CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

Bilbo Baggins

Citação de: smjagol em 10 de Setembro de 2013, 00:16
Citação de: Bilbo Baggins em 09 de Setembro de 2013, 23:58
Citação de: iloy em 09 de Setembro de 2013, 18:55
1-0 e assino jà, quem pede goleadas nao tem noçao da realidade do Benfica actualmente.

Exacto, pelos vistos a realidade do Benfica é não haver competência, vontade, ambição... contra um Paços de Ferreira fraquíssimo que tem levado tareias de todas as equipas.

São Paulo  :tomates:

O São Paulo é uma equipa miserável que ganhou ao Benfica porque o Benfica jogou ainda pior que essa equipa reles.

sportluisbenfica

Citação de: Bilbo Baggins em 10 de Setembro de 2013, 03:03
1-0 e assino jà, quem pede goleadas nao tem noçao da realidade do Benfica actualmente.

Exacto, pelos vistos a realidade do Benfica é não haver competência, vontade, ambição... contra um Paços de Ferreira fraquíssimo que tem levado tareias de todas as equipas.

O São Paulo é uma equipa miserável que ganhou ao Benfica porque o Benfica jogou ainda pior que essa equipa reles.
Eu sou realista e menos de 3 é uma derrota!!!  :slb2:

Bilbo Baggins

Citação de: sportluisbenfica em 10 de Setembro de 2013, 04:00
Citação de: Bilbo Baggins em 10 de Setembro de 2013, 03:03

Eu sou realista e menos de 3 é uma derrota!!!  :slb2:

:drunk:

AndroidGlorioso

darth vader

é ideia minha ou aquela funcionalidade "x utilizadores vão ao jogo" não está a funcionar? tentei mas respondeu-me "este jogo é passado".

darth vader

espero - ainda mais do que o habitual -  que o benfica ganhe, pois neste jogo vou "baptizar" o meu filho que tem quase 4 anos. vai ser o primeiro jogo do glorioso que ele vai ver! equipadinho a rigor!

:bandeiraslb2:   :flagglorioso: :slb2:

força benfica

JuicyJuice

Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2013, 13:21
espero - ainda mais do que o habitual -  que o benfica ganhe, pois neste jogo vou "baptizar" o meu filho que tem quase 4 anos. vai ser o primeiro jogo do glorioso que ele vai ver! equipadinho a rigor!

força benfica
Agora, sim, TEMOS de ganhar!!!  :metal:

darth vader

Citação de: JuicyJuice em 10 de Setembro de 2013, 13:30
Citação de: darth vader em 10 de Setembro de 2013, 13:21

força benfica
Agora, sim, TEMOS de ganhar!!!  :metal:

eheheh
tem de ser!!! :)

tou mortinho por ver os olhinhos dele a brilharem!
este jogo vai ser inesquecível para nós por isso tem de correr bem, vai correr bem! :)

DD

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Setembro de 2013, 00:50
vamos golear os castores (tipo 7-0) e forçar a saida do bostinha :metal:
Ve la, mas é se nao sao eles que ganham ao benfica e forçam a saída do Jorge Jejum!!!

Pontix

Um jogo ideal. O Paços não tem jogado tão mal como têm pintado e apanhou um início em que todos os adversários, excepto o Olhanense, lhe eram claramente superiores. Mesmo assim, em casa é claramente para ganhar. Nem coloco a hipótese de a vontade de virar um contexto negativo seja superior nos castores que entre os nossos.

Puches

Há que encarar este jogo com cautela. Confiança a mais,não é nada bom.
O Benfica é claramente superior, mas enerva-se com facilidade.
Ainda assim, esta paragem do campeonato veio em muito boa altura para o Benfica.
A minha equipa seria:
Artur Maxi Luisão Garay Siqueira Matic Amorim Enzo (no lugar do Salvio) Markovic Djuricic Lima.

patriarca

Vamos Ganhar, porque outro resultado não pode nem deve acontecer, mas com o JJ tudo é possível.
Lá estarei como sempre para apoiar, mas a onda de pessimismo ainda se mantém e era excelente que os jogadores em campo tudo fizessem para alterar este estado negativo.

Bekambol