Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bilbo Baggins

Citação de: lopi75slb em 08 de Setembro de 2013, 16:57
Citação de: Bilbo Baggins em 08 de Setembro de 2013, 16:50
Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2013, 11:34
Citação de: lopi75slb em 08 de Setembro de 2013, 11:31
Citação de: rocky em 08 de Setembro de 2013, 11:26
nao serà tambem Luis Filipe Vieira presidente do Arsenal sem ninguem saber ?  :confused:
Desde 2004 , não ganharam 1 troféu  :D
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=426712

Mas afinal o Jorge Jesus tem um irmão gémeo?
Arsenal =Benfica
Porto=manchester united

Acho que podemos ver as coisas assim.

Esperemos que não.

bgardo

benfica = milan

porto = juve pre calcio caos. ou durante...tanto faz pq ca nao ha justiça.

Slb23

Sr. Presidente para se ser capitão no Benfica é necessário ter uma personalidade de merda? É que no caso do futebol, do andebol e do futsal parece que são essas as qualidades necessárias.

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 17:11
Sr. Presidente para se ser capitão no Benfica é necessário ter uma personalidade de merda? É que no caso do futebol, do andebol e do futsal parece que são essas as qualidades necessárias.
Delegou essa tarefa...

7acuara

nao é suposto os capitaes transmitirem os valores do presidente?
quer dizer é que ainda ha modalidades com capitaes que ainda nao aprenderam os valores do lfv

third ring

Benfica = Glorioso

Porto <= Corrupção

HB

Então, pelo menos é uma escolha coerente...

NunoDuarte

van33

ó vieira que puto de logotipo do Benfica tem no site da uefa....manda alterar aquilo imediatamente caso contraio demite-te :tickedoff: :tickedoff:

HB

Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2013, 21:43
ó vieira que puto de logotipo do Benfica tem no site da uefa....manda alterar aquilo imediatamente caso contraio demite-te :tickedoff: :tickedoff:

o que é que tem o símbolo do Benfica no site da UEFA?

van33

Citação de: HB em 08 de Setembro de 2013, 21:46
Citação de: van33 em 08 de Setembro de 2013, 21:43

o que é que tem o símbolo do Benfica no site da UEFA?
tem o logotipo de há 2 epocas e tem cores erradas, pelo menos na parte do fantasy

JPG

Aspoon

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Setembro de 2013, 16:24
CitaçãoO Estado do Benfica - União é Essencial

Em conversa com um amigo apercebi-me que, embora pareça, o gajo não é nada parvo.

Assim sendo queria retratar aqui um pouco do que foi falado com base numa conversa sobre o meu último post. Isto até parece um discurso que por vezes ouvimos no próprio Benfica, na direcção e afins, mas é um adepto como nós que sente isto como nós e que estruturou o raciocínio de forma a que valesse a pena trazer-vos.

Ele votou no Vieira mas não é por isso que deixa de pensar por ele, que não deprimiu depois do final da época passada e que acha que está tudo bem. Contudo, nós Benfiquistas estamos a poupar trabalho aos nossos adversários, viramo-nos contra o próprio Clube e num ano em que a união deveria ser a pedra de toque, tudo está mal...

Quem alimenta isto? Simples: os direitos televisivos. Não, não endoideci e não, não me tornei cabalista... Mas a verdade é que os órgãos de comunicação social mais não fazem do que pescar opiniões nos blogs (principalmente anti-Vieira) para depois mascararem textos de propaganda em notícias, alimentado a divisão dentro dos Benfiquistas. Senão vejamos, à boleia do meu texto, alguns exemplos:

- Renovação de Jesus: criticou-se durante semanas o atraso na renovação; quando se percebeu que afinal o acordo tinha sido depois da meia-final da Liga Europeia criticou-se a pressa em renovar; depois criticou-se a renovação (devido às derrotas) e hoje em dia critica-se o não despedimento, faz sentido?!

- Nº de jogadores: o Benfica limpou a sua folha salarial em 35 jogadores, mantendo 50% do passe e assim garantindo eventuais mais-valias em transferências. A Bola tinha feito capa dos 104 jogadores (colocando lá juniores e juvenis com contratos de formação), mas viram alguém dar destaque a esta promessa cumprida? Nem eu! Pelo contrário, o Ricardo do Ontem Vi-te escreve um texto dos milhões emprestados (com razão) e no dia a seguir o diário de notícias faz uma "notícia" dos milhões a voar em empréstimos... O Iturbe, Tiago Rodrigues, Fucile (época passada) ou os milionários dispensados do SCP não mereceram esta atenção, foram até vistos como grandes negócios!

- Direitos televisivos: que órgão de comunicação social reforçou a coragem, o profissionalismo, a competência e o arrojo da decisão em relação aos direitos televisivos? Nenhum! Deram mais destaque às eventuais parcialidades nas repetições (a sportv é absolutamente parcial), aos conflitos entre jogar com clubes e comprar-lhes os direitos televisivos e, pasmem-se, até começaram a falar do descontentamento dos Benfiquistas em perderem conteúdos do Clube...
O presidente prometeu o 2º canal mas isso passa ao lado... Ninguém comenta que isso é porreiro!

- Portugueses na equipa: o Benfica tem o mesmo nº de Portugueses que o SCP e mais que o fcp, contudo as "nações unidas" e outras expressões parecidas só se colam ao Benfica...

- Arbitragens: como é possível toda a blogoesfera idolatrar o RGS (que admito ter um papel importante mas não como indivíduo, não se iludam) pelos ataques à arbitragem e criticar o Presidente do Benfica por não falar de arbitragem? Está tudo louco? Não fazem eles parte da mesma Direção? Tal como aconteceu com os direitos televisivos, não fará esta atitude parte de uma estratégia que permite ao Benfica exigir o que tem a exigir em sede própria, mas ao mesmo tempo criticar publicamente (sem ser o Presidente) os erros dos árbitros?

Estamos num momento muito delicado da história do Benfica e se continuarmos na postura que tentei retratar, vai ser difícil triunfarmos. Ficamos muito fodidos por ter perdido tudo o ano passado, mas estivemos lá porra! Estivemos lá e aprendemos com os erros, por isso é que este ano ninguém saiu...Por isso, é que contrariamente ao que muitos auguravam os craques ficaram, mais craques foram contratados e, reparem, só Siqueira chegou tarde! Todos os outros jogadores que se vão tornar estruturais no Benfica estavam fechados desde Janeiro... Mas, mesmo assim, isto é preparar mal a época...

O Benfica vai ganhar, tenho essa confiança, mas estamos a roer-nos por dentro e não podemos deixar que isso aconteça!

O Presidente prometeu, publicamente, 2 coisas essenciais: direitos televisivos e o 3-1-50! em relação ao primeiro ponto estamos conversados e, em relação ao 2º, já atingimos a final europeia (que ele alterou o objetivo na última entrevista para ganhar, porque não chega ir à final e isso acho que foi mau porque de facto parece-me muito difícil de cumprir), sobre os títulos nas modalidades creio que estamos conversados e é possível vencermos 3 títulos nacionais no futebol. Ok, difícil? Sim! Mas bora lá acreditar em vez de SÓ dizer mal... Eu sou um crítico que vocês conhecem mas era o que faltava só ver o copo meio vazio!

Além do Livro de Reclamações há agora o Livro de Elogios... Bora usar uma vez ou outra?

Bla Bla Bla .... Wiskas Saketas... Forum Errado... Aqui é bota abaixo!

AG

Citação de: MAGICAL ONE em 08 de Setembro de 2013, 16:24
Citação
Estamos num momento muito delicado da história do Benfica e se continuarmos na postura que tentei retratar, vai ser difícil triunfarmos. Ficamos muito fodidos por ter perdido tudo o ano passado, mas estivemos lá porra! Estivemos lá e aprendemos com os erros, por isso é que este ano ninguém saiu...Por isso, é que contrariamente ao que muitos auguravam os craques ficaram, mais craques foram contratados e, reparem, só Siqueira chegou tarde! Todos os outros jogadores que se vão tornar estruturais no Benfica estavam fechados desde Janeiro... Mas, mesmo assim, isto é preparar mal a época...

O Benfica vai ganhar, tenho essa confiança, mas estamos a roer-nos por dentro e não podemos deixar que isso aconteça!

O Presidente prometeu, publicamente, 2 coisas essenciais: direitos televisivos e o 3-1-50! em relação ao primeiro ponto estamos conversados e, em relação ao 2º, já atingimos a final europeia (que ele alterou o objetivo na última entrevista para ganhar, porque não chega ir à final e isso acho que foi mau porque de facto parece-me muito difícil de cumprir), sobre os títulos nas modalidades creio que estamos conversados e é possível vencermos 3 títulos nacionais no futebol. Ok, difícil? Sim! Mas bora lá acreditar em vez de SÓ dizer mal... Eu sou um crítico que vocês conhecem mas era o que faltava só ver o copo meio vazio!

Além do Livro de Reclamações há agora o Livro de Elogios... Bora usar uma vez ou outra?
Tão bem planeada e já estamos a 5 pontos do 1º, em 3 jogos. Reality, worst game ever.

Único elogio a fazer agora do 4º mandato de LFV: Benfica TV.