Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguia_da_Estrela

Há aqui muita gente que fala muito sem conhecer, eu já tive o privilégio de privar com Vieira uns 20 minutos e cara a cara olhos nos olhos vi um homem esclarecido que fala verdade, posto isto continuem lá a chorar pelo regresso do Vale.

WRT21

Bilbo Baggins

Citação de: Aguia_da_Estrela em 09 de Setembro de 2013, 00:18

Há aqui muita gente que fala muito sem conhecer, eu já tive o privilégio de privar com Vieira uns 20 minutos e cara a cara olhos nos olhos vi um homem esclarecido que fala verdade, posto isto continuem lá a chorar pelo regresso do Vale.

VALEBEM

Porque só hà Vieira e Vale no Benfica...  Se assim fosse, não seria o Meu Clube, de certeza...

Scorpion8

:2funny:

Mufete

Sejamos honestos: o LFV (como todo o Benfica) teve só uma infelicidade descomunal o ano passado.

Não teve responsabilidade no desfecho infeliz de uma época que até então estava a correr perfeitamente e é injusto apontar-lhe o dedo sobre o que aconteceu antes do fim da época (porque, se com exactamente as mesmas decisões, os resultados tivessem sido outros, estaríamos todos aqui a rir).

O que tem é responsabilidade em tudo o que aconteceu pós-descalabro. Se seria injusto criticá-lo pelo desfecho da última época, não será em nada injusto criticá-lo se esta correr mal, porque todas as decisões tomadas depois daqueles dias fatídicos foram erradas.

Isto, sim, é ser honesto para com ele e para com o Benfica, na minha opinião.

Scorpion8

infelicidade descomunal é tê-lo como presidente há um data de anos, e caso não te lembres no jogo com o estoril estava no brasil e no dragão no balneário, e quer se queira quer não, a primeira demonstra que achava que estava tudo ganha e isso depois transmite-se para dentro de campo, e a segunda cobardia, que também se transmite para dentro de campo, por isso ele teve responsabilidades sim

JoaoLemos

'Tá bem 'tá.

Mufete

Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2013, 01:09
infelicidade descomunal é tê-lo como presidente há um data de anos, e caso não te lembres no jogo com o estoril estava no brasil e no dragão no balneário, e quer se queira quer não, a primeira demonstra que achava que estava tudo ganha e isso depois transmite-se para dentro de campo, e a segunda cobardia, que também se transmite para dentro de campo, por isso ele teve responsabilidades sim

Eh pá, estava no Brasil... Mas achas que o Benfica se tem ganho esse jogo, como era mais do que normal e expectável que o ganhasse, alguém se ia lembrar que ele tinha ido ao Brasil? Querer forçar a culpa dele no que se passou no fim do ano passado não me parece correcto.

O problema foi o que fez depois, ao premiar o insucesso consecutivo do Jesus. Isso é que é criticável e nos lixou esta época. Agora, atirar-lhe pedras quando a incompetência directa (especialmente nesse jogo com o Estoril) não foi dele...

Lá está, tivesse o Roderick um pingo de agressividade e ninguém se lembrava da viagem para o Brasil...

Scorpion8

Citação de: Mufete em 09 de Setembro de 2013, 01:15
Citação de: Scorpion8 em 09 de Setembro de 2013, 01:09

Eh pá, estava no Brasil... Mas achas que o Benfica se tem ganho esse jogo, como era mais do que normal e expectável que o ganhasse, alguém se ia lembrar que ele tinha ido ao Brasil? Querer forçar a culpa dele no que se passou no fim do ano passado não me parece correcto.

O problema foi o que fez depois, ao premiar o insucesso consecutivo do Jesus. Isso é que é criticável e nos lixou esta época. Agora, atirar-lhe pedras quando a incompetência directa (especialmente nesse jogo com o Estoril) não foi dele...

Lá está, tivesse o Roderick um pingo de agressividade e ninguém se lembrava da viagem para o Brasil...
ele é o presidente do BENFICA, aquele era o jogo chave do campeonato e ele cagou nisso para ir fazer mais um negócio, a mensagem que ele passa para os jogadores é essa, e por isso depois o jogo foi a vergonha que foi, em vez de ficarem todos concentrados e focados no objectivo, vieira incluído, entraram na fase de descompressão

AG

VALEBEM

Há quem ache normal o presidente estar ausente do País num dos jogos mais importantes da época... Naquele jogo com o Estoril, não só era importante ele estar presente, como ir discursar ao balneário, motivar, etc...
Nenhum dos presidentes dos outros 2 grandes falharia um jogo destes.

E mesmo que o Benfica tivesse ganho o jogo, a ausência do presidente seria lamentável na mesma.

Mufete

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2013, 01:29
Há quem ache normal o presidente estar ausente do País num dos jogos mais importantes da época... Naquele jogo com o Estoril, não só era importante ele estar presente, como ir discursar ao balneário, motivar, etc...

E mesmo que o Benfica tivesse ganho o jogo, a ausência do presidente seria lamentável na mesma.

E acham sinceramente que é por isso que o Benfica não ganhou o jogo com o Estoril? Muito mal estamos se nem os jogadores nem o treinador percebem que têm de ganhar aquele jogo, por todos os motivos e mais alguns. Acham que o elemento fundamental para motivar a equipa e elevar a competência naquele jogo seriam as palavras de incentivo do presidente?

Não digo que não fosse melhor e expectável se ele lá estivesse, mas o que quero dizer é que não é por aí que o Benfica não ganha o jogo! Não era a influência do presidente o factor determinante para se ganhar aquele jogo, porque deveria ser mais do que claro - e aí o foco está nos jogadores e no treinador - que têm de o ganhar.

O que digo é que, sim, seria bom e bonito que ele lá estivesse, mas a responsabilidade de se marcar aqueles golos todos que falhámos contra o Estoril e dar uma pazada no Liedson e no Kelvin na altura devida era do presidente, porra?

O que está mal é o que ele fez depois. Isso, sim , é que foi directamente uma opção dele, e uma péssima opção.

andre_diogo

Citação de: VALEBEM em 09 de Setembro de 2013, 01:29

Como foi lamentável a sua ausencia na final europeia de hoquei, apesar da vitoria.