CN 4ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 14Set. Sáb. 18h15 *BENFICATV*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [63m]), Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ljubomir Fejsa [34m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Lima, Óscar Cardozo (Ola John [75m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Matías Degra, Tony, Grégory, Ricardo, Hélder Lopes, André Leão, Seri, Manuel José, Sérgio Oliveira, Rúben Ribeiro, Bebé
Treinador: Costinha
Golos: Enzo Pérez (05), Ezequiel Garay (23), Ezequiel Garay (52)

luis.live

artur

a.almeida           luisao                      garay         siqueira

fejsa

enzo         djuricic     matic

cardozo                                      markovic
                  (lima)

J_PN

Já estou mentalizado para sofrer golos do Paços (os primeiros deles no campeonato, à 4ª jornada) e para ganhar à rasquinha.

xicovsky

Que promoção é que há para este jogo.
Pelo site meti-me a comprar bilhete com o meu numero de sócio e o bilhete é grátis para qq zona do estádio, que se passa aqui?

PudimDanone

Considero que não jogamos um palito.. mas bolas... que entusiasmo de voltar a ver o Benfica jogar... ninguém merece estas paragens das selecções

PudimDanone

Citação de: xicovsky em 12 de Setembro de 2013, 13:55
Que promoção é que há para este jogo.
Pelo site meti-me a comprar bilhete com o meu numero de sócio e o bilhete é grátis para qq zona do estádio, que se passa aqui?

Não sei.. a promoção que há é 9€ para os sócios Jovens, Mulheres ou Seniores

zappendrix

Costinha, um dos maiores parolos da história do futebol português, com o condão de uma miséria cultural de qualquer sabujo que tenha palmilhado os labirintos do chiqueiro corrupto.

Um cabeçudo é naturalmente um lagarto habituado a tudo perder. Um grande cabeçudo é um lagarto que não se orgulha só em ser lagarto e precisa de puxar o título de antibenfiquista para se afirmar no seu meio. Costinha, um grande parolo, o grande cabeçudo que irá ver o seu ódio de estimação mais pungente que nunca.

BENFICA SEMPRE.

Francescoli

Blitzer

JJ: "Djuricic foi titular em 2 jogos !"  :2funny:

Já não bebes mais nada hoje.

Blitzer

The_Riggs

"cortez se tivesse bom ia jogar no sábado"

e eu ri-me quando alguém disse  aqui que inventaram a lesão . :D

Puches

Citação de: zappendrix em 12 de Setembro de 2013, 14:33
Costinha, um dos maiores parolos da história do futebol português, com o condão de uma miséria cultural de qualquer sabujo que tenha palmilhado os labirintos do chiqueiro corrupto.

Um cabeçudo é naturalmente um lagarto habituado a tudo perder. Um grande cabeçudo é um lagarto que não se orgulha só em ser lagarto e precisa de puxar o título de antibenfiquista para se afirmar no seu meio. Costinha, um grande parolo, o grande cabeçudo que irá ver o seu ódio de estimação mais pungente que nunca.

BENFICA SEMPRE.

Esta afirmação de anti-benfiquismo, parece-me, é mais ressabiamento do que qualquer sentimento de clubite.
Ou então - se calhar é isso - é para agradar às massas: para os ignorantes e mal formados, não há nada mais reconfortante do que ter um representante que destile, em nosso lugar, o ódio aos "outros". Paga-se bem esse papel.

superPEPE

cada conferência de imprensa do JESUS é mais ridícula que as suas invenções durante o jogo!!

tem explicação para tudo, menos para assumir a culpa nas derrotas!!!

KKT

Citação de: superPEPE em 12 de Setembro de 2013, 15:17
cada conferência de imprensa do JESUS é mais ridícula que as suas invenções durante o jogo!!

tem explicação para tudo, menos para assumir a culpa nas derrotas!!!

Não diria melhor.

Invenções e explicações sem qualquer sentido. Já ninguem acredita nesse homem, esse é que é o problema!

Messi87

Antevisão à 4.ª jornada da Liga
Jorge Jesus e o P. Ferreira: "Queremos ser nós a somar os três pontos"

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta quinta-feira, no Caixa Futebol Campus, a partida com o Paços de Ferreira a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Ambas as equipas não começaram como desejavam e o técnico elevou o valor de ambos os emblemas. "Não traduz o valor do Paços de Ferreira, como não traduz valor do Benfica em termos pontuais. Isto é o começo, mas pretendemos que o Paços de Ferreira assim continue, porque queremos ser nós a somar os três pontos", destacou.

O Benfica está a cinco pontos da liderança e para este encontro o objectivo é só um: "Penso em ganhar. O Campeonato está no início. Normalmente, não é um hábito empatar em Alvalade desde que sou treinador. O resultado negativo foi a derrota na Madeira. Ainda há muito para jogar, a equipa vai evoluir, os jogadores conhecerem as ideias da equipa."

Devido aos compromissos das selecções, Jorge Jesus começou a preparar este desafio com muitas ausências. "A maior parte dos jogadores chegam ente ontem e hoje. Ter jogadores seleccionáveis tem a ver com a qualidade deles. Só hoje, nos treinos, é que os vou ter", revelou.

O avançado paraguaio foi a jogo em Alvalade e no final, o técnico mostrou-se surpreendido com a resposta do futebolista. Na conferência de imprensa esclareceu: "Falei do Cardozo em termos físicos face ao tempo de treino que tinha naquele momento. Agora é natural que esteja melhor", apontou.

Sem Salvio e Gaitán, lesionados, o timoneiro apontou a outras soluções: "Os únicos alas que temos disponíveis são o Ola John, o Markovic e, se quiser, o Enzo Perez, que sempre aí jogou."

O Benfica – P. Ferreira está marcado para as 18h15 de sábado, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31537/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-P-Ferreira-Queremos-ser-nos-a-somar-os-tres-pontos.aspx