CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Benfiquismo

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 12:23
Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2013, 11:59
Temos mais que qualidade para sair de lá com os 3 pontos. Encarar o jogo com seriedade, respeitar o adversário, mostrar garra e dedicação, disputar todos os lances até ao fim, e acima de tudo é preciso um grande trabalho de equipa.

Acredito plenamente na vitória!

infelizmente não temos! individualemente, aí sim somos bem melhor. em tudo o resto somos batidos aos pontos por eles
Por amor de deus, em que o Sporting é mais forte que o Benfica?

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquismo em 26 de Agosto de 2013, 13:11
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 12:23
Citação de: Rigters em 26 de Agosto de 2013, 11:59
Temos mais que qualidade para sair de lá com os 3 pontos. Encarar o jogo com seriedade, respeitar o adversário, mostrar garra e dedicação, disputar todos os lances até ao fim, e acima de tudo é preciso um grande trabalho de equipa.

Acredito plenamente na vitória!

infelizmente não temos! individualemente, aí sim somos bem melhor. em tudo o resto somos batidos aos pontos por eles
Por amor de deus, em que o Sporting é mais forte que o Benfica?
Tesao de mijo, tesao de mijo everywhere

SLusoB

No dia em que eu tiver medo de jogar em Alvalade alguma coisa está mal. Se formos Benfica chegamos lá e trazemos os 3 pontos tranquilo, agora se formos benfica podemos sair de lá com melão. Questão de mentalidades.

o_bEnFiQuIsTa

O Benfica tem mais do que condições para ir a Alvalixo com tranquilidade e deixar o estádio com o melão do costume, mas vai ter de fazer algo que nunca fez este ano.

MiguelPalma92

Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2013, 13:20
No dia em que eu tiver medo de jogar em Alvalade alguma coisa está mal. Se formos Benfica chegamos lá e trazemos os 3 pontos tranquilo, agora se formos benfica podemos sair de lá com melão. Questão de mentalidades.
Fez-me lembrar isto:

Rei

Para mim era:

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Cortez
Matic
Enzo
Salvio
Markovic
Djuricic
Lima

iloy

individualmente o benfica è melhor mas ao nivel do jogo praticado tenho muitas duvidas neste momento, este benfica parece me completamente desligado.

Trapattoni

Se fizermos a mesma borrada que foi ontem, levamos na pá, uns 2 ou 3 entram decerteza.

KorJiiii

Ainda bem que a vitória de ontem deu confiança a tanta gente...

Já estamos de volta ao topo do futebol mundial, depois admiram-se que andam com a cabeça inchada.

BrunoP

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Agosto de 2013, 13:22
Citação de: SLusoB em 26 de Agosto de 2013, 13:20
Fez-me lembrar isto:

;D ;D ;D ;D Nunca mais me esqueço desse momento, que ridiculo. ;D

Freire

JMMC_NORTENHO

Fearless

Artur

A. Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo

Matic, Enzo

Salvio, Djuricic, Markovic

Lima

Xinas

nao pode ser isto???

ARTUR

ALMEIDA                              LUISAO                          GARAY                       CORTEZ

FEIJA                         MATIC

SALVIO                                                   ENZO                                      MARKOVIC

LIMA

R.G.M

Aquela sensação de que vão jogar Fejsa e Matic no meio e Enzo á direita  :whistle2: