As Finanças do Benfica

.:VMPT:.

Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Setembro de 2013, 22:33
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2013, 21:32
Venda, entrada de dinheiro.... influencia o mercado (valor das acções).... logo é obrigatória a sua comunicação....

não é assim tão linear, só têm de ser comunicadas á cmvm se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade.

muitas das transferências tem mais impacto nos adeptos que nos mercados.
muitas vezes uma compra ou venda tem relevância noticiosa e muito pouca nos mercados

E não foi o que eu disse?

Lord_MerlliN

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2013, 22:34
Citação de: Lord_MerlliN em 02 de Setembro de 2013, 22:33
Venda, entrada de dinheiro.... influencia o mercado (valor das acções).... logo é obrigatória a sua comunicação....

não é assim tão linear, só têm de ser comunicadas á cmvm se o seu impacto financeiro for susceptível de afectar de forma significativa as cotações das acções da sociedade.

muitas das transferências tem mais impacto nos adeptos que nos mercados.
muitas vezes uma compra ou venda tem relevância noticiosa e muito pouca nos mercados

E não foi o que eu disse?

Como disseste eu eu fiz quote não acho que tenhas razão.
Uma entrada de verba pode não influenciar em nada o mercado.

Mas resumindo e baralhando é isso...

Theroux

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2013, 22:32
Citação de: Theroux em 02 de Setembro de 2013, 22:00

Claro que não é, a não ser que o comunicados das vendas do Bruno César e Nolito me tenham espacado. Já nem falo das compras...

Já expliquei...

Existem coisa que influenciam e outras não...

Comunicaram, por exemplo a renovação de contrato do JJ....

Já foi explicado, aqui, centenas de vezes....

Não está nada explicado, porque a venda do Melga é tão ou menos relevante que a do Bruno César, e como é óbvio não tem absolutamente nada a ver com a renovação de um treinador. Mas ok, siga.

P∑T∑7

All-In desportivo e, consequentemente, financeiro.

A ver vamos o que dá isto...

Se em 150M€ apenas conseguimos fazer 40M€ ou 50M€, será obrigatório renegociar a dívida. Ou, para ser mais claro, adiá-la...

Nenad25

Tao optimas crlh!

Ataque à Champions!

Vieira Vieira Vieira!

Thrain

Eu sinceramente não estou preocupado porque o Benfica facilmente faz 30/40 M em jogadores se quiser.Claro que continua a ser uma navegação demasiado à vista.

peter_slb

Citação de: Thrain em 02 de Setembro de 2013, 23:27
Eu sinceramente não estou preocupado porque o Benfica facilmente faz 30/40 M em jogadores se quiser.Claro que continua a ser uma navegação demasiado à vista.

na época passada fizemos uns 65M, fomos à final duma competição europeia e vamos acabar o ano com prejuízo ou um lucro insignificante, por isso esse 30/40 M que o Benfica faz "se quiser", não deviam ser suficientes para te tirar a preocupação.

.:VMPT:.

Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 23:37

na época passada fizemos uns 65M, fomos à final duma competição europeia e vamos acabar o ano com prejuízo ou um lucro insignificante, por isso esse 30/40 M que o Benfica faz "se quiser", não deviam ser suficientes para te tirar a preocupação.

Na epoca passada, pelo que entendo do R&C entraram, em vendas, pouco mais de 40M.

Do valor comunicado, nem todo vai para o Benfica....

peter_slb

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Setembro de 2013, 23:38
Citação de: peter_slb em 02 de Setembro de 2013, 23:37

Na epoca passada, pelo que entendo do R&C entraram, em vendas, pouco mais de 40M.

Do valor comunicado, nem todo vai para o Benfica....

não só não vem todo para o Benfica, como no R&C só aparecem as mais valias, mas quando se diz que é fácil fazer 30/40 milhões em vendas, não me parece que se esteja a falar em mais valias.

Bailey

nao vendemos ng vamos ter um relatorio e contas lindo

Theroux

Citação de: Bailey em 02 de Setembro de 2013, 23:55
nao vendemos ng vamos ter um relatorio e contas lindo

Relatório e contas relativo a que período?

Roronoa

Vendemos Melga e Nolito, no total de 7.5 ME

Roronoa

Vendemos Melga e Nolito, no total de 7.5 ME

sbremoved_28408

All in, com 5 pontos de atraso