CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Aguia_Rea1

jogo pra ganhar nas calmas, metendo já o siqueira e cardozo, que se lixe adaptações e o raio. Tirar o Maxi é fundamental. E meter os servios, com gaitan pro banco por amor de deus.

Xinas

ARTUR

ALMEIDA                           LUISAO                    GARAY                            SIQUEIRA

AMORIM                 FEJSA

SULJEMANI                                       MARKOVIC                                       JOHN

LIMA

- A minha opçao pelo fejsa é devido a termos um jogo proximo para a champions e o fejsa da garantias , ficando matic para o jogo da champions

- é a oportunidade certa para o john entrar e ganhar confiança, n po lo agora que gaitan n esta bem, é matar o rapaz na minha opiniao....

- djuricic entraria na 2 parte para o lugar de ola john, pois o ritmo ainda n deve ser o indicado para 90 min, passando o markovic para a esquerda, ficando a frente de ataque muito movel, podendo cada um dos da frente alternar entre si.....

- cardozo ou rodrigo poderiam entrar tbm  O0

:slb2: :slb2: :slb2:

20Nico Gaitan20

contra este paços tudo o que for para baixo de 2-0 é pessimo, por isso é golear e mostrar que o campeonato não esta entregue, pelo menos no que diz respeito a nós, já em relação aos apitadeiros.....

esmiga

jogamos ao domingo depois a terça para a champions? nao seria melhor jogar no sabado ou mesmo na sexta? é ja um dado adquirido o jogo ao domingo?

força Benfica

Citação de: esmiga em 04 de Setembro de 2013, 18:49
jogamos ao domingo depois a terça para a champions? nao seria melhor jogar no sabado ou mesmo na sexta? é ja um dado adquirido o jogo ao domingo?

Ainda não se sabe ao certo quando vai ser mas e bem capaz de ser na sexta.

Shoky

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2013, 19:45
Este jogo será sábado...quase de certeza.

Se não for Sexta. Com quem joga a Sérvia na próxima semana?

bruno filipe

xiribiti

PH25

ForçadoBloqueio

Miguelito22

4-3-3

Artur
André Almeida
Steven(vai jogar luisão)
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Djuricic
Markovic
Sule ou Gaitan(depende da recuperação)
Cardozo ou Lima.

Bilbo Baggins

Pois eu estou convencido que este ano seremos campeões nacionais! Eu acredito!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: