As Finanças do Benfica

AmorBenfiquista

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 13:42
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Agosto de 2013, 13:40
Este tópico serve para quê mesmo ? A opinião dos benfiquistas serve de 0 em relação a este assunto lol

Por esse ponto de vista o Geral deixava de existir

Nem por isso, até porque o resto que vês no Geral são coisas que sabes pelo menos o mínimo sobre os assuntos discutidos.

Como é que se pode ter uma opinião sobre algo do qual se sabe 0 ?

ivodaniello

Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Agosto de 2013, 13:44
Este tópico serve para quê mesmo ? A opinião dos benfiquistas serve de 0 em relação a este assunto lol

Nem por isso, até porque o resto que vês no Geral são coisas que sabes pelo menos o mínimo sobre os assuntos discutidos.

Sabe-se 0? Eu sei ler. Há uma coisa chamada R&C, que por acaso é passível de leitura.

Aguia_Rea1

quem me dera a mim saber 0 sobre este tema. Abençoada ignorância  :whistle2:

nightcrowler

Citação de: ivodaniello em 22 de Agosto de 2013, 14:09
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Agosto de 2013, 13:44

Sabe-se 0? Eu sei ler. Há uma coisa chamada R&C, que por acaso é passível de leitura.

o relatório e contas vale o que vale, e diz apenas o que querem. no relatório e contas não sei quem tem o quê, quanto foi pago em comissões, quem são os empresários que detêm partes dos passes dos nossos jogadores, etc.

aliás, quando o "caso" Roberto foi escondido como foi da CMVM, achas que seria dificil aldrabar um R&C???

Slb23

Aquela cena onde informaram que o Roberto tinha sido vendido? :confused:

Aguia_Rea1

o ReC visa a situação financeira e nao pormenores de negocios  O0

peter_slb

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2013, 14:14

não, no relatório e contas sempre esteve explícito que não tinhamos recebido nada pelo Roberto.

nightcrowler

Citação de: peter_slb em 22 de Agosto de 2013, 14:17

não, no relatório e contas sempre esteve explícito que não tinhamos recebido nada pelo Roberto.

na altura foi vendido, sim senhor.
e apareceu no R&C.
só passados dois anos é que apareceu na conta de "incobráveis"...

Slb23

Certo mas tínhamos vendido...

Estava nas cobranças duvidosas...

nightcrowler

as pessoas parece que não sabem o que é um R&C.

as contas são feitas de acordo com os propósitos. algumas demonstrações são feitas para não pagar impostos. outras para agradar aos bancos.
é conforme.

se numa empresa "normal" isso já acontece, o que dizer em relação a um clube de futebol?

peter_slb

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2013, 14:18

na altura foi vendido, sim senhor.
e apareceu no R&C.
só passados dois anos é que apareceu na conta de "incobráveis"...

no relatório e contas sempre apareceu como a versão oficial presente diz que aconteceu. Vendemos o jogador, mas nunca recebemos nada por ele, não é preciso uma dívida estar nas imparidades para explicitamente dizer que não foi paga, o comunicado à CMVM podia indiciar que realmente tinhamos recebido dinheiro por ele, o Relatório sempre mostrou que não, logo não se pode argumentar com o caso Roberto para dizer que o relatório não é um documento fidedigno.

ivodaniello

Ter duvidas sobre certos movimentos de "activos" é diferente de se saber 0

Aguia_Rea1

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2013, 14:23
as pessoas parece que não sabem o que é um R&C.

as contas são feitas de acordo com os propósitos. algumas demonstrações são feitas para não pagar impostos. outras para agradar aos bancos.
é conforme.

se numa empresa "normal" isso já acontece, o que dizer em relação a um clube de futebol?

estás a dramatizar as coisas, ou são uns pulhas roc, toc, director financeiro e ainda acabam todos na cadeia, ou o essencial estará por lá. Pode-se maquilhar sem ser crime mas isso nunca nos deixaria sem ter uma visao do problema quase a 100%

Meu_nome_é_tobias

Estamos bem financeiramente e desportivamente, prova disso é os casos do Farina e Pizzi.

Temos um plantel fantástico e não precisamos de vender, agora é so esperar por Maio e ganhar tudo

:smokin: :smokin: :smokin: :police:

Marinho1955

Citação de: Meu_nome_é_tobias em 22 de Agosto de 2013, 14:32
Estamos bem financeiramente e desportivamente, prova disso é os casos do Farina e Pizzi.

Temos um plantel fantástico e não precisamos de vender, agora é so esperar por Maio e ganhar tudo

:smokin: :smokin: :smokin: :police:
LOLOLOL :D