CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

KorJiiii

darkwolf

Citação de: luis_m_asa_f em 01 de Setembro de 2013, 10:49
Citação de: darkwolf em 01 de Setembro de 2013, 10:48
Citação de: Ruud Gullit em 01 de Setembro de 2013, 10:12

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Golo dos lags irregular, penalty escandaloso e vão pegar no vermelho pro Maxi. É isso aí...

e ainda vem o Vitor Serpa pôr em causa a seriedade dos jornalistas da BTV.

Até certo ladrão morrer, vai ser sempre assim...

o mais hilariante é que este rouba-nos um penalty e valida um golo ilegal leva 6 o gajo do Vitória-Vitória leva nota 4 por roubar um penalty ao Guimas. Coerência.

GTtdi_SLB

Estou a ver as fotos colocadas aqui (do golo do Markovic) e o rodrigo aparece ali por trás. É montagem ou photoshop? Ele estava mesmo lá?

chocapito

Ontem estive no estádio e quando cheguei a casa nem vontade estive de vir aqui ao fórum. Fui para a curva sul dos lagartos, quando entrei o segurança não me deixou entrar com o cachecol do Benfica, até chamou o chefe e tiraram-me o cachecol. Achei ridiculo, mas pronto. Na 1ª parte o Sporting podia ter resolvido o jogo, o maxi não é expulso não sei como.. no estádio não me apercebi do fora de jogo do Montero nem do Penalti do Cardozo, mas como as imagens da televisão percebe-se bem. Já gostei mais da 2ª parte, mas o Benfica tem de ser mais que isto.. e por ultimo, Markovic  :bow2:

darkwolf

Citação de: chocapito em 01 de Setembro de 2013, 11:10
Ontem estive no estádio e quando cheguei a casa nem vontade estive de vir aqui ao fórum. Fui para a curva sul dos lagartos, quando entrei o segurança não me deixou entrar com o cachecol do Benfica, até chamou o chefe e tiraram-me o cachecol. Achei ridiculo, mas pronto. Na 1ª parte o Sporting podia ter resolvido o jogo, o maxi não é expulso não sei como.. no estádio não me apercebi do fora de jogo do Montero nem do Penalti do Cardozo, mas como as imagens da televisão percebe-se bem. Já gostei mais da 2ª parte, mas o Benfica tem de ser mais que isto.. e por ultimo, Markovic  :bow2:

não sabes que não podes acenar coisa vermelhas à frente dos bois ?

ASMor

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2013, 10:57
Estou a ver as fotos colocadas aqui (do golo do Markovic) e o rodrigo aparece ali por trás. É montagem ou photoshop? Ele estava mesmo lá?
ele passa a correr, mas depois vê, epá o que é que estou aqui a fazer? e deixa o marko ir

luis_m_asa_f

Citação de: ASMor em 01 de Setembro de 2013, 11:50
Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Setembro de 2013, 10:57
ele passa a correr, mas depois vê, epá o que é que estou aqui a fazer? e deixa o marko ir

Só o tempo que ele demorou a chutar a porra da bola num lance anterior em que o Markovic passou por "50" lagartixas...

Gerrard

Qual era a ideia?

Paspalho

Citação de: Gerrard em 01 de Setembro de 2013, 11:56

Qual era a ideia?

Bondage...
:-X

Cosmic

O resumo perfeito, para mim, do sentimento em relaçao ao jogo de ontem fica ilustrado com as imagens da sportv nas bancadas. Enquanto os lagartos exultavam de felicidade, aos pulos e saltos, os nossos estavam quietos e calmos. Para eles, empatar é uma vitória. Para nós, sabe a muito pouco.

Cosmic

Ah. E ouvir o Leonardo Jardim a falar outra vez em jogarmos acima da lei e ninguém o questionar sobre o golo irregular e o penalti sobre o Cardozo... o ano passado foi um festival com o Capela. O futebol portugues e tudo o que o rodeia é nojento.

Nick Valensi

Pensem positivo... Como eu faço.

O que podemos extrair de positivo do jogo de ontem? 10 coisas.

1: as lesões. Sim, as lesões. Faltando um dia para o fecho do mercado, nada melhor que uma lesãozinha de alguns meses (ou alguns dias, na verdade), para afastar tubarões.

2: Markovic.

3: o regresso do Cardozo. Eu já percebi que as coisas foram resolvidas à Vieira: deixou arrastar o processo no tempo e viu no que dava. Felizmente deu no regresso do mítico Cardozo aos relvados. Faz uma diferença brutal jogar com e sem Cardozo e foi um reforço do caralho.

4: deu para ver que o Ruben Amorim, pontualmente, pode ser bastante útil. Fiquei feliz com isso. Entrou bem para o lugar do Enzo.

5: Markovic.

6: JJ poderá (finalmente!) ter percebido que a dupla Rodrigo+Lima não resulta. Não dá.

7: Markovic.

8: JJ poderá (finalmente!) ter percebido que o Maxi já não dá mais e é um perigo utilizá-lo como titular.

9: Markovic.

10: Markovic.

Paspalho

Citação de: Cosmic em 01 de Setembro de 2013, 12:06
O resumo perfeito, para mim, do sentimento em relaçao ao jogo de ontem fica ilustrado com as imagens da sportv nas bancadas. Enquanto os lagartos exultavam de felicidade, aos pulos e saltos, os nossos estavam quietos e calmos. Para eles, empatar é uma vitória. Para nós, sabe a muito pouco.

Para eles empatar em casa com um grande é sempre motivo de festa...
Garantem a manutenção mais depressa do que esperavam.

luis_m_asa_f

Citação de: Cosmic em 01 de Setembro de 2013, 12:09
Ah. E ouvir o Leonardo Jardim a falar outra vez em jogarmos acima da lei e ninguém o questionar sobre o golo irregular e o penalti sobre o Cardozo... o ano passado foi um festival com o Capela. O futebol portugues e tudo o que o rodeia é nojento.

falaram de bloqueios, mas esqueceram-se das gravatas...lagartos nojentos...