CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MoreThanRed

Citação de: Aspoon em 31 de Agosto de 2013, 22:34
E o leonardo jardim nao vai responder pela aquela alteração ridicula na defesa? E isto o super treinador do sperding? Fosse esta merda no Benfica e dava conversa pra 3 semanas!

Sim, há que ter em consideração que também ganhamos o meio-campo em sequência de uma alteração do treinador do Sporting que claramente correu mal.

2sexy4you

Do meio campo para a frente dou me por satisfeito.
É treinar transições e ta a andar.
Apesar de tudo eu gosto do Rodrigo. Acho o bom jogador e com potencial para ser dos melhores(aposto que estou a fazer rir muitos lol). O lima tb é bom mas falha muito e por vezes falta atitude.
Depois é Cardoso e markovic(essenciais no 11).
Sem salvio nao sei, ele nem tem estado bem. Nao sei se da para encostar gaitan e por djuricic no meio. Ainda temos sulemani... Agora nao quero é que se ponha olá john!
Depois temos a defesa...que saudades do coentrao...
Para mim a defesa nao da com maxi e córtez. Para o maxi resolvia com o André Almeida...
Artur muito bem hoje, acho que para este jogador so é preciso confiança, nada mais

GhostRider

MArkovic ainda sai até ao natal.     GRANDE

JJ és um maricas e os jogadores não te gramam!!!!!

rlaranjeiro

Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2013, 22:32
O porto empatou o ano passado no wc com aquele pseudo sporting e foi campeão no fim. Não é um resultado bom, mas não se pode considerar empatar em casa de um rival um resultado pessimo.

Posto isto não temos laterais e o markovic se não for mal aproveitado vai dar um senhor jogador.

O problema foi a 1ª jornada. O resultado de hoje é normal. O que não é normal é o JJ entrar em jogo com 2 pontas de lança. Depois vem à flash interview dizer que teve dificuldades em ter a bola. Olha que novidade!

spfoliveira

Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2013, 22:32
Citação de: spfoliveira em 31 de Agosto de 2013, 22:06
Não culpem os jogadores, o único culpado é o jj que os pôs a jogar. Se estão em baixo de forma o treinador é que tem que por outros a jogar, mas o problema é que o jj é um péssimo treinador que não sabe mexer na equipa. Basta olhar para as imagens que dão quando está a perder...está completamente perdido...

Muito verdade, já tenho dito o mesmo muitas vezes. Não vale a pena criticar os jogadores, o problema é o joelhos.
Vamos por essa lógica. A culpa não é do JJ, é do Vieira que renovou com ele. Mas depois não pode ser julgado pelos resultados.

Tens toda a razão, o jj foi uma aposta pessoal do presidente apesar de todo o staff directivo ser contra. O presidente devia era reconhecer que errou e despedir o jj...mas agora temos o problema da indemnização bem grande... será que isto foi tudo pensado...???

sergio19azb

Jogo pobre, muito pobre ! Safou-se o Markovic e o Garay na minha opinião! Esqueçam o campeonato, não temos andamento para isso este ano. 3 jornadas, 4 pontos, isto não é de candidato ao titulo.

Fragaxez

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: joao12soares em 31 de Agosto de 2013, 22:32
Com um treinador que fosse bom tacticamente, este lol de portugal era humilhado no seu próprio WC.

Não é apenas um problema táctico, muitos jogadores ou não têm qualidade para o Benfica ou não estão em condições físicas.
nao estao motivados ou preparados psicologicamente pa jogos destes....se nao sao os qe chegaram, por virem "limpos" nao sei como seria...

Darkboy

Leonardo Jardim - "Não tenho por hábito comentar as prestações dos árbitros".

Fala dos bloqueios, oh filho da puta! Levado ao colinho não falas.

andereberna

Citação de: spfoliveira em 31 de Agosto de 2013, 22:38
Citação de: andereberna em 31 de Agosto de 2013, 22:34
Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2013, 22:32
Citação de: spfoliveira em 31 de Agosto de 2013, 22:06
Não culpem os jogadores, o único culpado é o jj que os pôs a jogar. Se estão em baixo de forma o treinador é que tem que por outros a jogar, mas o problema é que o jj é um péssimo treinador que não sabe mexer na equipa. Basta olhar para as imagens que dão quando está a perder...está completamente perdido...

Muito verdade, já tenho dito o mesmo muitas vezes. Não vale a pena criticar os jogadores, o problema é o joelhos.
Vamos por essa lógica. A culpa não é do JJ, é do Vieira que renovou com ele. Mas depois não pode ser julgado pelos resultados.

Tens toda a razão, o jj foi uma aposta pessoal do presidente apesar de todo o staff directivo ser contra. O presidente devia era reconhecer que errou e despedir o jj...mas agora temos o problema da indemnização bem grande... será que isto foi tudo pensado...???
Eu, por mim, não falo mal do jesus este ano. A merda que ele fizer é directamente culpa do presidente. Hoje o Jesus também pouco podia fazer para mudar o jogo.

mrfalcon

Empatar fora com o melhor sporting dos últimos anos acabou por não ser um mau resultado tendo em conta:

1 - o 11 escalado pelo mestre da táctica. Incrível como na 5ª época continua a cometer os mesmos erros de sempre. Entregou completamente o meio-campo ao scp, jogando só com Enzo e Matic e condenando o Rodrigo (que não precisa muito para se condenar) a não saber onde jogar em campo (ora na esquerda, ora no meio, ora mais à frente, ora mais atrás...);

2 - 3 substituições por lesão até aos 50 mins;

3 - o facto de termos jogado com apenas 9 desde início: Maxi (pela péssima forma dele... que se arrasta há praticamente um ano, diga-se) e o Cortez (pela nítida falta de categoria. em 90 e muitos minutos não me lembro de 1 único lance em que ele tenha ganho uma bola a um adversário);

4 - apontamento final para uns factos que me saltaram à vista: (i) MVP: William Carvalho. O puto tem muito valor e uma serenidade assinalável; (ii) Markovic tem tudo para ser um fora de série. no meio do desgoverno em que o Benfica está mergulhado, é um motivo de conforto; (iii) apesar de ser o Benfica que está na 5ª época com o mesmo treinador, o sporting foi mais equipa. isto só reforça a minha convicção de que os jogadores estão fartinhos do JJ; (iv) apesar de ter jogado pouco, a verdade é que, tirando o golo, não me lembro de mais ocasiões de golo do sporting ao passo que o Benfica falhou uma mão cheia de boas ocasiões (Salvio, Rodrigo, Markovic e Matic). Talvez fosse por isto a grande festa da Juve Leo no final do jogo!

Filipe82

Citação de: MoreThanRed em 31 de Agosto de 2013, 22:28
Não quero entrar nos insultos aos jogadores, mas neste momento creio que se torna mais que evidente que não temos defesa ao nível do Benfica. Maxi e Luisão estão em fim de ciclio, Cortez não tem capacidade para ser defesa na Europa. Artur, apesar de não ser um fenómeno, também não é o pino que tentam fazer dele. Esteve pessimamente em termos de confiança, hoje foi um salva-vidas, não sei se isso pode fazer a diferença. Matic está irreconhecível, não sei se por ter a cabeça noutro sítio. Enzo pareceu em baixo de forma e Amorim acaba por parecer estar melhor neste momento, confirmando-se a sua utilidade no plantel. Gaitan foi o melhor enquanto esteve em campo. Markovic pode redundar num Nolito ou, como gostaria, num JVP. Corremos o risco de ficar sem Salvio por muito tempo, mas enquanto esteve em campo também não pareceu estar bem. Rodrigo não me parece que alguma vez tenha voltado a ser o que era depois da lesão com o Bruno Alves. Lima pareceu não ter estado em campo durante a maior parte do tempo e Cardozo, como se esperaria, não está com ritmo de jogo (ainda que esteja em boa forma física).

JJ não é um idiota, mas a sua teimosia táctica, associada a uma auto-imagem sobre-valorizada e a um momento mediático/emocional extremamente complicado até em termos de balneário, impede-o de neste momento pegar neste plantel e tirar dele uma ideia de jogo que aproveite ao máximo os recursos que tem e criar um fio de jogo consistente. Repito-me, mas neste momento não sei o que esperar de 2013/2014...

Seguindo o conselho de Jorge Perestrello, "meta a pastilha na boca!"...

Não podia ter resumado melhor !

Zak

Citação de: diogo32 em 31 de Agosto de 2013, 22:31
ainda não perceberam aí que o bilbao é andrade?deixem o corrupto falar

Vesse a milhas e a olho nu.