CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

jamelsky1

ZimN27

Tenho lido vários benfiquistas a falarem mal e mais mal do nosso Benfica. Até podem ser uma minoria, mas é como um vírus que à mínima coisa negativa, contagia aquele que estava calado e com dúvidas. A ajudar a tudo isso é a mentalidade de não saber calar esses "cordeiros que saem do rebanho" assim que fazem ruído.
Fiquei muito triste na recepção ao São Paulo. Como foi possível ouvir aqueles assobios todos! Todos nós acreditámos como os jogadores acreditaram que podiam ganhar tudo o ano passado. No final ficámos todos tristes mas nos jogadores ficou que os adeptos não acreditavam neles. E o que fizemos para que eles não pensassem isso? Assobiamos os jogadores assim que chegaram a casa num jogo de apresentação da nova época. Está tudo dito!!! Este ano, para além das arbitragens e CS, os adeptos do Benfica também são culpados pelo momento da equipa. Não os protegemos! Temos esse dever! Numa altura que estreamos um canal, que financeiramente e como está o país é muito arriscado, temos os adeptos de costas voltadas com a equipa que é praticamente a mesma do ano passado!!! Atenção que tudo farão para que o canal seja um fracasso, e o primeiro passo será dar cabo das exibições/vitórias da equipa, deixando o estádio vazio pela descrença da doença dos do outro lado da Seg. Circular!

Eu adorava ir ao estádio apoiar a equipa e calar os que assobiam e dizem mal! Apesar de estar aqui ao lado não posso.
Já fui sócio, assim que comecei a receber o meu 1º ordenado. Era sonho de criança. Andava sempre a ir ver os jogos. Poucos anos depois tive de deixar de se-lo. Quis juntar os trapinhos e tivemos de cortar em muitas coisas, em quase tudo.
Hoje em dia é mesmo impossível, com um filho e ambos desempregados resta-me a ansiedade de ver os jogos do meu clube. Apesar do final da época passada ter sido uma grande facada no peito, andei muito feliz até então. O Benfica é como esperança.

O Benfica para estar bem precisa de todos nós. A quem for ao estádio apoie. Nunca o contrário!

1 abraço a todos

Pedro_ElMago_10

Songoku uma pessoa tem que ser superior a isso senão estamos lixados!

PudimDanone

O Djuricic não digo.. porque nas mãos do Jesus o gajo desaparece. Mas o Markovic devia de ser titular..

pcssousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 16:59
Citação de: fgsilva em 25 de Agosto de 2013, 16:58
Se marcarmos cedo há goleada e ninguém se lembra da derrota na Madeira.
eu lembro, basta eu olhar para a classificação.
Mais uma vez é preciso calma... há quantos anos não vencemos na 1ª jornada? de acordo, isso não é desculpa para nada, mas perder na 1ª jornada não significa que não possamos ganhar 10 ou 15 jogos seguidos.

Zak

Acho que nao é bem assim.
Eu pessoalmente nao me vou esquecer o resto da epoca.

DMSG

Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: DMSG em 25 de Agosto de 2013, 16:51
Maxi e Luisão a titulares...Djuricic no banco para jogarem Lima e Rodrigo...enfim...
Esperem lá... O Djuricic pode jogar mal, que para vocês tem que jogar sempre?

Acho que é senso comum que é um enorme jogador, e deve ser titular, Markovic também seria uma hipótese, mas o JJ escolheu este 11, mesmo assim temos tudo para ganhar, eu só estou a dizer o que penso.

20Nico Gaitan20

Citação de: pcssousa em 25 de Agosto de 2013, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 16:59
eu lembro, basta eu olhar para a classificação.
Mais uma vez é preciso calma... há quantos anos não vencemos na 1ª jornada? de acordo, isso não é desculpa para nada, mas perder na 1ª jornada não significa que não possamos ganhar 10 ou 15 jogos seguidos.
eu só vou esquecer os 3 pontos na madeira, quando o Benfica recuperar esses 3 pontos para o porto, só assim esqueço.

mas eu entendo o ue dizes. O0

imperium

Lembrem-se que o Porto perdei 1 ou 2 jogos nos últimos 2 anos para o campeonato. O Benfica se perde mais um jogo o campeonato acaba.

Isto não é uma liga qualquer.

jnobre

Os sérvios precisam de tempo para se adaptarem, todos eles vêm de campeonatos e de jogos que em nada se compara a exigência do Benfica. É preciso ter calma, percebo o jj a por uma equipa que já conhece melhor os conceitos da equipa.

Lysin

Qual derrota na madeira???

Person14slb

Citação de: Andris em 25 de Agosto de 2013, 17:00
Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 16:57
Vocês metem esses memes... Se calhar Markovic não tá a 100%. Não sabem  O0
Em teoria não... Mas assim o Salvio também não estava.
Jogadores diferentes, lesões diferentes...

biumbs

sandroteixeira

Hoje acredito na vitória, mas vai depender muito de como a equipa vai aguentar a pressão se  não começar a ganhar na 1º parte.
Força Benfica. :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

só quero ver atitude da equipa, é só isso que peço, atitude, o resto vem por acrescimo