CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Achor81

A vida de dois seres humanos é "uma treta qualquer"

Há gente que não merece o ar que respira...

Marrokinoum

Amigos se e verdade e uma péssima noticia. Nenhum ser humano merece passar por isso! Força Montero, que Deus proteja o teu filho e a tua esposa! 

mochila

A sério, já paravam de citar e até de referir essa merda de comentário. Vem obviamente de quem não merece qualquer atenção.

Cachatra

Citação de: Tevez17 em 31 de Agosto de 2013, 01:11
Pessoal desculpem lá, amanhã quem vai para o jogo está a pensar estar na luz a que horas? o cortejo sairá a que horas? pensei que a PSP na tradicional conferência de imprensa que costumam dar fossem dizer, mas ainda n vi...
Penso que é às 17h.

Andre18

Citação de: Achor81 em 31 de Agosto de 2013, 01:08
Citação de: Manpaz1904 em 31 de Agosto de 2013, 01:05
Ou seja, vamos ter de pôr o Slimani a titular, sem nunca sequer ter feito um jogo completo por nós... num derby.
Fds, é preciso muito azar. Tinha de vir uma treta qualquer lixar o bom arranque da equipa, é incrível. Parece que a cortesã da vaca lampiónica acordou cedo hoje.
Parece de propósito, que nojo do apre gaitinha...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=55620.1080#ixzz2dV5kRLk6

Impressionante.
:disgust: :disgust: :disgust:

O desequilibro mental tem de ser COLOSSAL...
Um grande desiquilibrio mental mesmo. Preferia perder o jogo do que ver um ser humano perder as pessoas mais importantes para ele...
Se fosse com o FDP que escreveu esse comentário, ele tambem iria querer que as pessoas também se preocupassem com a situação

MrFire

Que tudo seja mentira, e que o Montero e a sua familia estejam em optimas condições!!!!

Força Montero!

LX

Que aflição deve ser semelhante situação.. Coitado do rapaz, muda de país e acontece-lhe logo uma coisa destas.. 

JPSilva

Há gente mesmo atrasada mental, sejam lagartos ou nao, esse post é degradante

mochila

A mim assusta-me verificar que cerca de 80% dos posts do fórum dos adeptos do Sporting, no comentário a esta notícia, acabem sempre por focar o jogo, justamente aquilo que deixa de ter qualquer importância a partir do momento em que se sabe uma coisa como estas. Por aqui, pelo menos, vê-se elevação. Mas, adiante, vou ainda esperar que haja um desmentido disto, o que será improvável, mas sinceramente é terrível pensar no que aquela gente está a passar nestas horas.

MrFire

Eu acredito e quero acreditar que tudo não passe de uma mentira, e de uma estupidez de um atrasado mental!

ForçadoBloqueio

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2013, 01:28
Eu acredito e quero acreditar que tudo não passe de uma mentira, e de uma estupidez de vários atrasados mentais!

bgardo

Citação de: Xerife Vermelho em 30 de Agosto de 2013, 23:00
Citação de: Ricardinh010 em 30 de Agosto de 2013, 22:59
Só partilhei uma informação que me pareceu pertinente para o jogo.

Mas já percebi a mensagem, para a próxima fico calado.

Já ouvi isso também e ao que parece é grave.

A mulher dele está muito mal no Hospital da Luz.
o meu like nao foi pela noticia. mas sim pelo rabo no teu avatar.