Lolo Plá (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2013-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 35 jogos, 10 golos

cmvc78

Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 11:08
Citação de: cmcastanheira em 29 de Agosto de 2013, 11:03
Citação de: bgardo em 29 de Agosto de 2013, 11:02
Citação de: cmcastanheira em 29 de Agosto de 2013, 10:35
Mais um golo ontem... pelos vistos temos goleador!   O0

ontem?

Sim, jogo de treino com o Mafra! 5-0!  :flagglorioso:

ah! lol quem marcou os restantes golos?

Bernardo Silva, Clésio e Nélson Semedo (2)

BlankFile

Por mim seria titular nos próximos jogos e o Harramiz encostava.

biumbs

Por mim era titular, Harramiz anda a dar uma de João Mário.

Fyssas

Citação de: biumbs em 29 de Agosto de 2013, 19:47
Por mim era titular, Harramiz anda a dar uma de João Mário.

:huh:

Blitzer

Eu quero é que o Fonte regresse.

BlankFile

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2013, 19:49

Enquanto não regressa, acho que o Lolo pode ser a melhor escolha para ocupar o lugar.

Slayer

Do pouco que vi, gostei. Tem pinta :metal:

Blitzer

Citação de: BlankFile em 29 de Agosto de 2013, 19:50

Enquanto não regressa, acho que o Lolo pode ser a melhor escolha para ocupar o lugar.

Concordo.

Até porque não acho que o Harramiz seja PL, para mim é um #10.

Miguelito22

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2013, 20:06

Concordo.

Um 10 o Harramiz?
Ja eu acho ele um jogador que pode descair nas alas.

MonstroSagrado

Nos vídeos que circulavam no tópico do Harramiz, ele aparecia a jogar nos flancos, penso que sobretudo no esquerdo.

RAFL

Citação de: Blitzer em 29 de Agosto de 2013, 20:06

Concordo.

10? não concordo

Android1974

Citação de: MonstroSagrado em 29 de Agosto de 2013, 21:37
Nos vídeos que circulavam no tópico do Harramiz, ele aparecia a jogar nos flancos, penso que sobretudo no esquerdo.
Podia perfeitamente jogar nas alas. Quando veio pensei que era médio-ofensivo, mas agora acho que não funcionaria a 10. Quando muito a segundo-avançado, mas não se tem visto disso na B...

Manpaz1904

Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2013, 21:41
Podia perfeitamente jogar nas alas. Quando veio pensei que era médio-ofensivo, mas agora acho que não funcionaria a 10. Quando muito a segundo-avançado, mas não se tem visto disso na B...
Acaba por ser positivo ver que, quase 1 mês depois, admites que a B joga sem 2º avançado.

Só te falta dizer que no último jogo da B, e à imagem dos outros jogos todos, o Ruben Pinto baixou várias vezes perto dos centrais, para pegar no jogo.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: Android1974 em 29 de Agosto de 2013, 21:41
Acaba por ser positivo ver que, quase 1 mês depois, admites que a B joga sem 2º avançado.

Só te falta dizer que no último jogo da B, e à imagem dos outros jogos todos, o Ruben Pinto baixou várias vezes perto dos centrais, para pegar no jogo.
Mas qual é o problema de reconhecê-lo? :huh: Se nos primeiros jogos amigáveis o R.Pinto estava a jogar mais adiantado, quase como segundo-avançado a pressionar nos centrais, ultimamente ele (ou quem tem feito a posição) têm jogado mais recuado. E sim, consequentemente, vem pegar no jogo bem mais atrás.
Aliás, deves ter reparado que até o A.Gomes passou a jogar mais adiantado que ele no último jogo. No fundo, pensei que iam ter coragem de replicar o esquema mais ofensivo da principal, mas não, mal ou bem, preferem ser mais cuidadosos. Um pouco como se fosse a principal a jogar fora com adversários de nível semelhante, com o R.Amorim a 10, por exemplo.

FR

só agora tive a ver o resumo do jogo contra o Portimonense, nem sabia da existência deste. Veio de onde?