Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PAslb

Eu entendo que 70% dos Benfiquistas não saibam metade do que os porcos fazem para serem campeões.

O clube da minha terra foi posto na primeira liga pelos porcos, na época seguinte foi ao ladrão empatar, resultado, desceu de divisão e nunca mais contou com um único jogador dos porcos.
Nunca mais tivemos descanso com as arbitragens.

stoge

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 23:32
Eu entendo que 70% dos Benfiquistas não saibam metade do que os porcos fazem para serem campeões.

O clube da minha terra foi posto na primeira liga pelos porcos, na época seguinte foi ao ladrão empatar, resultado, desceu de divisão e nunca mais contou com um único jogador dos porcos.
De onde és?

PAslb

Citação de: stoge em 09 de Setembro de 2013, 23:33

De onde és?
Trofa.

stoge

Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 23:34
Citação de: stoge em 09 de Setembro de 2013, 23:33

De onde és?
Trofa.
O0

Aguia_Rea1

sei histórias dos chocos, do contou-me o primo do tio da avó... vale o que vale, mas andam á anos a aguentar-se na 1ª sem dinheiro e com uma cidade que não apoia o clube financeiramente, graças ao porto.

Bilbo Baggins

Bilbo Baggins

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2013, 23:23
Citação de: Bilbo Baggins em 09 de Setembro de 2013, 23:14
Citação de: rocky em 09 de Setembro de 2013, 23:13
que anjinhos que vocês sao ...  :2funny:

o problema do RGS é com o Moniz

Que anjinho que és se tu acreditas mesmo que está tudo bem entre o RGS e o LFV.

;D

Claro que não está, ele era o delfim, o sucessor ao trono e perdeu esse título...

Também isso.

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2013, 23:41
sei histórias dos chocos, do contou-me o primo do tio da avó... vale o que vale, mas andam á anos a aguentar-se na 1ª sem dinheiro e com uma cidade que não apoia o clube financeiramente, graças ao porto.
Pensava que o JJ era o responsável...!  ;D

Bilbo Baggins

Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2013, 23:30
Citação de: PAslb em 09 de Setembro de 2013, 23:27
Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2013, 23:23

O Rui Gomes da Silva é politico!

Aperta a mão, homenageia, alia-se, reune-se, apoia, dá os parabéns a toda e qualquer gente, desde que ele ganhe alguma coisa com isso.
Era ministro nessa altura.

Eu sei.

Se não reconhecesse mérito, nem gostasse do Pinto da Costa não ia lá prestar vassalagem.

O Cavaco nunca gostou do Saramago e não pôs os pés no funeral dele.

Tu tens a noção que um é Presidente da República e outro era só um ministro? É que ele nem era o Primeiro Ministro.

luis.live

eu gosto do RGS , gosto da maneira dele pensar...  e podia ser um bom candidato a presidente do SL BENFICA...

Mercurio_10

Citação de: luis.live em 09 de Setembro de 2013, 23:46
eu gosto do RGS , gosto da maneira dele pensar...  e podia ser um bom candidato a presidente do SL BENFICA...

Acho-o um demagogo, um total incapaz, um chico-esperto sem rasgo nem intuição. Não percebe nada de futebol.

Seria um desastre, na minha opinião.

Além de que um Presidente do Benfica tem que ser uma pessoa educada e com nível e nem esses requisitos ele preenche.

PS: Ao reler o comentário parecia que estava a descrever o actual. Sempre os achei parecidos...

Bilbo Baggins

Ai mãezinha...

PAslb

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2013, 23:49

Acho-o um demagogo, um total incapaz, um chico-esperto sem rasgo nem intuição. Não percebe nada de futebol.

Seria um desastre, na minha opinião.

Além de que um Presidente do Benfica tem que ser uma pessoa educada e com nível e nem esses requisitos ele preenche.

PS: Ao reler o comentário parecia que estava a descrever o actual. Sempre os achei parecidos...
Não necessariamente.
O Presidente não precisa perceber de futebol, tem é de estar à frente do futebol alguém que perceba!
Acho que há outras pessoas com mais categoria e com mais perfil para serem candidatos, e o futebol deve ser entregue a alguém do meio com provas dadas de preferencia ou então com capacidade para desempenhar a função e no mínimo que conheça bem o futebol em Portugal.
Os lagartos escolheram bem o Inácio.

TioPatinhas

A sério? Tipo, mesmo a sério?

AG

Um pato-bravo daqueles? LOL