Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Roronoa

nao sabe jogar com o Lima.

20Nico Gaitan20

na minha opinião teve melhor que o Lima, e já agora Lima e Rodrigo juntos........NÃO DÁ

goncaloteixeira

Citação de: Roronoa em 25 de Agosto de 2013, 19:57
nao sabe jogar com o Lima.

Não sabe jogar (futebol).

Batuta Vermelha

Continua a não aproveitar, assim começa a perder o comboio

hcrespo

Jogou na primeira parte? Nem se viu.

Bleach

em elche "enganou nos" outra vez...pensavamos que vinha ai um rodrigo mais frio e maduro...
markovic tem de jogar...e rodrigo ficar no banco.

Slb04Sempre

já não dá em nada...

Snyper

Não consegue controlar uma bola nem acertar um passe....

Rikhart

Citação de: Snyper em 25 de Agosto de 2013, 20:05
Não consegue controlar uma bola nem acertar um passe....

Vai mas é mudar a prescrição dos óculos, isso já não serve...

Rikhart

Citação de: JuicyJuice em 25 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2013, 19:54
De volta aos maus jogos :-X
Discordo completamente. Teve um ou  dois lances de trapalhice, mas foi dos perigosos enquanto esteve em campo, na minha opinião, claro.

Correcto, foi dos melhores!

*Crow*

fez um jogo igual ao do Djuricic na Madeira. Coincidência ou burridade do treinador que ainda não percebeu que não há outro Saviola?

itsame

O Rodrigo hoje entrou muito bem no jogo, criou perigo, roubou bolas, teve algumas finalizações falhadas por pouco (como foram todas durante 90 minutos). Depois desapareceu durante um tempo e voltou a aparecer mais tarde até ter saído de campo.

Às vezes precipita-se e falha passes sem necessidade, mas também me lembro de uma ocasião na primeira parte em que é evidente que vai fazer um passe de rotura, espera que o Salvio perceba, espera, espera, faz o passe e o Salvio não percebe... Depois na segunda parte tem uma corrida pelo lado direito em contra-ataque, aparece o Markovic a correr mais pelo meio e o Rodrigo em vez de lhe dar logo a bola para a corrida para ele ficar solto no meio fica à espera para tentar meter a bola nas costas da defesa e falha o passe. Mas depois fartou-se de correr atrás do defesa e tirou-lhe a bola.

carvalho0407

não encaixa com o lima, é um bom substituto do lima, ou então vender

SeventyOne

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2013, 20:07
Citação de: JuicyJuice em 25 de Agosto de 2013, 19:56
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2013, 19:54
De volta aos maus jogos :-X
Discordo completamente. Teve um ou  dois lances de trapalhice, mas foi dos perigosos enquanto esteve em campo, na minha opinião, claro.

Correcto, foi dos melhores!
Teve vários. Ele aparece bem na desmarcação mas depois acaba por definir muitas vezes mal. O passe sai comprido, descoordenado com o colega ou domina mal.
Hoje esteve razoável.

The_Riggs

Não é construtor de jogo.

Simples.