CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

k1n0

Citação de: iSLBenfica em 11 de Setembro de 2013, 13:50
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:24
Pessoal, façam-me um favor.
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

É o NOSSO HINO. Sintam-no e respeitem-no.

E PLURIBUS UNUM

Tive cativo desde que o estádio inaugurou e em 9 anos de presença assídua aos jogos do campeonato nunca verifiquei tal coisa. Só se isso aconteceu agora no jogo com o Gil Vicente..

Não. Infelizmente estás enganado... ou tens sorte na zona do estádio que te calhou. Espero que seja a segunda opção... é sinal que nem tudo é como no piso 3, setor 21. Abraço

Pita_80

Acho que essa é equipa, poderá ser solução para os jogos em que as equipas têm valor semelhante à nossa ( a táctica já tenho algumas dúvidas).
Para este jogo com o Paços, apostaria nesta:
http://lineupbuilder.com/?sk=1cx5w

mr.c

Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 14:32
Os que forem ao estádio cheguem a horas de cantar o Hino do Benfica. Quando o Hino começar a tocar levantem o cachecol e cantem. Se não quiserem cantar, pelo menos fiquem em silêncio de cachecol em riste.

Acho uma vergonha ver Benfiquistas sentados, a conversar, a rir, a gozar e a passear pelo estádio enquanto o Hino toca!

E PLURIBUS UNUM

Tive cativo desde que o estádio inaugurou e em 9 anos de presença assídua aos jogos do campeonato nunca verifiquei tal coisa. Só se isso aconteceu agora no jogo com o Gil Vicente..

Não. Infelizmente estás enganado... ou tens sorte na zona do estádio que te calhou. Espero que seja a segunda opção... é sinal que nem tudo é como no piso 3, setor 21. Abraço

piso 3 sector 25 ... tambem nao vi isso ... mas pode ser pq estou mto concentrado a cantar o Hino...

k1n0

Citação de: 1904 slb em 11 de Setembro de 2013, 12:43
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:39
Citação de: 1904 slb em 11 de Setembro de 2013, 12:37

E PLURIBUS UNUM

Não concordo. Um estádio de futebol é um local para se ver um evento desportivo que nada mais é do que entretenimento. Ambiente de festa, de convívio.. Porque raio não posso falar, rir, e estar sentado durante o hino?

O capitão de equipa manda os adeptos para o caralho, e no pasa nada. Os adeptos vão para um abiente de festa e de convívio, e não podem falar nem rir, que é uma vergonha.

O mesmonão se aplica ao minuto de silêncio, obvio.

Perdoai-os Cosme, eles não sabem o que fazem.

Só porque temos a Catedral, não precisamos de agir como se fosse uma igreja..

Todos temos liberdade de expressão e cada um tem o direito (desde que dentro da lei) de fazer o que lhe apetecer. Se tu queres rir e fazer festa durante o hino estás no teu direito.

Eu estou a apelar ao respeito por aqueles que sentem o hino como se de o hino de Portugal se tratasse (para mim é muito mais forte do que "a Portuguesa").

Para mim o momento em que cantamos o Hino é o momento em que os Benfiquistas no estádio, os Benfiquista no 4º anel (aquele que não vemos, mas sentimos) e os Benfiquistas em casa se unem numa só voz para enaltecer e relembrar os êxitos do passado, mas também para fazer jus ao nosso lema: E PLURIBUS UNUM!

slbfuckfcp

Pita_80

Citação de: mr.c em 11 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: Pita_80 em 11 de Setembro de 2013, 14:34
Acho que essa é equipa, poderá ser solução para os jogos em que as equipas têm valor semelhante à nossa ( a táctica já tenho algumas dúvidas).
Para este jogo com o Paços, apostaria nesta:
http://lineupbuilder.com/?sk=1cx5w

Link:
http://lineupbuilder.com/lineup/?p=11&a=1&t=S.L.%20Benfica&c=dc0000&1=GK_Artur__388_174&2=DL_Siqueira__317_64_112-343_55-25_42-76&3=DCL_Garay__327_138&4=DCR_Luis%E3o__327_211&5=DR_Andr%E9%20A__317_284_45-270_57-321_50-41&6=MC_Enzo%20Peres__214_228_41-278_54-21_70-126&7=MC_Matic__222_133_68-279_75-3_76-149&8=FC_Lima__93_240_58-276_84-343_46-50&9=AC_Djuricis__159_183_58-286_60-2_70-68&10=FC_Cardozo__59_173_46-314_52-358_54-50&11=WL_Markovic__109_76_67-194_77-6_66-83&c2=ffffff&c3=ffffff&output=embed
:)
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 14:36
Citação de: 1904 slb em 11 de Setembro de 2013, 12:43
Citação de: k1n0 em 11 de Setembro de 2013, 12:39
Citação de: 1904 slb em 11 de Setembro de 2013, 12:37

E PLURIBUS UNUM

Não concordo. Um estádio de futebol é um local para se ver um evento desportivo que nada mais é do que entretenimento. Ambiente de festa, de convívio.. Porque raio não posso falar, rir, e estar sentado durante o hino?

O capitão de equipa manda os adeptos para o caralho, e no pasa nada. Os adeptos vão para um abiente de festa e de convívio, e não podem falar nem rir, que é uma vergonha.

O mesmonão se aplica ao minuto de silêncio, obvio.

Perdoai-os Cosme, eles não sabem o que fazem.

Só porque temos a Catedral, não precisamos de agir como se fosse uma igreja..

Todos temos liberdade de expressão e cada um tem o direito (desde que dentro da lei) de fazer o que lhe apetecer. Se tu queres rir e fazer festa durante o hino estás no teu direito.

Eu estou a apelar ao respeito por aqueles que sentem o hino como se de o hino de Portugal se tratasse (para mim é muito mais forte do que "a Portuguesa").

Para mim o momento em que cantamos o Hino é o momento em que os Benfiquistas no estádio, os Benfiquista no 4º anel (aquele que não vemos, mas sentimos) e os Benfiquistas em casa se unem numa só voz para enaltecer e relembrar os êxitos do passado, mas também para fazer jus ao nosso lema: E PLURIBUS UNUM!

Por acaso, tenho a ideia que a altura do hino é bem vivida no estádio !
Acredito que em 40.000 pessoas haja sempre um ou outro ranhoso, mas em geral tenho a ideia de ser um momento bem vivido.

Xerife Vermelho

Boss7dM

esta paragem na minha opiniao foi boa para nós. deu para integrar o siqueira e o cardozo a titulares espero eu.

iSLBenfica

E PLURIBUS UNUM

Piso 0 da Sagres (lado oposto aos NN). Também tive uma época no Piso 3 da MEO e nunca reparei em alguém que não se tenha levantado ou estado a conversar e a rir. A esmagadora maioria levanta-se, e mesmo que haja alguém que não cante, erga sempre o cachecol.

O que pode haver e é perfeitamente normal é haver gente que em vez de erguer o cachecol, estar a filmar o momento.

k1n0

Citação de: iSLBenfica em 11 de Setembro de 2013, 15:15

E PLURIBUS UNUM

Piso 0 da Sagres (lado oposto aos NN). Também tive uma época no Piso 3 da MEO e nunca reparei em alguém que não se tenha levantado ou estado a conversar e a rir. A esmagadora maioria levanta-se, e mesmo que haja alguém que não cante, erga sempre o cachecol.

O que pode haver e é perfeitamente normal é haver gente que em vez de erguer o cachecol, estar a filmar o momento.

Tentem reparar durante o hino. Muitas vezes estamos tão concentrados que não ligamos. Infelizmente reparei que acontecesse com regularidade no meu setor. Espero que seja esta a excepção... ;)

J_PN

Vamos mamar o primeiro golo do Paços no campeonato, há dúvidas? Depois do São Paulo, segue-se o Paços.

Partouze

Infelizmente não será o Oblak.
O Gaitán poderia alternar nos jogos mais dificeis com o Markovic ou Djuricic.
E o Lima idem aspas.