Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rocky

nao hà nenhuma casa para inaugurar ?  :confused:

luis.live

Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2013, 19:43
Só o tempo vai demonstrar os resultados de bruno carvalho nos lagartos mas convenhamos, o homem já matou tanto mito (comum a eles e nós) em tanto pouco tempo que começa a deixar Vieira numa posição incómoda.

enquanto presidente já jogou duas vezes com o SL BENFICA e ainda não venceu nenhuma vez...

Oliveira1

Só o tempo vai demonstrar os resultados de bruno carvalho nos lagartos mas convenhamos, o homem já matou tanto mito (comum a eles e nós) em tanto pouco tempo que começa a deixar Vieira numa posição incómoda.

Como por exemplo??

insatisfeito

Citação de: luis.live em 07 de Setembro de 2013, 19:46

enquanto presidente já jogou duas vezes com o SL BENFICA e ainda não venceu nenhuma vez...

epá mas pelos vistos os presidentes não jogam á bola, para o bem e para o mal.... podem é fazer boas ou más contratações, podem gerir bem os recursos, etc

VALEBEM

Com 1/4 do nosso orçamento, convém dizer.
Mas vai ao encontro do que digo: um sporting fraco é uma grande arma do vieira! Enquanto nos compararmos a eles...

insatisfeito

Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 19:48

Como por exemplo??

banca, formação, vendas, gestao de empresarios, etc.

mas calculo que vás dizer que ainda não viste nada....

luis.live

Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2013, 19:48

epá mas pelos vistos os presidentes não jogam á bola, para o bem e para o mal.... podem é fazer boas ou más contratações, podem gerir bem os recursos, etc

sim, eu sei, só estou a tentar perceber o que o presidente do sporting fez assim de tão extraordinário...

insatisfeito

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 19:48
Com 1/4 do nosso orçamento, convém dizer.
Mas vai ao encontro do que digo: um sporting fraco é uma grande arma do vieira! Enquanto nos compararmos a eles...

valebem, mas imagina se um sporting com orçamento de equipa fraca calha a disputar o 2 lugar connosco.... ainda por cima não têm competições europeias.

xeriff

o sporting não tem salvação e não é o BC que os vai salvar

VALEBEM

Eu acho que o sporting melhorou muito com o BdC e, como dizem, derrubou vários mitos. Só não vêm quem não quer... Sem esquecer a motivação dos adeptos e sócios, que aumentou e muito.

Oliveira1

É que nem para rir serve...

Mas quais os Benfiquistas que se comparam aos lagartos?

Se estamos atrás deles neste momento, deve-se à trampa de treinador que muitos de vós queriam que cá estivésse.

Metam o plantel que temos nas mãos de um treinador de futebol e depois venham-me cá falar de lagartos.

luis.live

Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: Oliveira1 em 07 de Setembro de 2013, 19:48

Como por exemplo??

banca, formação, vendas, gestao de empresarios, etc.

mas calculo que vás dizer que ainda não viste nada....

entretanto no meio dessa super gestão, podia pagar e honrar o contrato que a sad do sporting tem com o elias, ou não?

insatisfeito

Citação de: luis.live em 07 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: insatisfeito em 07 de Setembro de 2013, 19:48

sim, eu sei,mas eu só estou a tentar perceber o que o presidente do sporting fez assim de tão extraordinário...

- quebrou o mito do financiamento selectivo da banca (argumento ja usado pelo nosso presidente);

- vendeu activos em litigio a acabar contrato em 2015 e que pco mostraram por valores muito altos.

- novo paradigma de relação presidente/empresarios;

- motivação de jogadores por eliminação de ervas daninhas mto bem pagas;

- limpeza de quadros;

- aposta forte na formação (enquanto alguns só falam)

- colocou a funcionar a ligação equipa A - B - formação;

- dinamizou ligação socios/adeptos com clube;

é a minha opinião pessoal mas parece-me bastante em pco tempo

RedPhoenix

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2013, 19:39
Os dados das últimas eleições mostram aquilo que penso: embora a discrepância de votos que existe agora seja absurda, e anti-democrática, acho que isso não decide eleições. Até porque pessoas jovens, como eu, têm 50 votos. Não são apenas os «velhotes».

Não foi factor decisivo nas últimas eleições mas é claro que o Vieira beneficiou desse factor (3%). Noutras eleições poderá fazer a diferença entre a vitória e a derrota!

Çula

Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2013, 19:51
o sporting não tem salvação e não é o BC que os vai salvar

Um clube com uma massa associativa como o sporting tem, terá sempre salvação. Se houver competência eles darão a volta. Demorará o seu tempo, mas darão.