CN 3ª J: Sporting CP 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Sáb. 20h00 *Sporttv1*

Sporting CP 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, Cédric, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Carrillo, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [42m]), Eduardo Salvio (Lazar Marković [45+4m]), Nico Gaitán (Óscar Cardozo [49m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lazar Marković (66)

MoreThanRed

E acrescento, se não pudermos discutir o futebol, o que andamos aqui a fazer? Ou só podemos discutir se previamente concordarmos quais as posições que podemos e as que não podemos ter?

BlankFile

scott

Ninguém tem as pontuações que os jornais desportivos deram aos jogadores das duas equipas?

Estive fora e não consegui comprar jornais ontem.

Obrigado!

nemanja

fizemos um bom jogo e acima de tudo recuperamos o nosso melhor marcador

tenham cuidado com o TACUARAAAAA

mjohnson

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 02 de Setembro de 2013, 00:00
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Setembro de 2013, 23:46
Citação de: KorJiiii em 01 de Setembro de 2013, 02:54
A choradeira arbitral...vintage!
A roubalheira arbitral...vintage!

Que fruta, corrupção e putedo vintage. Korjiii... que cheiro a bosta.
mas esse gajo ainda anda por aqui??incrivel.

CaCo

sardao

No outro dia fui ver o dérbi a Alvalade. Nunca lá tinha ido, o estádio é estranho :confused:

Fiquei na central lá em cima de todo na última fila e um gajo de lá não vê a bancada em frente que fica tapada pela cobertura, quase só se vê o relvado.  :huh: No entanto até se via bem o jogo dali.

Aquilo mais parece um pavilhão grande, quando começam a cantar aquilo realmente faz barulho com pouca gente... mas lá está, em compensação não se ouve nada vindo do outro lado do estádio :P

O ambiente até foi tranquilo. Fiquei impressionado com o clima de festa e euforia reinante entre os sportinguistas, antes do jogo e mesmo durante, até o Benfica equilibrar as coisas. Quando se olha aos resultados recentes e aos jogadores que têm, é no mínimo desconcertante, mesmo tendo em conta todo o alento criado pela nova direcção e a promessa de um futuro mais risonho (pudera :P  ) Impressionante também o tempo de antena que dispensaram em cânticos anti-Benfica  :buck2:

Estava camuflado no meio dos sportinguistas mas vi lá alguns Benfiquistas com camisolas vestidas, pensei que era mais hardcore, mas foi tranquilo. Eu no golo do Markovic a tentar manter a compostura e vejo o pessoal do Benfica que estava lá todo a saltar e a festejar  :D Nem quero imaginar semelhante cenário no Dragom   :-X

NunoDuarte

Citação de: sardao em 03 de Setembro de 2013, 18:12
No outro dia fui ver o dérbi a Alvalade. Nunca lá tinha ido, o estádio é estranho :confused:

Fiquei na central lá em cima de todo na última fila e um gajo de lá não vê a bancada em frente que fica tapada pela cobertura, quase só se vê o relvado.  :huh: No entanto até se via bem o jogo dali.

Aquilo mais parece um pavilhão grande, quando começam a cantar aquilo realmente faz barulho com pouca gente... mas lá está, em compensação não se ouve nada vindo do outro lado do estádio :P

O ambiente até foi tranquilo. Fiquei impressionado com o clima de festa e euforia reinante entre os sportinguistas, antes do jogo e mesmo durante, até o Benfica equilibrar as coisas. Quando se olha aos resultados recentes e aos jogadores que têm, é no mínimo desconcertante, mesmo tendo em conta todo o alento criado pela nova direcção e a promessa de um futuro mais risonho (pudera :P  ) Impressionante também o tempo de antena que dispensaram em cânticos anti-Benfica  :buck2:

Estava camuflado no meio dos sportinguistas mas vi lá alguns Benfiquistas com camisolas vestidas, pensei que era mais hardcore, mas foi tranquilo. Eu no golo do Markovic a tentar manter a compostura e vejo o pessoal do Benfica que estava lá todo a saltar e a festejar  :D Nem quero imaginar semelhante cenário no Dragom   :-X
Não festejaste? Pussy....

sardao

NunoDuarte

Usei a minha mensagem 3000 para chamar-te Pussy. Não me arrependo.

original

acemessiae

http://www.youtube.com/watch?v=48hdwTcugDA

Foda-se, vai demorar uma queixa-crime e exigir as devidas consequências para estes actos?!

Ainda por cima com a papinha toda feita, desde caras a identificações fáceis.

Com um brinde destes, quero ver o que também a CS faz...