Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

carvalho0407

acredito que se esteja a tentar dar minutos a todos de jogar, porque o 11 nunca pode ser o que tem jogado, não metam o alfaiate a lateral, deve ser para rodar a equipa toda antes da champ e da fase final, o redes do belenenses ja foi do benfica?

Messi87

Citação de: carvalho0407 em 08 de Setembro de 2013, 10:18
acredito que se esteja a tentar dar minutos a todos de jogar, porque o 11 nunca pode ser o que tem jogado, não metam o alfaiate a lateral, deve ser para rodar a equipa toda antes da champ e da fase final, o redes do belenenses ja foi do benfica?

Sim.

Velazquez

Citação de: LA Lakers em 08 de Setembro de 2013, 02:51
Citação de: Velazquez em 08 de Setembro de 2013, 00:41
Há um mês tinhamos uma excelente equipa,hoje vamos ser os bombos da festa.E isto sem verem os jogos.Nada mais normal.

Mas neste nem é preciso ver o jogo para se saber o que se passou

Digo-te já que o João Gomes (1ª expulsão) é bem expulso...
Não tem a ver com ser bem ou mal expulso

andre_04_SLB

O GR do Belém não tem mais que 1,75... no final ia comprometendo.

Roting

bgardo

apareceu agora na benfica tv que o resultado tinha ficado 1-6 para o benfica?!

Roting

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2013, 10:41
apareceu agora na benfica tv que o resultado tinha ficado 1-6 para o benfica?!

Isso foi o resultado dos iniciados contra o Belenenses...

bgardo

ja percebi o que se passou. eles trocaram os resultados dos juniores com os de outro escalao...

alias mostram umas tabelas e estao claramente a falar de outras coisas.

Rigters

Início pouco auspicioso, vamos lá a recuperar!

Ruud

Não sei se já falaram disso aqui, mas os nossos jogos em casa pra Champs dão na BenficaTV.

MarafadoSLB

Citação de: darkwolf em 08 de Setembro de 2013, 09:56
o plantel só tem 18 jogadores? vejo sempre os mesmos a jogar.

Talvez ajude a explicar o que se está a passar...não duvidem

Android1974

Citação de: MarafadoSLB em 08 de Setembro de 2013, 16:10
Citação de: darkwolf em 08 de Setembro de 2013, 09:56
o plantel só tem 18 jogadores? vejo sempre os mesmos a jogar.
Talvez ajude a explicar o que se está a passar...não duvidem
Como assim? Quem é que ainda não jogou? Guedes (por lesão), Kike Pina e Cristian Ramirez (ambos acabados de chegar). Na minha opinião, o problema tem é sido o inverso, nomeadamente na falta de um 10 na equipa (era o Diogo Rocha, passou por lá o N.Santos, agora é o Jota?). Sem falar que entrámos no último jogo com três centrais mais o Estrela e o Gilson Costa. :huh:

andre_04_SLB

Alfaiate tem jogado a lateral direito. O Estrela como interior ao lado do Jota. O que eu questiono é se há algum problema com o Nascimento que apesar de não ter condições para representar a equipa A do SLB, na minha opinião, o ano passado sendo de 1º ano era indiscutível, e este ano não joga...é estranho.