CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

Tacuara1992

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 23:33
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Miguel1904 em 31 de Agosto de 2013, 23:20
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Agosto de 2013, 23:16
Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 23:10
Citação de: Tiago_I_ em 31 de Agosto de 2013, 23:06
VERGONHA! https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1278865_545876502148307_1617836279_o.jpg

tivesse o Jardim a equipa do Benfica nas mão e o JJ com a equipa do sportem e tinha sido uma daquelas goleadas para ficar para a história....  :-X

Queria ver a vossa reacção se o Jesus tirasse um extremo e pusesse um central aos 50 e poucos minutos..

Mas que panca é essa por causa dessa substituição ?

o sporting só criava e cria perigo pelos extremos que já no jogo jogado é zerinho. é sempre bola directa e carillo ou o w.eduardo a " construir ". tirar um deles para por um lateral a extremo, meter o central à esquerda ( o markovic passou por ali ), num jogo em casa acho demasiado defensivo, para não o ofender mais. E não se trata de defender JJ, agora hoje o L.Jardim demonstrou o maricas que é.

eu quero lá saber se o gajo é um maricas ou não, o que é um facto é que está lá há muito menos tempo que o noss está cá, têm uma equipa baratinha comparada com a nossa e já jogam bastante melhor. jogam como equipa e sabem o que fazer à bola.

o nosso mestre da treta e que gosta do ataque totali acabou o jogo com 4 avançados e menos metade dos remates à baliza que a equipa que joga com 1 avançado.
à e também acabou com menos metade dos cantos, menos ataques e menos posse de bola.
só teve a mais foi faltas  :-X

o sporting jogou bem? porra não me venham com essa. Jogam como equipa é verdade. Defendem bem, é verdade. Mas não saem uma única vez com a bola jogável pelos centrais. Bola directa, ganhar a 2ªbola e depois decidir rápido, é a jogada deles. Ou jogar bem é rematar a meio do meio-campo? Ou centrar a meio do meio-campo para o Montero? Isto é muito bonito nestes jogos contra equipas grandes ( que eles neste momento estão na dúvida se são ou não ), mas jogar contra equipas pequenas assim? Eu não queria isto no meu Benfica, assim como não defendo o kamikaze do Jesus.

Tacuara1992

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2013, 23:32
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2013, 23:23
VERGONHA! https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1278865_545876502148307_1617836279_o.jpg

tivesse o Jardim a equipa do Benfica nas mão e o JJ com a equipa do sportem e tinha sido uma daquelas goleadas para ficar para a história....  :-X

Queria ver a vossa reacção se o Jesus tirasse um extremo e pusesse um central aos 50 e poucos minutos..

tavam a passar algumas dificuldades, e passaram novamente a dominar. grande substituição

isso só aconteceu depois da entrada do capel..

sim tens razao. mas de qualquer forma mexeu bem na equipa.

eu não acho, eu se fosse lagarto ( vómito ), ficaria muito chateado. mas pronto, são opiniões

bgardo

vou vos ser muito sinceros. hj jogamos pessimamente. mas gostava de poder ter visto este filme sem as lesoes. a jogar mal, se gaitan nao saisse e entrasse o marko para o meio saindo o rodrigo e sainda o lima para entrar o cardozo, gostava de ver o que teria sido. o gaitan nem estava mal...e com menos a lesao do gaitan poderia ter entrado era o sulej para a direita. acabando o jogo com cardozo na frente com uma linha de 3 formada por gaitan, marko e sulej. pena que as lesoes tivessem cortado um pouco as pernas a equipa no que toca a mexidas.

zema

não jogamos um carl@§€§€, mas porra não brinquem!!! os sapos não jogam nadinha depois do golo borraram-se todos, uma equipa evoluída e com a cabeça no lugar como nos somos teria trucidado akeles merdas... o problema e que o mercado ainda não fechou e há muita gente com a cabeça noutro lado, esta paragem no campeonato vai ser boa.~

não justifico com isto nós nao termos laterais, de o luisao passou a historia, e do rodrigo...bem nem sei que diga tanta qualidade mas com o manto sagrado...

Red.Fever

Citação de: Tacuara1992 em 31 de Agosto de 2013, 23:37
Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 23:33
Citação de: Tacuara1992 em 31 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Miguel1904 em 31 de Agosto de 2013, 23:20

Mas que panca é essa por causa dessa substituição ?

o sporting só criava e cria perigo pelos extremos que já no jogo jogado é zerinho. é sempre bola directa e carillo ou o w.eduardo a " construir ". tirar um deles para por um lateral a extremo, meter o central à esquerda ( o markovic passou por ali ), num jogo em casa acho demasiado defensivo, para não o ofender mais. E não se trata de defender JJ, agora hoje o L.Jardim demonstrou o maricas que é.

eu quero lá saber se o gajo é um maricas ou não, o que é um facto é que está lá há muito menos tempo que o noss está cá, têm uma equipa baratinha comparada com a nossa e já jogam bastante melhor. jogam como equipa e sabem o que fazer à bola.

o nosso mestre da treta e que gosta do ataque totali acabou o jogo com 4 avançados e menos metade dos remates à baliza que a equipa que joga com 1 avançado.
à e também acabou com menos metade dos cantos, menos ataques e menos posse de bola.
só teve a mais foi faltas  :-X

o sporting jogou bem? porra não me venham com essa. Jogam como equipa é verdade. Defendem bem, é verdade. Mas não saem uma única vez com a bola jogável pelos centrais. Bola directa, ganhar a 2ªbola e depois decidir rápido, é a jogada deles. Ou jogar bem é rematar a meio do meio-campo? Ou centrar a meio do meio-campo para o Montero? Isto é muito bonito nestes jogos contra equipas grandes ( que eles neste momento estão na dúvida se são ou não ), mas jogar contra equipas pequenas assim? Eu não queria isto no meu Benfica, assim como não defendo o kamikaze do Jesus.

não, não acho que tenham jogado lá muito bem.
acho que jogaram bem foi em comparação com o que nós jogamos.
não temos fio de jogo, os jogadores não sabem o que fazer à bola... é tudo aos soluços.
vivemos da capacidade individual dos jogadores, porque aparentemente temos um agricultor sentado no banco.

não fosse a jogada de génio do "Makessi" e vinhamos pra casa com 0 pontos deste jogo...

acemessiae

Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: acemessiae em 31 de Agosto de 2013, 23:32
http://www.maisfutebol.iol.pt/garay-conseguimos-o-nosso-ponto

Foda-se, o Michel e o Sidnei comeram a ambição do plantel?!  :o

Qual ambição??
Estamos há tres anos sem ganhar nada, pelo meio tivemos humilhações, derrotas pesadas, autenticos circos. Mesmo assim a direção e o treinador dizem que estã tudo bem e estamos cada vez mais fortes.
Os jogadores já perceberam que o objetivo não é ganhar, é fazer milhoes.

Se um jogador, seja ele qual for, ao vestir o manto sagrado não tem ambição, então de brio tem zero. Seja de quem for a culpa, mas cada uma das almas que enverga o manto sagrado, tem de suar e ambicionar conquistar o mundo! E se não o fazem por eles próprios, façam-no por quem sofre pelo clube que os sustenta, por quem os apoia, por quem ama o BENFICA!

stoneduck

Por mim já está, esgotei!
Fosse eu a mandar neste clube, e o Jesus já estava de malas à porta!

Já não suporto o jesus.
Os lagartos com uma equipa de tostões, nós tínhamos a obrigação de ir lá ganhar, isto é vergonhoso se tivermos em ideia o contexto. O Benfica gasta MILHÕES (Muitos milhões!!!!) e à 3º jornada já vamos ficar a 5 pontos do primeiro lugar.

Já não suporto mais isto, esta pouca vergonha tem que acabar.

O_Glorioso

Tacuara1992

Citação de: Red.Fever em 31 de Agosto de 2013, 23:42

não, não acho que tenham jogado lá muito bem.
acho que jogaram bem foi em comparação com o que nós jogamos.
não temos fio de jogo, os jogadores não sabem o que fazer à bola... é tudo aos soluços.
vivemos da capacidade individual dos jogadores, porque aparentemente temos um agricultor sentado no banco.

não fosse a jogada de génio do "Makessi" e vinhamos pra casa com 0 pontos deste jogo...

também acho que sim, a única coisa que parece treinado é as diagonais do Gaitan para o meio. Mas acho que o pior é não haver coragem para sentar Luisão Maxi e Lima, três jogadores que estão completamente fora dela e que têm alternativas muito capazes no banco. E com Enzo também mal, a equipa desliga-se completamente

mochila

Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2013, 23:38
vou vos ser muito sinceros. hj jogamos pessimamente. mas gostava de poder ter visto este filme sem as lesoes. a jogar mal, se gaitan nao saisse e entrasse o marko para o meio saindo o rodrigo e sainda o lima para entrar o cardozo, gostava de ver o que teria sido. o gaitan nem estava mal...e com menos a lesao do gaitan poderia ter entrado era o sulej para a direita. acabando o jogo com cardozo na frente com uma linha de 3 formada por gaitan, marko e sulej. pena que as lesoes tivessem cortado um pouco as pernas a equipa no que toca a mexidas.

Não sei que Benfica tens visto nos últimos anos para acreditares por um segundo que essas seriam as substituições de Jesus, mas ok.

Quanto ao Jardim, jogou o que pode com um conjunto de jogadores muito fracos, escondendo as fragilidades da equipa e apostando nos defeitos da nossa: apostou em futebol mais directo porque, obviamente, contra um Benfica que no meio-campo tem um buraco, as segundas bolas seriam quase sempre do Sporting, em vantagem procurou dar a bola ao adversário e apostar no contra-ataque pelas faixas, onde estaríamos, como de costume, desprotegidos. Ao Jardim correu-lhe mal apenas aquilo que ele não pode controlar: haver um génio em campo chamado Markovic.

Alento

Miseria

o Benfica não tem pica, não tem animo, não tem garra.

O meio campo do sbordeng foi mil vezes superior ao nosso.

Empatar em Alvalade é uma vergonha.

P∑T∑7

E já agora:

Ao filho duma grande puta Miguel Prates devias era engasgar-te dom o crl do microfone.

Que nojo de merda este cabrão a comentar/festejar exuberantemente o golo dos verdes e a fazer um frete a comentar o nosso.

E dizem que é benfiquista...

Tacuara1992

Uma coisa é certa, ou quase certa:

Apesar de não termos fio de jogo, se tivéssemos uma ou duas substituições para fazer ( Djuri e Sulej ) tenho quase a certeza que ganhávamos.

Dandy

Com Cortez a titular, só um milagre nos fará campeões.

Quanto ao resto, tudo normal:

- golo adversário irregular

- penalidade por marcar a nosso favor aos 84 minutos