Triatlo do Sport Lisboa e Benfica

faneca_slb4ever

Boa vitória.

O resultado de Sábado faz com que título seja uma miragem.

hugo1904

Boa vitória ontem. Sábado era obrigatório ganhar.

Muito dificilmente conseguiremos o título.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 10:09
Citação de: Freire em 08 de Setembro de 2013, 19:10
Andam a trabalhar para a federação e nem o campeonato se ganha?

A Federação marcou algumas provas para o mesmo fim de semana de etapas da Taça do Mundo.
então iam ao campeonato nacional, a federação não voltava a fazer o mesmo, não temos de andar a manter a federação

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 09 de Setembro de 2013, 21:07

A Federação marcou algumas provas para o mesmo fim de semana de etapas da Taça do Mundo.
então iam ao campeonato nacional, a federação não voltava a fazer o mesmo, não temos de andar a manter a federação

Os atletas para evoluir é na Taça do Mundo.

Messi87

Derradeira do Campeonato do Mundo
Triatletas do Benfica perspectivam a etapa de Londres

Os triatletas do Sport Lisboa e Benfica, João Pereira, João Silva e Miguel Arraiolos, vão participar, no dia 15 de Setembro, na derradeira etapa do Campeonato do Mundo, que terá lugar em Londres.

João Pereira não objectiva lugares, mas pretende que tudo corra bem na capital inglesa. "Prefiro não pensar num objectivo. Espero dar o meu máximo, que a prova corra bem e que eu me sinta bem. Sei que se conseguir fazer isso vou ter um bom resultado", frisou, em declarações à Benfica TV.

Também ao Canal do Clube, João Silva, deixou a garantia de que vai dar tudo pelo melhor resultado possível. "O objectivo é sempre o mesmo que é dar o máximo e ver como a prova termina. Vamos todos para dar o melhor", garantiu.

Miguel Arraiolos é novo nestas andanças e mostra bastante entusiasmo. "É a minha primeira finalíssima. Viemos de um estágio em altitude que correu bem. Estou muito motivado e a desejar que a prova corra bem. Vou dar o meu melhor e espero fazer um bom resultado", desejou.

A etapa de Londres terá lugar a 15 de Setembro com os triatletas do Benfica a competirem em Elite.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31496/language/pt-PT/Triatletas-do-Benfica-perspectivam-a-etapa-de-Londres.aspx

faneca_slb4ever

Boa Sorte a todos os nossos triatletas que irão estar presentes em Londres.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2013, 10:23

Claro, não pode é ser às custas do SLB,  a FTP só tem é que não ser anti-benfiquista e adequar o calendário para que os nossos melhores triatletas possam também participar, enquanto impedirem o SLB de poder ganhar o CN de Triatlo, esta é mais uma federação em que as respectivas selecções nacionais e seus resultados não me dirão absolutamente nada, apenas terão o meu desprezo, peço desculpa a quem não tem a mesma opinião.

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2013, 13:26
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2013, 10:23

Claro, não pode é ser às custas do SLB,  a FTP só tem é que não ser anti-benfiquista e adequar o calendário para que os nossos melhores triatletas possam também participar, enquanto impedirem o SLB de poder ganhar o CN de Triatlo, esta é mais uma federação em que as respectivas selecções nacionais e seus resultados não me dirão absolutamente nada, apenas terão o meu desprezo, peço desculpa a quem não tem a mesma opinião.

Concordo contigo. A Federação devia ser a adequar o calendário nacional de modo a ter os melhores triatletas presentes independentemente do clube deles.

Freire

Benfica tem que se impor de modo a ganhar o campeonato, provas no mesmo dia: não vão à taça do mundo.

IPASLB

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2013, 16:24
Benfica tem que se impor de modo a ganhar o campeonato, provas no mesmo dia: não vão à taça do mundo.
De acordo, o problema será a vontade, legítima dos triatletas em questão, por outro lado e até porque quem paga é o SLB, deve ser este a impor prioridades aos triatletas.

Miguelito22

Obvio que tem de ir a Taça do mundo que é uma competição muito importante.

IPASLB

Citação de: Miguelito22 em 10 de Setembro de 2013, 17:34
Obvio que tem de ir a Taça do mundo que é uma competição muito importante.
Muito importante sim, mas para os atletas e para a FTP, seria também importante para o SLB se este não fosse prejudicado por esse facto.

Que me desculpem todos, mas para mim Portugal é SLB, sempre em 1º lugar, Em 2º plano qualquer selecção nacional portuguesa de qualquer desporto merece-me sempre o máximo de respeito e felicidade pelos seus feitos, DESDE que NÃO PREJUDIQUE o SLB!

faneca_slb4ever

Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2013, 16:42
De acordo, o problema será a vontade, legítima dos triatletas em questão, por outro lado e até porque quem paga é o SLB, deve ser este a impor prioridades aos triatletas.

O SLB tem é que impor à FPT para mudar o calendário de modo a permitir aos atletas estarem no Nacional de clubes e nas provas internacionais.

Os atletas têm que estar presentes nas Taças do Mundo.

IPASLB

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: IPASLB em 10 de Setembro de 2013, 16:42

O SLB tem é que impor à FPT para mudar o calendário de modo a permitir aos atletas estarem no Nacional de clubes e nas provas internacionais.

Os atletas têm que estar presentes nas Taças do Mundo.
Sim, tens razão, entretanto quem vai perdendo, ou melhor, não ganhando, é o SLB.

BlankFile

Muito gostam algumas federações de desafiar o Benfica. Se não fosse este clube, muitas das federações não tinham praticamente ninguém de jeito para levar às selecções e fazer boas prestações nas principais competições. Eles que respeitem o Benfica e os sues atletas!