CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

pedroslb18

Citação de: MatiiDelMillo em 31 de Agosto de 2013, 19:40
FM9 está en el banco de suplentes ?

Acho que já nem na loja se vende, agora é esperar pelo FM14.

P.S: Não, ficou fora dos 18 escolhidos.

o_bEnFiQuIsTa

Parece-me completamente desligado este 11 do meio campo para a frente.

Zak

Epah o Rodrigo outra vez com Lima ??
FDX este gajo é mesmo muita teimoso crlh.

Fartinho deste treinador cegueta.

CesarDuarte91

maninga

O habitual. Meio campo de 2 contra meio-campo de 3. Acho que nem vou conseguir ver o jogo

parras_bs

Citação de: MatiiDelMillo em 31 de Agosto de 2013, 19:40
FM9 está en el banco de suplentes ?
Neste momento está sentado no banco, vi agora na tv, mas não pode jogar porque não está nos 19 convocados

MatiiDelMillo

JUST4FUN

Aquele homem no meio de todos lol Quem marca é o Cradozo e todos os lags a olhar looool

Cilindrado

Citação de: Pedro Cachatra em 31 de Agosto de 2013, 19:39
O 11 é uma merda.

Ninguém me tira da cabeça que o Rodrigo depois daquela brelaitada do Bruno Alves nunca mais foi o mesmo jogador e neste momento não tem nível para ser um jgador do benfica.

MikeSLB4Ever

Virus

Vamos ganhar ao minuto 92 com um golo do Tacuara!

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4

Jonny-Venezuela

BENFICA (Titulares): Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Bruno Cortez, Enzo Peréz, Matic, Salvio, Gaitán, Rodrigo, Lima BENFICA (Suplentes): Markovic, Paulo Lopes, Cardozo, Jardel, Sulejmani, Djuricic, Rúben Amorim

SPORTING (Titulares): Rui Patrício, Cédric, Maurício, Rojo, Jefferson, Adrien Silva, William Carvalho, André Martins, Carrillo, Fredy Montero, Wilson Eduardo SPORTING (Suplentes): Marcelo Boeck, Magrão, Capel, Rinaudo, Eric Dier, Slimani, Welder

Zak

Este treinador é de levar um gajo ao desespero fdx.
Que teimoso dum fdp.