Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

[/quote]
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:08
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:03
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 10:46
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2013, 20:41
Isto saiu hoje no Reco:

Investimento máximo para chegar ao título
SAD deu todas as condições a Jesus

A juntar a algumas das capaz de Abola desta semana.

E querem ver que o Mirror escreveu o que escreveu a mando da Olivesdesportos ou do Pintinho, só para desestabilizar.

ñ acordem não.
Isso já toda a gente sabe!
É um dos planteis com mais opções das ultimas 2 ou 3 décadas... É preciso é que as arbitragens não errem apenas contra o Benfica, mas também contra os nossos adversários diretos.

Quando se tem um dos melhores planteis de sempre, ficar refem e perder pontos por um! penalty roubado ou 1! fora de jogo parece-me algo incompativel.

Contra equipas como os porkos, lagartos e braguilhas até posso aceitar que um desses lances pudesse influenciar o resultado, contra Aroucas, Maritimos e Gil Vicentes, com o devido respeito por estas equipas, é manifestamente pouco, no minimo pudiamos dizer que esses lances influenciaram a quantidade de gllos marcados, mas nunca deveriam colocar em causa a vitória contra essas equipas, não quando se assume ter um dos melhores planteis que há memória em Portugal, lamento mas isso não pega... Não pega agora, como não pegou nos ultimos anos.

Fomos roubados em muitos jogos..... Fomos!

Os porkos foram beneficiados em muitos jogos..... Foram!

Mas mesmo com isso tudo nas duas ultimas épocas tivemos 5 e 4 pontos de vantagem, que desperdiçamos, não por roubos, mas por simples falta de qualidade de jogadores, dirigentes e principalmente devido á incompetência e falta de qualidade de um homem.. Jorge Jesus.
Isto é o assumir e aceitar a roubalheira.

Eu recuso-me a aceitar.

Não, isto é ver a realidade num todo e não continuar com o perdemos porque os árbitros coiso e tal, quando os factos mostram claramente que não foi isso que aconteceu..

Só gostava que me respondessem, como e em que jogo, é que fomos roubados do titulo no ano passado, quando:

- A 3 jornadas tinhamos 4 pontos de vantagem. Jogamos Estoril, Porko e Moreirense.

Fomos roubados em qual?

Só com o golo na primeira jornada mal anulado ao Cardozo eras campeão. (2-2)
Ou com os dois penaltys mal assinalados em Coimbra. (2-2)

Workaluk

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:09
Enquanto pensarmos que é normal sermos roubados, que no passado também fomos e que temos de ser superiores a isso, enquanto pensarmos assim, vamos continuar a vencer de 5 em 5 anos...

O que eu mais critico na direção não são as negociatas, nem o excesso de jogadores contratados, nem o passivo, etc.  O que critico é o facto de apoiarem corruptos e de terem uma estrutura que nada faz para que o Benfica deixe de ser roubado... Só vão falar quando o campeonato já estiver perdido e depois quem está de fora, irá dizer: Eles estão-se a queixar porque já perderam o campeonato!

Eu não disse que era normal e que está tudo bem...

Eu disse é que APESAR de todos os roubos e beneficios aos porkos, nós conseguimos criar vantagens.

Portanto tu queixaste-te que os porkos são a maior das vezes beneficiados, contudo, conseguimos em 2 campeonatos ganhar-lhes 4 e 5 pontos de vantagem... O curioso é que nos jogos contra eles perdemos ou empatamos, portanto, apesar de serem beneficiados, perdem pontos contra equipas "pequenas", , pontos esses que seriam mais que suficientes se nós fizessemos tambem o nosso trabalho e obrigação contra eles, portanto continuar a dizer que os grandes responsãveis são os árbitros, é tapar o Sol com a equipa do Benfica, ou seja, uma peneira onde tudo passa.

Workaluk

Citação de: andereberna em 09 de Setembro de 2013, 11:19

Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:08
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:03
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 10:46
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 10:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2013, 20:41
Isto saiu hoje no Reco:

Investimento máximo para chegar ao título
SAD deu todas as condições a Jesus

A juntar a algumas das capaz de Abola desta semana.

E querem ver que o Mirror escreveu o que escreveu a mando da Olivesdesportos ou do Pintinho, só para desestabilizar.

ñ acordem não.
Isso já toda a gente sabe!
É um dos planteis com mais opções das ultimas 2 ou 3 décadas... É preciso é que as arbitragens não errem apenas contra o Benfica, mas também contra os nossos adversários diretos.

Quando se tem um dos melhores planteis de sempre, ficar refem e perder pontos por um! penalty roubado ou 1! fora de jogo parece-me algo incompativel.

Contra equipas como os porkos, lagartos e braguilhas até posso aceitar que um desses lances pudesse influenciar o resultado, contra Aroucas, Maritimos e Gil Vicentes, com o devido respeito por estas equipas, é manifestamente pouco, no minimo pudiamos dizer que esses lances influenciaram a quantidade de gllos marcados, mas nunca deveriam colocar em causa a vitória contra essas equipas, não quando se assume ter um dos melhores planteis que há memória em Portugal, lamento mas isso não pega... Não pega agora, como não pegou nos ultimos anos.

Fomos roubados em muitos jogos..... Fomos!

Os porkos foram beneficiados em muitos jogos..... Foram!

Mas mesmo com isso tudo nas duas ultimas épocas tivemos 5 e 4 pontos de vantagem, que desperdiçamos, não por roubos, mas por simples falta de qualidade de jogadores, dirigentes e principalmente devido á incompetência e falta de qualidade de um homem.. Jorge Jesus.
Isto é o assumir e aceitar a roubalheira.

Eu recuso-me a aceitar.

Não, isto é ver a realidade num todo e não continuar com o perdemos porque os árbitros coiso e tal, quando os factos mostram claramente que não foi isso que aconteceu..

Só gostava que me respondessem, como e em que jogo, é que fomos roubados do titulo no ano passado, quando:

- A 3 jornadas tinhamos 4 pontos de vantagem. Jogamos Estoril, Porko e Moreirense.

Fomos roubados em qual?

Só com o golo na primeira jornada mal anulado ao Cardozo eras campeão. (2-2)
Ou com os dois penaltys mal assinalados em Coimbra. (2-2)
[/quote]

Se, se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se ........

Se o Jesus fosse um bom treinador a esta altura se calhar estavas no Tetra.

PAslb

Citação de: Almareado em 09 de Setembro de 2013, 11:18
Não há equipas infalíveis, não há equipas que não percam pontos, não há equipas que não falhem perante equipas menores.

Ganha quem falha menos, e a realidade é que o Benfica não teve ajudas quando falhou, ao contrário do Porto que é amparado pelo sistema.

Presentemente, o Benfica paga muito cara a fatura de não ter renovado com a Olivedesportos. E não é só desde a época passada.
Então renovávamos e continuávamos a ser roubados, é isso?
já devíamos era ter saído há muito mais tempo, eles se calhar, não tinham tanto poder neste momento!

Ghost.Of.Red

Se o JJ fosse bom Treinador tinhamos ganho as úçtimas 2 ligas contra um Porto sme Treinador e sem plantel.

Mas o JJ é tão bom que nem 1 jogo sequer consegue ganhar ao Vitó em 2 anos de Liga.

andereberna

Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:21

"Se" nada, foram factos.
Ficámos a um ponto do porto. Nesses 2 jogos perdemos 4 pontos devido a erros de arbitragem.
Relembro que perguntaste em que é que a arbitragem teve influência na classificação final.
Nada invalida a falta de qualidade do treinador, presidente, etc... que também é factual. Mas num mundo justo, tinha-mos sido campeões, no mínimo, 2 vezes em 4 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: andereberna em 09 de Setembro de 2013, 11:24

"Se" nada, foram factos.
Ficámos a um ponto do porto. Nesses 2 jogos perdemos 4 pontos devido a erros de arbitragem.
Relembro que perguntaste em que é que a arbitragem teve influência na classificação final.
Nada invalida a falta de qualidade do treinador, presidente, etc... que também é factual. Mas num mundo justo, tinha-mos sido campeões, no mínimo, 2 vezes em 4 anos.

os árbitros, árbitros everywhere!!

Pobre Benfica.

Francescoli

Um pequeno interlúdio só, em forma de sugestão.

Mudem o nome do tópico para "Muro das Lamentações", se faz favor.

Até às 40.000!!

Almareado

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:21
Não há equipas infalíveis, não há equipas que não percam pontos, não há equipas que não falhem perante equipas menores.

Ganha quem falha menos, e a realidade é que o Benfica não teve ajudas quando falhou, ao contrário do Porto que é amparado pelo sistema.

Presentemente, o Benfica paga muito cara a fatura de não ter renovado com a Olivedesportos. E não é só desde a época passada.
já devíamos era ter saído há muito mais tempo, eles se calhar, não tinham tanto poder neste momento!
Desde que se percebeu que o Benfica não iria renovar com a Olivedesportos que o Benfica é roubado todas as épocas, directa ou indirectamente, através dos beneficios que o sistema concede ao Porto.

Sinceramente não sei quando é que isto vai parar, mas o que é certo é que o Benfica não tem uma estrutura sólida e competente para fazer face a isso.

PAslb

Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:20
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:09
Enquanto pensarmos que é normal sermos roubados, que no passado também fomos e que temos de ser superiores a isso, enquanto pensarmos assim, vamos continuar a vencer de 5 em 5 anos...

O que eu mais critico na direção não são as negociatas, nem o excesso de jogadores contratados, nem o passivo, etc.  O que critico é o facto de apoiarem corruptos e de terem uma estrutura que nada faz para que o Benfica deixe de ser roubado... Só vão falar quando o campeonato já estiver perdido e depois quem está de fora, irá dizer: Eles estão-se a queixar porque já perderam o campeonato!

Eu não disse que era normal e que está tudo bem...

Eu disse é que APESAR de todos os roubos e beneficios aos porkos, nós conseguimos criar vantagens.

Portanto tu queixaste-te que os porkos são a maior das vezes beneficiados, contudo, conseguimos em 2 campeonatos ganhar-lhes 4 e 5 pontos de vantagem... O curioso é que nos jogos contra eles perdemos ou empatamos, portanto, apesar de serem beneficiados, perdem pontos contra equipas "pequenas", , pontos esses que seriam mais que suficientes se nós fizessemos tambem o nosso trabalho e obrigação contra eles, portanto continuar a dizer que os grandes responsãveis são os árbitros, é tapar o Sol com a equipa do Benfica, ou seja, uma peneira onde tudo passa.
Claro que nós também cometemos erros, claro que temos tido dificuldade em vencer-lhes para o campeonato, claro que não temos sido perfeitos...

Mas se os porcos tivessem as arbitragens que temos tido, se calhar, nem precisávamos de lhes vencer para sermos campeões!
O problema é que eles são levados ao colo até aos momentos de decisão e depois sim, temos falhado redondamente... No entanto, antes desses momentos, aparecem arbitragens nos nossos jogos que não lembram o diabo!

PAslb

Citação de: Almareado em 09 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:21

Desde que se percebeu que o Benfica não iria renovar com a Olivedesportos que o Benfica é roubado todas as épocas, directa ou indirectamente, através dos beneficios que o sistema concede ao Porto.

Sinceramente não sei quando é que isto vai parar, mas o que é certo é que o Benfica não tem uma estrutura sólida e competente para fazer face a isso.
Concordo contigo.

Então achas que devíamos ter renovado mais cedo, é isso?

andereberna

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 11:25

"Se" nada, foram factos.

Pobre Benfica.
Enfim. Porque é que para criticar uma coisa tenho de compactuar com outra ?
É mentira o que eu disse ? Ou o teu ódio pelo Jesus cega-te ?

É que mesmo com um treinador como ele, os erros dos árbitros tiveram influência directa na classificação final.
Eu não concordo com a renovação.
Eu não concordei sequer com o JJ ter ficado à dois anos atrás.
Não concordo com o Vieira.

Mas isso não me impede de ver o que aconteceu: Mesmo com toda a nossa incompetência, TINHAMOS SIDO CAMPEÕES.

Queres outro mimo ? Vai ver como o Guimarães marca o primeiro golo na final da Taça. Não teve influência nenhuma no resultado pois não ? Mesmo não jogando um caralho, tinha-mos ficado com o caneco.

PAslb

"Se" nada, foram factos.

Pobre Benfica.
Concordo, pobre Benfica por ser roubado todos os anos!
Ao contrário de outros que são levados ao colo.

PAslb

Eu não me importo de trazer todos os dias o tema arbitragens, nem que não seja para que os meus colegas deste fórum estejam atentos às arbitragens dos jogos dos porcos...

Sim, essas arbitragens podem ter muita influencia na classificação final do campeonato.

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:30

"Se" nada, foram factos.

Pobre Benfica.
Concordo, pobre Benfica por ser roubado todos os anos!
Ao contrário de outros que são levados ao colo.

PAslb ainda há dias assumias que ñ jogavamos uma beata.

A sério pah e seres coerente?!!