CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MiguelPalma92

Este sera sempre o jogo entre verdadeiros rivais, o derby dos derbys um jogo que da gosto ver entre verdadeiros benfiquistas e sportinguistas, que ganhe o melhor em campo, e que seja o nosso BENFICA!  :flagglorioso:

Sandokan90

O reco reco não tinha dito que o Rodri tinha ficado de fora? ;D

Andar a inventar convocatórias dá nisto. :rir:

MiguelPalma92

Já é um classico o reco reco mandar postas de pescada para o ar  :estrelas:

Neta15

Ainda me lembro de uma ano que tava la um treinador que agora nem se sabe por onde anda, o Domingos, eles tinham um jogo contra nós e se ganhassem iam para 1º. Claro que ganhamos esse jogo e apartir o sporting voltou a ser a comédia de portugal.
Espero que o mesmo aconteça hoje.   :slb2:

MiguelPalma92

Citação de: Neta15 em 31 de Agosto de 2013, 14:54
Ainda me lembro de uma ano que tava la um treinador que agora nem se sabe por onde anda, o Domingos, eles tinham um jogo contra nós e se ganhassem iam para 1º. Claro que ganhamos esse jogo e apartir o sporting voltou a ser a comédia de portugal.
Todos os anos temos sido nos a envia-los de volta à sua realidade, espero que este ano não seja diferente

Festivus

Estou confiante, para ser sincero. Mas não espero uma vitória gorda. um 0-1 ou um 1-2 é o mais provável, imo.

Darkboy

Nuno Oliveira

Festivus

Citação de: Darkboy em 31 de Agosto de 2013, 14:57

Refresquem-me a memória: Jesus ultrapassou o Erickson em quê? Vitórias em derbies?

PudimDanone

Esse jogo foi quando eles iam todos a dizer "menos de 3 é derrota". Iam todos felizes
Mas hoje acho que têm mais razões para falar.. vamos ver, derby é derby

MiguelPalma92

Citação de: PudimDanone em 31 de Agosto de 2013, 15:04
Esse jogo foi quando eles iam todos a dizer "menos de 3 é derrota". Iam todos felizes
Mas hoje acho que têm mais razões para falar.. vamos ver, derby é derby
Vai-lhes e acontecer o mesmo que a nos quando perdemos la 1-0, fomos de peito cheio e levamos nas lonas

Amsterdam Vallon

Na rtp há bocado, a entrevistarem uns holandeses que tavam a comprar bilhetes. Perguntaram por quem iam torcer e eles "Benfica!"

Mas alguém sabe o que é o sporting fora de portugal? lol