Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

crusader

Citação de: JViegas em 25 de Agosto de 2013, 04:21
Mas este tópico ainda está aberto porque?

entendo-te. deves acreditar tanto como eu no regresso deste jogador.

smjagol

Era uma excelente aquisição logo não vem, não dá comissões e acho que o LFV n tem negocios em vista na Turquia

JViegas

Citação de: crusader em 25 de Agosto de 2013, 11:35
Citação de: JViegas em 25 de Agosto de 2013, 04:21
Mas este tópico ainda está aberto porque?

entendo-te. deves acreditar tanto como eu no regresso deste jogador.

Não é o acreditar ou deixar de acreditar. É que raio de sustentação tem este tópico para estar aberto? Quando é que este gajo foi noticiado pela última vez e por que meio de comunicação?

Red Bullet

Citação de: Person14slb em 24 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Red Bullet em 24 de Agosto de 2013, 16:57
Então, o "cracalhão" ainda n foi comprado? As minhas férias nos Açores já estão a terminar e ainda n há novas? ?
Já chegas a roçar o ridículo.

a única coisa q vejo no tópico de ridículo, e o endeusamento q alguns fazem do cracalhão. Enquanto o tópico se mantiver aberto, vou usufruir do direito de me ir divertindo no mesmo. ?

redeagle7

O Besiktas vai perdendo 2-1 e ele apontou o golo da sua equipa.

JPG

eu confesso, gostava de ver o manel do Benfica e uma das razões era para o red bullet se espumar todo :)

Saveloy

Era o Manuel Fernandes, o Miguel e o Hugo Leal.

Leal, de resto, era  a palavra chave deste grupo.

thysen

Quem diz que Manuel Fernandes não foi leal, de uma coisa eu tenho a certeza, não sabe o porquê da situação.

De qualquer forma Manuel Fernandes já faz tempo que esqueceu a situação e se houver possibilidade de voltar ao Benfica ele volta!

Thunderboy

novidades ou continua tudo baseado em desejos?

no pain no gain

Esta a demorar a sua contratação nao era que vamos ter um plantel com mais tugas? E que jogadores de qualidade para os nossos bolsos nao sao muitos. E nao sei do que estão a espera de ir buscar o bruma ja que para o tirar de lá e so pagar 65mil aos lagartos.

Flavius Julius

Citação de: no pain no gain em 27 de Agosto de 2013, 10:56
Esta a demorar a sua contratação nao era que vamos ter um plantel com mais tugas? E que jogadores de qualidade para os nossos bolsos nao sao muitos. E nao sei do que estão a espera de ir buscar o bruma ja que para o tirar de lá e so pagar 65mil aos lagartos.
:2funny:

no pain no gain

Citação de: Flavius Julius em 27 de Agosto de 2013, 12:40
Citação de: no pain no gain em 27 de Agosto de 2013, 10:56
:2funny:
rir porque e o que dizem. Esse e o valor que ele tem que pagar aos lagartos para rescindir o contrato. E o valor que ele ia receber de ordenado neste ultimo ano de contrato.

Agora se isso e mentira.....

klik

Era uma grande contratação em termos de plantel tb.... O Elemento necessário para podermos ter 25  jogadores na Europa.

Se viesse este, e o Fabio Por empréstimo já acreditava mais....

mesmo que acabasse por sair o Salvio e o Cardozo..