Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Person14slb

Darkboy

Person14slb

MP21

Falta este, trocando-o com o Melgarejo e o Fabio Coentrão. Mesmo que depois venha a sair alguém, o plantel fica fechado.

J.P.

Óbvio que não vem. Nem hoje nem nunca.

Por mim que fique onde está que está lá bem.

Os anos passam, este tópico continua aberto vá lá perceber-se porquê...

Red Bullet

Para substituir o Matic já contratamos um. Dos tugas só queria o Adrian da lagartada para fazer o lugar.

Skjaer

Matic, Fejsa, Enzo, Amorim e André Gomes quanto a mim é "material" em qualidade e quantidade mais do que suficiente para sermos campeões nacionais.

Resumindo, o Manuel é bom jogador mas quanto a mim não faz sentido ser equacionado.

Flavius Julius

Citação de: no pain no gain em 27 de Agosto de 2013, 13:37
Citação de: Flavius Julius em 27 de Agosto de 2013, 12:40
Citação de: no pain no gain em 27 de Agosto de 2013, 10:56
Esta a demorar a sua contratação nao era que vamos ter um plantel com mais tugas? E que jogadores de qualidade para os nossos bolsos nao sao muitos. E nao sei do que estão a espera de ir buscar o bruma ja que para o tirar de lá e so pagar 65mil aos lagartos.
:2funny:
rir porque e o que dizem. Esse e o valor que ele tem que pagar aos lagartos para rescindir o contrato. E o valor que ele ia receber de ordenado neste ultimo ano de contrato.

Agora se isso e mentira.....
Isso não pode ser assim então vinha um clube aqui e pagava o restante dos salários do Matic do Garay ou outro qualquer e as clausulas e os contratos são para inglês ver!
era bonito era!

hassana yebda

tjbc

Red Bullet

Citação de: tjbc em 27 de Agosto de 2013, 19:53
Continua vivo este topico, lolz
é o jogador punheta de algum administrador do forum, para alem de uma legião de users

Xinas

caso matic ou enzo saiam ,espero mesmo que nao, eu ia logo buscar este  :bow2: :bow2:

redeagle7

Citação de: Red Bullet em 27 de Agosto de 2013, 19:55
Citação de: tjbc em 27 de Agosto de 2013, 19:53
Continua vivo este topico, lolz
é o jogador punheta de algum administrador do forum, para alem de uma legião de users

Qual é o teu problema?

peregrino6

Mantendo-se o plantel como está, não faz qualquer sentido o M. Fernandes vir...senão breve passamos a ter também excesso de jogadores para MC... A única hipótese seria se o Enzo sair...eu não queria, mas já veio noticiada essa hipótese...

The Eagle 10

Citação de: Xinas em 27 de Agosto de 2013, 13:50
ate 31 estas ca  :drool:
Depois será trancado e manter-se-á no ex-func que assenta que nem uma luva.