uma contratação para curto prazo.

|OnE|

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2013, 12:13
Oh Vecchio, ainda bem que estás tão aflito por ver o Cardozo fora do Benfica. Esse é, mesmo, o nosso maior problema. Como se viu na Madeira...  :boxing:
Ele é o Manuel Machado do fórum.

Elvecchio

Tu tá mazé caladinho que eu ainda não me esqueci que me garantiste que o Cortez era craque!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Elvecchio

Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2013, 12:14

E tu és o José Rachão oh bebedolas!!!!!!  :tickedoff:

Universo Benfica

Era sem dúvida um excelente reforço.

Kyoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2013, 11:52
Vir este rapaz e o Coentrão era ouro....estranha a recusa do Coentrão em ir para Inglaterra no negócio Bale
acho altamente improvavel a vinda do Coentrão, mas fiquei bem surpeendido por ele pedir para sair do RM e não querer o Tottenham.

|OnE|

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2013, 12:15
Citação de: |OnE| em 22 de Agosto de 2013, 12:14

E tu és o José borRachão oh bebedolas!!!!!!  :tickedoff:
Fixed.

Andris

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Agosto de 2013, 12:08
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 11:53
Eu acho que não vem GR nenhum, aliás mais aquisições só depois de vendas...

Ou seja, em Janeiro.
Mas aí será um jogador que, passado 6 meses, será emprestado e depois até acabar o contrato.

fmb

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2013, 12:14

Tu tá mazé caladinho que eu ainda não me esqueci que me garantiste que o Cortez era craque!!!

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
Craque nunca to disse mas é melhor que o Emerson e que o Melgarejo. Além disso, até foi o melhor da defesa na Madeira(bem sei que não é grande elogio, mas pronto)!!! O Cortez é bom jogador... mas tem defeitos e sempre falei neles. Numa equipa mais rotinada e mais bem trabalhada, seria um bom reforço!!!

Slb23

O mercado esta época fecha mais tarde, não irá ocorrer o mesmo que na época passada.

SLBRulez

glorioso41

Não se entende se vier a confirmar-se , já o tenho dito á muito tempo o José Sá vai ser redes de top e estando o oblak fora era uma boa aposta como jovem da formação e Português mas vamos continuar a pagar altos ordenados para no fim nada ganhar  :cry2: