CN : AD Modicus 2 - 3 SL Benfica, 08Set. Dom. 17h00 *RTP2*

André Sousa

Gostei, muito sinceramente. O resultado engana, dado que tivemos boas oportunidades para marcar.

Mas a diferença de qualidade é mais do que evidente e, no futsal, interessa mais ser superior ao Sporting e ainda não o somos.

Anyway, houve ali rasgos de grande qualidade colectiva. A jogada que antecede o remate do Ricardo Fernandes, para grande defesa do Sandro, é deliciosa. Deve ter sido perto de um minuto a trocar a bola e a fazer o Modicus cheirar a bola.

Nota negativa para o Serginho, apenas. Solicita muitas vezes o 1x1 e, sinceramente, ainda não consegui perceber se é muito forte nessa vertente ou se a sua técnica individual, que é enorme, é mais direcionada noutras vertentes.

Tive pena de ver o Ivo e o Bruno no banco, mas deu gosto ver o Bruno a sofrer como se estivesse lá dentro. Espero que no futuro tenham muitos minutos, principalmente nos jogos mais acessíveis, porque podem ser referências no futsal português.

Venha o próximo.

takeshiSLB

NunoDuarte

Citação de: takeshiSLB em 08 de Setembro de 2013, 22:03
RIP do jogo? Resumo do jogo? Arranjam?
Deve repetir às 2 da manhã ou algo do género na RTP2.

S.L.B. NN 92

Esta equipa não tem nada a ver com a equipa da época passada. fiquei agradavelmente surpreendido com a evolução que ja tiveram enquanto grupo pois nao é facil em poucas semanas jogar como ja conseguimos jogar. trocamos muito bem a bola com jogadas bonitas e temos uma boa organização defensiva.claro que tivemos alguns erros mas a equipa é nova e o sistema de jogo tambem é novo.grande exibição do sandro que evitou golearmos o modicus e arbitragem vergonhosa que só prejudicou uma equipa com erros gravíssimos a perdoar faltas atraz de faltas dos jogadores do modicus e nao anulando o 1 a 1 com uma mao clara.
parece que vamos voltar a ter o grande joel  :D

parabens pela vitoria miudos

CARREGA BENFICA

Carlitos Tevez

Pessoal vejam só este BADALHOCO jogador do Módicus que é andrade de meter nojo como o crlho, nem sei como sou amigo dele no face k nem o conheço mas pronto...
Vejam o k ele diz do jogo de hoje:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=569195236449243&set=a.261723620529741.54518.100000763152405&type=1&theater

Dêem uma vista de olhos no face dele vejam as merdas k ele partilha de antis e "tratem-no da saúde sff"  :cool2:

takeshiSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Setembro de 2013, 22:23
Pessoal vejam só este BADALHOCO jogador do Módicus que é andrade de meter nojo como o crlho, nem sei como sou amigo dele no face k nem o conheço mas pronto...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=569195236449243&set=a.261723620529741.54518.100000763152405&type=1&theater

Dêem uma vista de olhos no face dele vejam as merdas k ele partilha de antis e "tratem-no da saúde sff"  :cool2:

Apagou

Carlitos Tevez

Citação de: takeshiSLB em 08 de Setembro de 2013, 22:27

Apagou
Eu consigo abrir... procurem no face: Gabriel Pereira, tem uma foto perfil com uma gaja.

Marcellus

boa! entrar com o pé direito num arranque complicado foi muito bom.

Tacuara1992

Grande vitória, dá gosto ver a equipa jogar..

O resultado engana um pouco, embora o Modicus seja uma boa equipa, das melhores do campeonato.

Ainda cometemos alguns erros defensivos e tivemos algumas perdas de bola na construção, algo que é normal neste início. O que me agradou foi a preocupação em sair sempre a jogar e as constantes trocas de posição para gerar linhas de passe.

Uma nota para o Joel, hoje demonstrou que ainda pode dar muito à equipa, basta que esteja bem fisicamente, coisa que o ano passado não aconteceu

Gimenez

GTtdi_SLB

o presi do sandim tresanda a porco por todos os poros. Viu-se bem a azia e a revolta quando havia uma falta marcada contra o SLB, bem secundado pelo corrupto pinto a seu lado (aquele estilo de piscar os olhos a cada segundo é inconfundível)

acemessiae

Citação de: Carlitos Tevez em 08 de Setembro de 2013, 22:37
Citação de: takeshiSLB em 08 de Setembro de 2013, 22:27

Apagou
Eu consigo abrir... procurem no face: Gabriel Pereira, tem uma foto perfil com uma gaja.

O que é que o tone disse?

schwarz_94

Bom jogo da nossa equipa, o futsal apresentado deixa boas indicações para a época em curso.
Temos alguns jogadores a recuperar das respectivas lesões e ainda falta chegar o passe internacional do Rafael Henmi.
Destaco a ENORME defesa do Marcão no último minuto do jogo, a evitar o golo do empate.

FORÇA BENFICA  :slb2: