CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

PAslb

Acho que a única duvida é se o Cardozo é titular ou se fica no banco.

Universo Benfica

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Bruno Cortez
Matic
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Lima
Markovic

Xinas

Citação de: itsame em 31 de Agosto de 2013, 13:13
Se o Cortez se lesionar jogo eu?

amorim esta la para isso...para fazer a direita ou esquerda se for preciso  O0

Johnny|SLB

e depois dizem que a direccao e q n lhe da defesas... looooool

Lisboa_e_Benfica

até te digo mais. ele devia poupar o jogador a este jogo, pois há muita pressão e ele está inseguro.

se calha perdermos o jogo por ele (maxi), aí sim perdemos um jogador permanentemente, um jogo importantissimo e provavelmente um campeonato.

JJ é burro burro burro.

Rei

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2013, 13:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Agosto de 2013, 13:04
Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2013, 12:55
Maxi a titular, era um erro grave sentar o Maxi depois do que aconteceu. O Amorim salta para a direita se for preciso. Ou era o Amorim ou o Almeida.

eu percebo a parte do "um erro grave sentar o Maxi depois do que aconteceu", mas era entre optar por sentá lo e desmotivá-lo ou reduzir as nossas probabilidade de vencer significativamente, visto ele ser mais lento que um caracol e o zbording ter extremos lentissimos. e mais, o maxi so faz faltas estupidas que originam lances perigosos e provavelmente vai acabar expulso.
isto era optar entre o maxi ficar tristinho ou o Benfica. e nada está acima do Benfica.

Grave vai ser perder o jogo devido à incapacidade fisica de um jogador.

isto é um erro 3x1!! gigante!

1º maxi não tem condições para ser titular,
2º se for substituido por amorim este já demonstrou que não é bom DD e que não gosta de jogar ali (é natural!!)
3º AA depois da boa epoca que fez fica desmoralizado porque nem convocado é.

este gajo não aprende.

Como sabes o que vai acontecer? Tens alguma bola de cristal? O Maxi pode chegar a Alvalade e fazer um bom jogo, nunca se sabe. O Jesus ao tirar o Maxi ia matar o jogador, ainda por cima falamos de um jogador com anos de casa. Depois do que se passou naquele jogo frente ao Gil Vicente era um erro grave deixar o Maxi de fora. E estou a referir-me a ele e aos colegas, era muito mau. A equipa ficou muito unida em torno de um jogador e isso foi um claro sinal que estamos prontos para as curvas.

eu concordava contigo se o jogo não fosse contra um "grande".

e não é preciso bola de cristal. toda a gente com um par de olhos ve que o Maxi está sem velocidade nenhuma, que só para os adversarios em falta, etc...

vai ser uma desgraça aquele lado.
e o jogador fisicamente já está morto. tem o vindo a acontecer à 2 anos para cá. não foi de repente. e para mais novo e melhor fisicamente não vai.

espero estar redondamente enganado, tanto que vou ao estádio.

porque se não é linear que o Benfica tenha menos probabilidades de ganhar com maxi em campo tambem não é linear que o maxi ficasse desmotivado ou "morto"

mas repito a opção era entre Maxi vs a vitória do Benfica, e ele escolheu mal.

Respeito mas discordo. Eu se fosse treinador apostava no Maxi, tirar o jogador deste jogo (ainda por cima um derby) era uma grande machadada. Isso sim, era matar o jogador completamente. Estamos a falar de um jogador com alguma voz dentro do plantel, com muitos anos de casa. Por isso acho normal o treinador dar-lhe este voto de confiança. Repito, no lugar do Jesus faria o mesmo, mas respeito quem pense de outra forma. Veremos mais logo como se vai sair o Maxi, desejo-lhe toda a sorte.

Manso28

Se ele tivesse mais avançados para convocar acho que não iria haver espaço para defesas na convocatória... só espero que nada corra mal com os laterais.

beckett10

Temos equipa para os vencer mas... não estou muito confiante, ao contrário de outros confrontos com o Sporting.

odistraido

Citação de: Xinas em 31 de Agosto de 2013, 13:14

Adaptações da merda outra vez? fdx até fazem um tipo se passar dos carretos! Todos os anos é a mesma coisa que etá já mete nojo!

Xinas

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2013, 13:13
Acho que a única duvida é se o Cardozo é titular ou se fica no banco.

para mim é banco , ainda por cima tendo markovic para meter atras do ponta....era de uma injustiça total para com lima po lo no banco.... para mim tem que ir entrando aos pouco o cardozo..tippo 2 parte  O0

itsame

E se se lesionar também o Maxi? Eu queria jogar...
Agora a sério, não percebo porque é que não está convocado o A. Almeida... Amorim na esquerda não deve ser muito diferente de na direita, mas a verdade é que ele não deve ter experiência nenhuma lá.
EDIT: sobretudo quando temos 4 PL convocados

martins-ric

O benfica tem dois laterais esquerdos (Cortez e Sílvio) e dois direitos (ALmeida  e Maxi). Não se justifica mais do que isto (poderiam ser melhores. Mas não é por serem fracos que vamos ter dez laterais para ver se algum pega).
Se o Cortez se lesiona significa que teremos os dois laterais esquerdos lesionados. É um risco que existe, mas não vamos ter cinco laterais esquerdos para o caso de quatro se lesionarem...

Rei

Artur; Garay; Girafa; Maxi; Cortez; Matic; Enzo; Salvio; Markovic; Djuricic e Lima

Xinas

Citação de: itsame em 31 de Agosto de 2013, 13:16

E se se lesionar também o Maxi? Eu queria jogar...
Agora a sério, não percebo porque é que não está convocado o A. Almeida... Amorim na esquerda não deve ser muito diferente de na direita, mas a verdade é que ele não deve ter experiência nenhuma lá.
EDIT: sobretudo quando temos 4 PL convocados

nao foi convocado pk quem vai jogar na posição de medio defensivo é o fejsa e matic, logo amorim fica para algum contratempo nas alas  O0

itsame

Citação de: martins-ric em 31 de Agosto de 2013, 13:17

O benfica tem dois laterais esquerdos (Cortez e Sílvio) e dois direitos (ALmeida  e Maxi). Não se justifica mais do que isto (poderiam ser melhores. Mas não é por serem fracos que vamos ter dez laterais para ver se algum pega).
Se o Cortez se lesiona significa que teremos os dois laterais esquerdos lesionados. É um risco que existe, mas não vamos ter cinco laterais esquerdos para o caso de quatro se lesionarem...
Claro, mas nestas situações normalmente convocam-se juniores ou jogadores da B ou pelo menos 2 laterais direitos. E o Amorim a LD é adaptação, não me venham dizer que é ele o 2º lateral direito.