Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

NunoDuarte

Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 16:02
Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2013, 15:59
este é o ano 0, não sei qual é o vosso problema fdx

Tenho a sensação que com o toque de líder e paixão que o LFV tem, mais o alto nivel de carisma e experiencia inagualável que o JJ tem, este ano será um ano de enormes alegrias para todos nós.

Cheira-me que a final da CL vai ter uma equipa surpresa... e ela veste de encarnado...
Oh Nelsinho por favor

paulomaia1972

Citação de: Bilbo Baggins em 09 de Setembro de 2013, 16:28
Citação de: Mufete em 09 de Setembro de 2013, 01:05
Sejamos honestos: o LFV (como todo o Benfica) teve só uma infelicidade descomunal o ano passado.

Não teve responsabilidade no desfecho infeliz de uma época que até então estava a correr perfeitamente e é injusto apontar-lhe o dedo sobre o que aconteceu antes do fim da época (porque, se com exactamente as mesmas decisões, os resultados tivessem sido outros, estaríamos todos aqui a rir).

O que tem é responsabilidade em tudo o que aconteceu pós-descalabro. Se seria injusto criticá-lo pelo desfecho da última época, não será em nada injusto criticá-lo se esta correr mal, porque todas as decisões tomadas depois daqueles dias fatídicos foram erradas.

Isto, sim, é ser honesto para com ele e para com o Benfica, na minha opinião.

Mas então não foi o Luís Filipe Vieira o tal que permitiu que os jogadores do Benfica fossem para a praia na véspera do jogo com o Estoril?

Como é que ele não tem culpa?
O Homem é um inocente!

Bilbo Baggins

Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 15:41
Confirmo o que um camarada anterior disse acerca do nosso LFV, é um homem sincero e que luta sempre pelo melhor do Benfica. Só não acredita nisso quem não quer. Temos que apoiar dê por onde der, visto que sem um líder estaremos perdidos. Se noutro caso ele decidir abandonar-nos já é outra coisa... Mas até esse momento, rumamos todos na mesma direcção! Apoiem o nosso Presidente.

Bilbo Baggins

Tenho a sensação que com o toque de líder e paixão que o LFV tem, mais o alto nivel de carisma e experiencia inagualável que o JJ tem, este ano será um ano de enormes alegrias para todos nós.

Cheira-me que a final da CL vai ter uma equipa surpresa... e ela veste de encarnado...

Bilbo Baggins

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2013, 16:29
Citação de: Bilbo Baggins em 09 de Setembro de 2013, 16:28
Citação de: Mufete em 09 de Setembro de 2013, 01:05
Sejamos honestos: o LFV (como todo o Benfica) teve só uma infelicidade descomunal o ano passado.

Não teve responsabilidade no desfecho infeliz de uma época que até então estava a correr perfeitamente e é injusto apontar-lhe o dedo sobre o que aconteceu antes do fim da época (porque, se com exactamente as mesmas decisões, os resultados tivessem sido outros, estaríamos todos aqui a rir).

O que tem é responsabilidade em tudo o que aconteceu pós-descalabro. Se seria injusto criticá-lo pelo desfecho da última época, não será em nada injusto criticá-lo se esta correr mal, porque todas as decisões tomadas depois daqueles dias fatídicos foram erradas.

Isto, sim, é ser honesto para com ele e para com o Benfica, na minha opinião.

Mas então não foi o Luís Filipe Vieira o tal que permitiu que os jogadores do Benfica fossem para a praia na véspera do jogo com o Estoril?

Como é que ele não tem culpa?
O Homem é um inocente!

Ele não marca golos. Coitado...

Nramos

Confirmo o que um camarada anterior disse acerca do nosso LFV, é um homem sincero e que luta sempre pelo melhor do Benfica. Só não acredita nisso quem não quer. Temos que apoiar dê por onde der, visto que sem um líder estaremos perdidos. Se noutro caso ele decidir abandonar-nos já é outra coisa... Mas até esse momento, rumamos todos na mesma direcção! Apoiem o nosso Presidente.

Certo. Sem um líder que deserte para o Brasil num jogo decisivo, que se esconda no balneário quando defrontamos o principal rival ou que se esqueça de assistir a uma final Europeia de Hóquei o que seria de nós...

iloy

eu ja nao consigo rir destas vergonhas

7acuara

voces dao importancia a quem escreve perolas como esta:
Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 16:05
Não percebo o porque dessa afirmação... mais o campeonato só tem uma equipa?? é claro que o Benfica tem que ser campeão com dezenas de pontos isolado, mas nem sempre isso pode acontecer... O JJ fez do Benfica uma equipa mágica, que tinha um nivel técnico tactico que nem real madrids nem barcelonas sonhariam ter... Se apoiarmos esta estrutura de forma decente, voltaremos indubitavelmente a jogar assim.

Bulk

Citação de: 7acuara em 09 de Setembro de 2013, 16:50
voces dao importancia a quem escreve perolas como esta:
Citação de: ValarMorghulis em 09 de Setembro de 2013, 16:05
Não percebo o porque dessa afirmação... mais o campeonato só tem uma equipa?? é claro que o Benfica tem que ser campeão com dezenas de pontos isolado, mas nem sempre isso pode acontecer... O JJ fez do Benfica uma equipa mágica, que tinha um nivel técnico tactico que nem real madrids nem barcelonas sonhariam ter... Se apoiarmos esta estrutura de forma decente, voltaremos indubitavelmente a jogar assim.

O grande líder dixit:

"O Benfica será mais forte que o Real Madrid" 19-04-2003 Entrevista a O JOGO

É bom ver que os discípulos seguem bem a doutrina.

Manpaz1904

Benfiquismo

Quase que me cuspi todo...

Chefe

Aguia_Rea1

DD

Pois é, a final bem pode ser o manchester united contra o bayern munique...

É pena é que no final do ano estes individuos que andam aqui a mandar estas bocas, fogem a sete pes, ou melhor, aparecem com outros nomes!!!

Chefe

Lembrem-se do Bayern de Munique.

Também perderam tudo e no ano a seguir ganharam tudo  :coolsmiley: