Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

benfiquista do sul

Ainda conseguem pegar na desculpa do árbitro?? epá assim estamos completamente lixados... este gestão amadora e danosa vai ter sempre a vossa cobertura.

VALEBEM

Nunca estive muito de acordo com essas contabilidades, ou seja, com os pontos de um jogo da 5ª jornada, seriamos campeões. Como estão sempre os lagartos a dizer por causa do golo do Ronny. Poderiamos ter sido, como não. As diferenças pontuais alteram muito os estados de espírito para os jogos seguintes.
É complicado garantir que tudo seria igual.

Ghost.Of.Red

Citação de: benfiquista do sul em 09 de Setembro de 2013, 11:41
Ainda conseguem pegar na desculpa do árbitro?? epá assim estamos completamente lixados... este gestão amadora e danosa vai ter sempre a vossa cobertura.

Isso.

PAslb

Citação de: Fly 13 em 09 de Setembro de 2013, 11:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 11:22
Se o JJ fosse bom Treinador tinhamos ganho as úçtimas 2 ligas contra um Porto sme Treinador e sem plantel.

Mas o JJ é tão bom que nem 1 jogo sequer consegue ganhar ao Vitó em 2 anos de Liga.
Sem treinador e sem plantel,equipa essa que em 30 jogos teve 24v,6e e 0 derrotas. Fracos.
E na época anterior?
Os porcos só têm 1 derrota nas últimas 3 épocas! Mas com arbitragens normais, teriam mais derrotas certamente.

Ghost.Of.Red

Se o JJ fosse bom Treinador tinhamos ganho as úçtimas 2 ligas contra um Porto sme Treinador e sem plantel.

Mas o JJ é tão bom que nem 1 jogo sequer consegue ganhar ao Vitó em 2 anos de Liga.
Sem treinador e sem plantel,equipa essa que em 30 jogos teve 24v,6e e 0 derrotas. Fracos.

Este ano o Porto tem melhor plantel e melhor Treinador.

Mais, nem perdeu simplesmente porque o Benfica de JJ é incapaz de lhe gangar 1 dos 4 jogos com eles realizados.

PAslb

Se há alguém que não quer falar em arbitragens, são os dirigentes e os adeptos dos porcos!

E pelos vistos também tu!

Workaluk

Citação de: andereberna em 09 de Setembro de 2013, 11:38
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:33
Citação de: andereberna em 09 de Setembro de 2013, 11:24
Citação de: Workaluk em 09 de Setembro de 2013, 11:21

Se, se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se,se ........

Se o Jesus fosse um bom treinador a esta altura se calhar estavas no Tetra.

"Se" nada, foram factos.
Ficámos a um ponto do porto. Nesses 2 jogos perdemos 4 pontos devido a erros de arbitragem.
Relembro que perguntaste em que é que a arbitragem teve influência na classificação final.
Nada invalida a falta de qualidade do treinador, presidente, etc... que também é factual. Mas num mundo justo, tinha-mos sido campeões, no mínimo, 2 vezes em 4 anos.

Em que arbitragem, nos ultimos 3 jogos onde tinhamos 4 pontos de vantagem???????

Fomos roubados nesses jogos, mas chegamos com 4 pontos de vantagem a 3 jogos do fim, ou não?

Portanto nesses 3 jogos, empatamos com o Estoril e perdemos com os porkos por culpa dos árbitros?

Se calhar foi o árbitro que colocou uma equipa em campo, contra uma das melhoras equipas do campeonato, com uma atitude de merda e com a ideia que o campeonato tinha ficado decidido nos Barreiros?

Se calhar foi o árbitro que contra os Porkos, nos colocou a jogar como uma Académica qualquer, á espera do empate e que o jogo acabasse?

Se calhar é o arbitro, que sempre que joga contra uma equipa que tenha nome, vem dizer que são muita fortes e que temos de ter cuidado, que o empate é muito bom, quando na realidade essas equipas são medianas quando muito?

Realidade é só uma:

4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim, 1 empate, 1 derrota e uma vitória.

Isto é a realidade.

Sabes o que também é verdade ? Que em vez de 4, o justo seriam 8 pontos de vantagem.
Escorregar durante o campeonato é normal. Fazerem rasteiras já não.

Se vais por ai, então não seriam 8, mas sim 5.

Empatavas com o Estoril, perdias com os porkos, e perdias o campeonato há mesma, e esta hein?

Ghost.Of.Red

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:43

E na época anterior?
Os porcos só têm 1 derrota nas últimas 3 épocas! Mas com arbitragens normais, teriam mais derrotas certamente.

A derrota que têm foram roubados pah - em Barcelos.

Nós é que temos um incompetente, incapaz de lhes ganhar 1 jogo sequer.

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 11:43

Tem melhor plantel,melhor treinador não sei. Muito cedo para se dizer isso.

VALEBEM

Criticar-se arbitragens não quer dizer que se dê cobertura à gestão inqualificável da nossa direcção.
Aliás, eu critico sobretudo a passividade gritante da nossa direcção em relação às arbitragens.

abar85

Nem 1 jogo lhes ganhamos.

andereberna

Fodasse, desisto. Porque é que falar da arbitragem é o caralho de uma desculpa ?
Que cambada de república das bananas anda este fórum.

Porque raio não posso achar que as duas coisas estão mal !? Porque raio tenho de dizer que as arbitragens foram isentas só porque fomos incompetentes ? Onde raio está a lógica ? Porque raio tenho de dizer que perdemos SÓ por incompetência ? E porque raio eu dizer que os árbitros TAMBÉM tiveram influência é sinónimo de "Perdemos por culpa do árbitro e não por erros próprios" ?

Porra, aprendam a ler e interpretar... Eu não nego a incompetência, assim como não nego a influência que teve o apito...

PAslb

A estrutura do Benfica "sacou" o Steven a custo zero e ainda festejou a conquista do campeonato na Madeira, tudo antes do jogo decisivo do campeonato.

benfiquista do sul

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 11:44
Se há alguém que não quer falar em arbitragens, são os dirigentes e os adeptos dos porcos!

E pelos vistos também tu!

O que tu estás a querer insinuar nem vou por ai.

A questão é que os dirigentes do Benfica só dão tiros nos pés uns em cima dos outros, desde renovar com este treinador, não ter feito uma limpeza no plantel, contratar jogadores que ninguém encontra justificação para tal, ainda por cima estando o clube falido... apesar de quase 40M gastos as debildades do ano passado continuam.

O Benfica não ganha por incompetência de quem o dirige e ponto final, enquanto não virmos isso vamos continuar a perder.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 09 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Setembro de 2013, 11:43

Tem melhor plantel,melhor treinador não sei. Muito cedo para se dizer isso.

Eu ñ tenho muitas dúvidas que o Fonseca é mais e melhor treinador que o Vitó. Por isso é que não tenho grandes esperanças nesta época.

Acho que dos 3 Treinadores dos chamados "grandes" temos o Treinador mais fraco apesar de muito melhor remunerado.

Continuo a considerar que um Marco Silva com este plantel faria mais e melhor que JJ e ainda estava a tempo de nos dar muitas alegrias. Quanto mais protelarmos a saída do JJ, menos margem teremos para fazer algo este ano.