CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

smjagol

Citação de: The Horror em 08 de Setembro de 2013, 01:14
Alguém me explica a vantagem ou o interesse de ter jogos ás 15 ou 16?

Só por curiosidade, mesmo.

Para o pessoal de Lisboa é capaz de não ter mta vantagem mas para quem é de fora acredita que é mto mas mto melhor, ir ver jogos a começar as 20 e chegar a casa ja de madrugada, mtas x com filhos, familia, etc, não de todo agradável.

O Benfica tem sede em Lisboa mas é de Portugal...

The Horror

É justo.

Eu moro em Almada, logo nao me causa transtorno jogos á noite. Esteticamente até prefiro.

Mas percebo que para quem more longe seja complicado vir ao estádio à noite.

Abraço aos dois.

Fever

Uma pessoa do Porto ou do Minho que estude ou trabalhe não pode ir ver um jogo que acaba às 23h porque não está em casa antes das 3h ou 4h da manhã, como é óbvio.

iSLBenfica

Eu sou de Lisboa, relativamente perto do Estádio, e prefiro jogos à tarde.

É outra coisa. No Inverno então, que jeito dará assistir a jogos às 16/17h, em vez de estar lá às 20.30h até as 22h e tal com um frio de rachar.

Tony Soprano

Eu gosto muito mais dos jogos à tarde (sem contar com a Champions, claro). Gostava que tivéssemos um Benfica-Porto ou Benfica-Sporting à tarde.

Bilbo Baggins

Citação de: Almeida92 em 08 de Setembro de 2013, 02:01
Eu gosto muito mais dos jogos à tarde (sem contar com a Champions, claro). Gostava que tivéssemos um Benfica-Porto ou Benfica-Sporting à tarde.

Vai ser uma senseação mesmo única e à moda inglesa ver esses jogos à tarde.

Estou ansioso por isso.

:bandeiraslb2:

parras_bs

18h15 é uma hora excelente para ver futebol
No Inverno adorava ver jogos na Luz entre as 15h-18h

força Benfica

VALEBEM

18 horas está bom nesta altura do ano... No inverno, 16/17 horas, parece-me boa hora.

20Nico Gaitan20

Mordred

Sickness:SLB

Não há nenhuma clausula de despedimento do JJ e mais alguns, em caso de sofrermos um golo do Paços? É que era certinho!

sagan1976

Esperar que o Costinha faça milagres no Paços é como esperar que uma nota de 20 euros se transforme numa de 50.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rigters em 08 de Setembro de 2013, 13:30
Continuem a desprezar o Paços...
eu vou continuar a desprezar, são uma equipa banal com um treinador pessimo.