Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Red skin

Axioma do interesse pessoal! Fazer-se de parvo e ganhar traz-lhe benefícios dentro da estrutura...

N falo em África, falo apenas da Guiné-Bissau... se pensarmos que as coisas mudaram radicalmente do que acontecia há décadas atrás, estamos a incorrer num erro... só porque passaram os anos não significa que houve desenvolvimento na matéria...

pedroslb18

Citação de: Puches em 31 de Agosto de 2013, 10:15

Hoje em dia, nenhum clube contrata e aposta num jogador sem ter determinadas garantias (e não é só pulso).

claro que nao. nem se contratam matulões para os juniores para dar rendimento e que não tem futuro, ao invés de miúdos com talento mas corpos mais frágeis.

é um mundo cor de rosa o da formação.

Puches

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2013, 12:51
Citação de: Puches em 31 de Agosto de 2013, 10:15

Hoje em dia, nenhum clube contrata e aposta num jogador sem ter determinadas garantias (e não é só pulso).

claro que nao. nem se contratam matulões para os juniores para dar rendimento e que não tem futuro, ao invés de miúdos com talento mas corpos mais frágeis.

é um mundo cor de rosa o da formação.
Não foi isso o que eu quis dizer. Como investimento, não para dar rendimento imediato a uma equipa B ou de juniores, não se aposta à toa.

Rmartins

Estava ontem nas vindimas de Palmela.

MaiorQuePortugal

Citação de: Rmartins em 04 de Setembro de 2013, 15:43

Foi fazer horas extra a apanhar uva?

Rmartins

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Setembro de 2013, 15:51
Citação de: Rmartins em 04 de Setembro de 2013, 15:43

Foi fazer horas extra a apanhar uva?
Àquela hora já só bebes o produto da apanha da uva.
;D

André Sousa

Covenant

andre_04_SLB

Seria um favor e um barrete para o Porto!

Miguelito22

É para o lado que durmo melhor um fedelho com mais ou menos idade que se quer armar.
Caso seja verdade a noticia.

fmb

Gonçalo Santos

Que matraquilho, nem sequer devia ter contrato.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Setembro de 2013, 01:47
http://www.youtube.com/watch?v=4UBxdO8-ulI

"Meu Deus do céu"

Mandei um pontapé no gajo que estava na cadeira à minha frente sem querer, depois de me levantar quando ele fez isso.

Relembrar este tipo quando chegou a Portugal... Aí sim, é mesmo caso para dizer "meu Deus do céu".