Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Shoky

apagar

Shoky

Citação de: Zlatan em 23 de Agosto de 2013, 01:32
Ora bem. Não vai resolver todos os problemas, mas resolve, sem dúvida, o problema da baliza.

O problema... é que não vem.

Também me parece mais isso.

Mas admito que já me ri sozinho a imaginá-lo no banco a ver o Artur frangar...só porque sim.

fmb

"Vieira hesita"... opá, mas brincamos??? O Júlio até quer vir e nós é que hesitamos???  :2funny: :2funny: :2funny:

PB_124

Nada de novo, ontem tava quase certo, hj ja ha problemas e amanha ja nem falam dele.

Kal-El

por mto que o queira cá (e quero sim) acho que não passa de uma cenourada esta história, não vejo competência nesta direcção para trazer este Grande Guarda Redes

J.P.

Para mim está no top 5 dos melhores do mundo.

Era uma contratação do crl!

Magnusson

Citação de: PB_124 em 23 de Agosto de 2013, 12:39
Nada de novo, ontem tava quase certo, hj ja ha problemas e amanha ja nem falam dele.

True story

smjagol

Citação de: kezen em 23 de Agosto de 2013, 00:50
Finalmente o Benfica começa a construir a equipa de trás para a frente, só vão é 3 meses atrasados.

O Mercado corre a nosso favor   :smokin:

smjagol

opoeta

Muita Calma Nessa Hora...

Jogará em Alvalade, vos garanto....  :victory:

Kyoto

Citação de: fmb em 23 de Agosto de 2013, 12:37
"Vieira hesita"... opá, mas brincamos??? O Júlio até quer vir e nós é que hesitamos???  :2funny: :2funny: :2funny:
ainda nos arrscavamos a ganhar algum titulo....

o Vieira é tão incompetente, o dinheiro do Fariña acrescentavam-no ao premio de assinatura e ficava resolvida a questão do salario

Thrain

O problema é o salário.3 milhões de euros limpos é muita fruta para um clube como o Benfica.São quase 6 milhões anuais que o Benfica tem de pagar.Também é muito por isso que ainda está no QPR.Poucos clubes da europa pagam tal absurdo de salário.

ZICKLER

apreciei a forma ardilosa como o rascord torneou esta cenourada

Shoky

Já deu para ver que foi tesão de 1 dia e meio...ardeu.

Artur all the way. Por estas e por outras é que não ganhamos porra nenhuma.

Shoky